No final do mês de outubro de 2022, eu agendei o atendimento com ela, fui até seu local de atendimento, um sobrado onde atendem várias garotas também. No bairro Jardim das Américas, perto da ponte-estaiada. ("Sobrado Rosa")
Marquei para às 16h00 o atendimento, cheguei lá por volta de 15h50. Outra garota me recebeu, e me levou a um quarto e pediu para mim esperá-la por cinco minutos, pois estava se trocando. Eu esperei, comecei a tirar a roupa, pra ganhar tempo né. Então, depois de um tempo surge a tal Jhenifer. A moça realmente é como nos anúncios em aparência, uma morena, relativamente alta, magra, de belo rosto, cabelos pretos... A primeira coisa que ela me diz que não é o quarto dela, com jeito de que não gostou de mim na primeira vista, então coloco as calças rapidamente para irmos ao quarto dela. Lá ela pergunta quanto tempo que eu ficarei, digo que é
uma hora, e pago em dinheiro-papel o valor descrito nos anúncios e confirmado pelo WhatsApp, que era de R$ 170,00. Neste momento, já eram 16h01. E então ela me pede pra ir tomar um banho, eu fui apesar de já ter tomado um longo banho em casa, para demonstrar boa vontade à garota, vou rapidamente lavo as partes importantes e volto. Daí ela vai tomar o banho dela. Eram 16h03 e ela volta 16h09. Pra quem tem experiência aqui, sabe que isto é a receita do mal atendimento, cobrar antes tomar banho em seguida - e não deu outra.
O serviço começou efetivamente às 16h10. A primeira coisa que fez foi impedir meu beijo dizendo que não beijava. Neste momento já comecei a ficar tenso. E então, prevendo o péssimo atendimento, eu já pedi pra fazermos o 69. Não quis, me disse que "é deselegante", com um tom de desprezo pelo cliente (eu). O arrependimento bateu forte, eu praticamente perdi a vontade de transar. E aí quis me oferecer um oral, mas é claro que não era ser o preservativo. Detalhe que ela trouxe somente um preservativo e era aquele grátis de postinho de saúde. (Eu costumo levar camisinhas de melhor qualidade, mas excepcionalmente desta vez eu me esqueci.) Enquanto eu amargurava o arrependimento de ter gasto uma grana, tempo e deslocamento para aquele atendimento de m****, o oral dela era horrível também. Mas usava a mão enquanto que chupava sem vontade somente por cima da cabecinha. Depois de uns três minutos, quis colocar as mãos por trás da cabeça dela, e ela recuou, com um olhar de que não curtiu e dissimuladamente foi abrir a janela para disfarçar a reação negativa.
Eu pedi para que ficasse de quatro, pois eu quis acelerar e tentar maximizar as chances de eu dar uma gozadinha apesar do atendimento lixo. Passou um lubrificante sob meu pênis (c/ camisinha) e ficou de quatro sob a cama. Fui segurá-la para meter nela, já ficou irritada, dizendo que não era pra abrir a bunda dela nem apertar. Cada vez mais horrível. E a buceta dela não compensava em nada, padrão de buceta já bem rodada. E a cada trinta segundos tirava o corpo e tateava meu pau e depois tentava recolocar. E neste meio tempo, não deixava tocar nela, não permitia segurar a cintura dela, nem a bunda pois ficava ela puxava minha mão pra fora do corpo dela. Eu notei que ela deixou o smartphone dela com o relógio ativo no modo de tela bloqueado, ela estava louca pra me dizer que acabou o meu tempo, muito óbvio. E eram uns 16h22, graças a isso eu também tive o controle do tempo.
Daí eu pedi pra mudarmos de posição, com ela por cima. Fizemos, porém ela não quis cavalgar (ficar com o corpo na vertical), ficou inclinada se apoiando com as mão no colchão. Não foi tão bacana, porque a posição dela fazia esforço de flexão no meu pau (é tipo esforço que se faz pra quebrar um galho, por exemplo). E também não permitia pegar no corpo dela em nenhuma parte exceto as pernas. Também não me olhava em nenhum momento. Porém surpreendentemente não impediu que eu chupasse os peitos dela, que fiz duas vezes. (Apesar de não poder tocar com as mãos.) Ficamos cerca de quinze minutos naquela posição (não vi o relógio), depois pedi para que ficasse de bruços, que durou uns três minutos, afinal, ela não permitia que "abrisse a bunda dela". E por último, a posição 'frango assado', porque ela não permitia que eu aproximasse meu corpo ao dela, e então ela utilizada as pernas como fronteira. Além disso, sempre tinha uma mão (ou duas) parada na área do clítoris. Impedia minha visão e o contato entre as virilhas. Eram cerca de 16h42 quando vi o relógio, tentei variar um pouco a posição, mas não foi nada muito diferente.
Às 16h45 toca um som no quarto, de um dispositivo grudado em uma tomada. E ela me pergunta se eu quero terminar na punheta, eu recuso. Porque eu sabia que não ia gozar, o atendimento foi completamente uma b**** e eu não conseguia extrair nenhum estímulo dela. A buceta não era apertadinha, não podia tocar no corpo dela, não podia beijar e ela demonstrava total falta de comprometimento com o serviço. Eu já sabia tudo que ia acontecer em seguida, e aconteceu: 16h50 toca o alarme novamente no dispositivo. Ela simplesmente se move pra sair e sai, pega a toalha e me diz que me avisou duas vezes que não ia dar tempo, e sai pra tomar o banho pós. (Eu me pergunto se ao atender o próximo cliente ela também tomou banho antes do atendimento dele, sendo que já tomou um banho depois de me "atender".)
Simplesmente acaba aí o serviço, eu me visto espero ela voltar pra me deixar sair do sobrado e saiu sem dizermos nem uma palavra ao outro. Ela sabe que fez um serviço horrível e sabe que eu não gostei e dane-se - provavelmente é o que pensou. Apenas
40 minutos.
Resumo:
A garota realmente é a pessoa das fotos dos anúncios (único ponto positivo). Porém, atendimento sem vontade alguma, foi rude, chata e mal-educada. Não beija, não chupa sem preservativo - ao contrário do que diz em alguns dos anúncios - enrola para queimar tempo com o típico dois banhos por cliente, não deixa tocar em nada no corpo.
Notas:
Características físicas
Corpo: 8/10 - é a mulher que está no anúncio.
Rosto: 7/10 - Traços fino, olhos negros, bonita.
Barriga: 7/10 - Estava levemente menos magra em relação às fotos dos anúncios.
Peitos: 9,5/10 - Peitos médios, siliconados, durinhos.
Bunda: 8/10 - É uma bunda média, não é durinha, nem molenga. Porém com imperfeições em termos de uniformidade de cor de pele.
Ânus: 5/10 - Leves protuberâncias externas ao ânus.
Buceta: 4/10 - Esteticamente não é feia, apesar das protuberâncias dos lábios internos esticados. É escurinha, e só por dentro, no canal vaginal, que é rosada. Internamente, não é apertadinha mas não chega a ser arrombada, padrão GP que está há tempos no mercado. Estava depilada
Voz: 4/10 - A voz dela parece de uma mulher mais velha, fumante. Estereótipo de GP velhas.
Tatuagens: 4/10 - Possui várias tatuagens, algumas delas envelhecidas sem retoque. Tinha até nome de mulher em uma.
Cabelo: 6/10 - Cabelos pretos, lisos. Na altura do fim do pescoço.
Serviço
Beijos: 0/10 - Não permitia beijar e não beijou nada também.
Oral: 0,5/10 - Com preservativo, chupou com falta de vontade somente a parte da cabecinha, além de punhetar por cima da camisinha e toda desconfiada ao tocar no corpo dela enquanto boqueteava.
Vaginal: 5/10 - Bem medíocre. Com lubrificante. Nenhum diferencial.
Anal: 0?/10 - Nem tentei pedir, mas tenho certeza que não faria.
Envolvimento: 0/10 - Cheia de "não me toque", contando os segundos pra acabar o atendimento, e nenhum esforço pra agradar o cliente.
Tempo de atendimento: 1/10 - Cheia de enrolação, banho antes e depois do atendimento. Uma hora na negociação, quarenta minutos na prática.
Local de atendimento: 8/10 - Sobrado, com ventilador e aquecedor. Banheiro com sabonete líquido.
Cachê: 2/10 - R$ 170,00. Valor injusto dado o que rolou. Custo-benefício péssimo.
Obs.: Devido aos muitos "não me toque", não consegui avaliá-la com detalhes mais profundos e precisos.
Casa: Já visitei a casa para transar com outras mulheres antes, não tive um atendimento tão ruim como este. Porém, já ouvi de uma outra garota que saiu da casa que não são elas quem gerenciam o contato com os clientes. Talvez se a garota olhasse a foto do cliente no WhatsApp pra decidir aceitar o compromisso, pudesse evitar um cliente a qual tratariam tão mal.
Anúncios da garota:
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 40-jenifer
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jhenifer-lopes/
https://erosguia.com.br/80689.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vz7ay
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... ba-no-jard