Entrei em contato e a moça foi muito educada e atenciosa ! Simpatia total .
Agendei pra 20 min depois ! E fui direto pra lá ! Local tão conhecido na Jose Vilagelim e atende com amigas! Casa bem discreta! Aparentemente tudo muito limpinho .
A moça de fato e a das fotos ! Sorriso lindo ! Muito simpática e atenciosa ! Me recebeu com um abraço abertado , muito cheirosa ! Ofereceu banho bala e água .
Peguei a moça pela cintura no quarto e fui beijando seu pescoço até ficar de pau durao (cheirinho agradável) tirei eua roupa e continuei beijando até chegar nos seus peitoes, deitei a moça na cama e continuei a degustar seu corpinho , bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, e ela se contorcia de prazer ! A safada gosta do que faz, não parei até sentir suas pernas tremerem e ela ficar sem ar a puta gozou gostoso . A hora dela retribuir , veio por cima se esfregando toda em mim, segurou meu pau e começou a chupar só a cabecinha olhando no meu olho PQP que boca gostosa , ela colocou ele todinho na boca , e chupou com presão. Logo vi que não aguentaria muito ali , partimos pra putaria gostosa , dei umas pinceladas antes de colocar a camisinha , aquela buceta toda babada pedindo pra eu socar , meu pau já tava latejando , encapei o danado e coloquei devagarinho , pra sentir ele entrando todinho na buceta dela , já estava quase queimando a largada quando pedi pra ela ficar de quatro . E ela atendeu meu pedido com um sorriso safado no rosto . Meti forte ouvindo aquele gemidinho gostoso ! Logo enchi a sacola, olhando pra quela bunda gostosa de quatro .
Um belo de um achado meus amigos ,
Simpática , atenciosa , não regula posições e não apressa o piao. Sem falar que ainda faz gostoso !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-89hsm
(19)99448-2094