Mary massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95955-7149

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 47
Oral Sem:Sim 41Não 15
Beija:Sim 37Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
favuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mary massagista

#16 Mensagem por favuca » 23 Ago 2022, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveeeee, TD realizado entre dia 10 e 11/08 (não me recordo a data exatamente!!!
Por volta das 12:00 hs chamo ela pelo contato do photoacompanhantes e de bate pronto ela responde, como estou próximo do endereço dela, já vou direto, a Mary, ela é simplesmente sensacional, tanto como pessoa quanto na cama, ela começa com uma excelente massagem totalmente relaxante e sensual, ela vem instigando todos os seus instintos com essa massagem, logo após vem aquele sexo excepcional, onde ela se entrega inteiramente, vem de 69, ele fica muito molhada e excitada, em seguida ela vem cavalgando, peço para ficar de 04 e sou prontamente atendido e que visão é aquela meus amigos !!!! MEUUUUU DEUUUS!!!! E finalizo com ela nessa posição!!!!

Repeteco com certeza

Super indico!!!!!!

Segue o link dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4dbgr
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Silva777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mary massagista

#17 Mensagem por Junior Silva777 » 27 Ago 2022, 00:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal, dia 26/08 estava afim de relaxar então passei um mensagem para a Mary e marcamos um horário, chegando ela abriu a porta com um vestido curto e toda cheirosa, como já conheço ela temos uma certa intimidade, e subimos para o quarto tomei um banho, e ao sair do chuveiro o clima esquentou, mas pedir uma massagem primeiro, estava precisando, e as técnicas que ela utilizou fez com que eu ficasse totalmemte relaxado, finalizando com um massagem sexual, deslizando o seu corpo cheio de óleo sobre o meu e comecei a chupa seu peitos, e beija, ela começou a descer e a fazer um boquete com vontade na pressão certa, em seguida veio por cima cavalgando com a sua boceta apertada, louco para gozar pedir para pegar d4 e finalizei gozando no seus peito.

Banho tomando fui embora satisfeito.

Massage fenomenal e o sexo ótimo

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ha-sp/mary

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2022, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

iLoV_eC4ota +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary massagista

#18 Mensagem por iLoV_eC4ota + » 09 Set 2022, 19:32

A melhor massagem que já recebi… se for falar de sexo então nem se fala te faz gozar como ninguém de todos os jeitos e cada jeito é ótimo ninguém!!! Me deixa sempre muito a vontade e é mesma pessoa do anúncio sem mentiras
Podem ir sem medo que não vão se arrepender: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-4dbgr

Link:
🔗

favuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary massagista

#19 Mensagem por favuca » 12 Set 2022, 13:15

POSITIVO
Salveeeee, TD realizado entre dia 10 e 11/08 (não me recordo a data exatamente!!!
Por volta das 12:00 hs chamo ela pelo contato do photoacompanhantes e de bate pronto ela responde, como estou próximo do endereço dela, já vou direto, a Mary, ela é simplesmente sensacional, tanto como pessoa quanto na cama, ela começa com uma excelente massagem totalmente relaxante e sensual, ela vem instigando todos os seus instintos com essa massagem, logo após vem aquele sexo excepcional, onde ela se entrega inteiramente, vem de 69, ele fica muito molhada e excitada, em seguida ela vem cavalgando, peço para ficar de 04 e sou prontamente atendido e que visão é aquela meus amigos !!!! MEUUUUU DEUUUS!!!! E finalizo com ela nessa posição!!!!

Repeteco com certeza

Super indico!!!!!!

Segue o link dela

https://photoacompanhantes.com/go/BZxY-YYYY

Link:
🔗

F81_SCCP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary massagista

#20 Mensagem por F81_SCCP » 27 Set 2022, 16:30

POSITIVO
Acabei de ter a melhor sessão de massagens que se pode imaginar! Se está afim de um momento leve para esquecer da rotina, achou!
Cheguei com uma dor incomoda na lombar e a Mary com simpatia e maestria curou na hora! Fala umas sacanagens gostosas que fez com que explodisse na sua boca habilidosa! Oral de enlouquecer! Sem dúvida voltarei para experimentar todo o cardápio e ter outros maravilhosos momentos!

Segue o link! Super indico:

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Mary massagista

#21 Mensagem por taradinhozl » 28 Set 2022, 12:54

POSITIVO
Pago mais não sonegado , faz um tempo q fui , na Mary com horário marcado , estava com uma dor na perna acredito eu q seja o ciático , a Mary fez uma massagem maravilhosa , depois da massagem ela fez um oral muito gostoso sem capa , após ela veio por cima e começou a cavalgar eu já estava com tesão da massagem gozei muito gostoso mesmo relaxando um tempo banho tomado e fui .
A dor q estava sentindo com a massagem sarou , lembrando q ela e profissional Mary tem um ótimo atendimento
Nota 10

Link:
🔗

Fernando_gyn70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary massagista

#22 Mensagem por Fernando_gyn70 » 29 Set 2022, 08:59

POSITIVO
Estava precisando de uma massagem de verdade, dores nas costas e na lombar, encontrei a Mary! me recebe com um belo sorriso, super agradável, subimos para o quarto, lá tomei meu banho e partimos pra massagem que foi um espetáculo, nada de enganação, é massagista profissional.
Depois começou a pegação, bela chupada, bjos e com aquele corpo escultural, botei ela de quatro e enquanto ela falava sacanagens, dava umas belas bombadas e até q não aguentei e dei aquela bela jorrada na capa. Saí de lá com as costas e lombar mais relaxados e tbm mais leve. Com certeza logo estarei de volta.

Contato: (11) 95955-7149

Segue Links dela:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-sp/mary/

https://www.casadamassagem.com.br/mary- ... a-sensual/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Set 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

favuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary massagista

#23 Mensagem por favuca » 21 Nov 2022, 14:43

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado....rsrsrsrs
TD realizado uma 03 semanas atrás, um delicioso repeteco!!!!
Agendamento fácil e prático, cheguei no local ela sempre com essa simpatia radiante, subimos para o quarto, no quarto fui tomar uma ducha para ficar totalmente higiênico para ela, conversamos um pouco, ao sair da ducha já no abraçamos e começamos a nós beijar intensamente (que beijo delicioso o dela hein), ela ficou em cima da cama e eu em pé e ela me chupando e que chupeta maravilhosa, uma verdadeira boca de veludo meu Deus!!!!!em seguida foi minha vez de chupar ela, chupei com vontade até ela gozar na minha boca, em seguida um pp e mm maravilhoso, próximo de finalizar , pedi ela de 4 e prontamente fui atendido, e que visão maravilhosa viu e que socadas maravilhosa dei nela nessa posição!!!!!

Logo logo outro repeteco com ela, com certeza!!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Mary

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary massagista

#24 Mensagem por taradinhozl » 06 Dez 2022, 14:50

POSITIVO
Oi companheiros, aqui mais uma relato da mary,de volta claro precisando urgente dela kkk pois prefiro nao me arriscar com outra,pois ja fui enganado muitas vezes e com a Mary ja sei que o tratamento e top,contato feito no wats ela responde rapidinho e agendamos um Horario, ela sempre me recebe simpatissima, com sorriso no rosto, Alegre, ela tem astral que ja te deixa a vontade logo na chegado, subimos,batendo um bom papo,em seguida um banho quentinho e bora pra relaxar, bom nao me canso de dizer que a massagem da mary,ainda nao encontrei nada que chegue nem perto da dela,eu realmente me entrego nas maos dela,pois sei que é a melhor,mix de massagem feita, e ela inicia as técnicas sensitive e sensuais que me deixa louco de tesao, meu menino latejando ,bom companheiros depois mta pegacao, bjs,ela fala muito besteira no ouvido, e eu entrando no clima e ela desce e abocanha meu menino ai ja era, a ponto de explodir ela encapa o garoto e eu encho a borracha pois nao aguentava mais kkk,ficamos um tempinho conversando, tomei mais uma ducha e bora pra casa relaxado, com mary o atendimento e sempre top, cada vez ela esta ainda melhor compensa cada centavos ,a volta e sempre certa até a próxima

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Mary

Link:
🔗

iLoV_eC4ota +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary massagista

#25 Mensagem por iLoV_eC4ota + » 04 Fev 2023, 16:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Só tenho elogios a Mary… perdi minha virgindade com ela em 2021 e smp que posso volto!
Em todos quesitos ela é nota 10, sexo maravilhoso e massagem não tem igual !!
seja o que for eu saiu sempre leve e com a energia 100%
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mary massagista

#26 Mensagem por ricardovaillant » 29 Abr 2023, 11:06

POSITIVO
Ola caro colegas, ontem fui até Mary massagista, apos ver os relatos dos amigos foristas quis conferir. Realmente ela é muito mais mulherão do que aparece nas fotos do site principalmente ela tem um rabo enorme, pele morena bronzeada. Entrei em conato pelo zap fui atendido rapido e agendamos para parte da tarde 15:00 como ela fica na Penha, deixei o carro no Butanta e fui de Metro, o local fica proximo da uns 5 minutos de Uber ou 20 de caminhada. Bom chegando no local avisei eela rapidamente abriu a porta, a rua super tranquila não vi ninguem passando, a Mary trabalah no local com outras meninas eu não sabia quem sabe poderia até rolar uma dupla, bom fui recebido com beijos entao subimos uma escadinha até o quarto igual as da fotos mesmo ela me ofereceu bebidas (agua, cafe ou uma cervejinha ) e tambem o banho com toalhas lacradas, apos o banho ela já foi se esfregando com aquele corpo enorme gostoso nossa muito bom mesmo ver aquele monumento todo já fui ficando em ponto de bala e não resisti já fui dando um oral naquele corpo todo cheiroso, pedi para ela ficar de 4 nossa e tome oral nela, depois no 69 . Pedi para encapar e fui pegando ela em varias posiçoes e como me concentrei bem consegui me segurar porque queria aquela massagem no pau que aparece no video do site muito bom e ela fala bastante sacanagem mesmo, pedi novamente para encapar e terminei com ela de quatro, pausa para descanso e conversamos sobre varios assuntos e achei que para mim já estava muito bom, tomei outro banho ela ofereceu bebidas novamente pedi agua e recebi uma garrafinha lacrada. Em nenhum momento foi regulado hora e nem sei se fiquei uma hora mesmo eu acho que passou um pouco no final o valor de R$150.00 eu achei um otimo custo beneficio. A Mary é muito legal e de confiança conforme relatado anterirmente pelos colegas, podem ir que não irão se arrepender
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2023, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Danado_do_butantan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary massagista

#27 Mensagem por Danado_do_butantan » 03 Mai 2023, 13:23

POSITIVO
olá a todos! Mary tem que ser parada obrigatória para quem gosta relaxar, além uma baita sexo gostoso. Sempre super simpática, cheirosa e ainda por cima lindíssima! Impecável nas massagens, sempre se entregando completamente no atendimento. Já perdi as contas de quantas vezes fui com ela, não troco por nada!

Link:
🔗

JSnake666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mary massagista

#28 Mensagem por JSnake666 » 09 Mai 2023, 20:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca fui tão bem tratado em outros lugares.
A Mary é sensacional.
A massagem que ela me fez foi incrível.
E a finalização fortíssima.
Super recomendo.
Uma morena linda, gostosa e faz um oral de tirar o fôlego.
As minas que estão fazendo programas hoje em dia tem que aprender como tratar o cliente, e a Mary atende muito bem, com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary massagista

#29 Mensagem por taradinhozl » 14 Mai 2023, 17:25

POSITIVO
boa tarde galera, passando novamente com a mary , não tenho o q falar massagem maravilhosa, morena gostosa seios deliciosos chupei gostoso ela az um oral que se vc não segurar vai ali mesmo , capa no mlk ela vem cavalgar de costa com aquela raba gostosa ia gozar alei para ficar de 4, soquei gostoso gozei ali , atendimento ótimo ela e simpática comunicativa expelente massagem e sexo gostoso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2023, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JSnake666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mary massagista

#30 Mensagem por JSnake666 » 23 Mai 2023, 16:16

POSITIVO
Ontem fui rever a minha amiguinha Mary.
Que saudades desta linda morena.
O melhor atendimento da Zona Leste.
Massagem relaxante com uma finalização incrivel.
Essa mulher sabe bem o que faz.

Muitas meninas do ramo poderiam aprender com as mais experientes.

Link:
🔗

Responder