Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 277
Oral Sem:Sim 147Não 184
Beija:Sim 147Não 212
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatopegador28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

alerta sobre essa Juju scarlt que ta atendendo em passo fundo.

#466 Mensagem por gatopegador28 » 18 Out 2022, 14:23

vouu faser um alerta aos confrades da cidade de passo fundo, sobre um acompanha que no ano passado tava atendendo aqui em uberlandia mg, a algum tem atras navegando um sait de acompanhates aqui da cidade e vi o anuncio dessa Juju scart, loira bonita corpuda,mais de nada adianta a beleza dela, chigando os outros de palavroes e tratando os outros mal com arrogancia e desprezo no zap mais vamos ao que enteressa, eu vi o anuncio dela aqui mesmo passado ativo num sait, eu pensei que ela tava aqui na cidade, eu mandei uma messam pra ela a um tempo atras, ai ela vizualizou e não respondeu, depois de mais um més eu mandei outra menssagem pra ela e vizializou e nada de responder a menssagem, fui questionar o por que do vacuo ela ja mandou uma menssagem, vai tomar no seu c* punheteiro arrombado, so por eu ter questionado ela, e logo em seguida apagou a menssagem e min bloaueiou, deu nem tempo deu chigar ela de volta, depois mandei menssasem do celular do meu amigo chingado ela tb, afinal eu falei com educaçao com ela e ela min xingou desse jeito com palavrão de baixo escalão, o que eu quero alertar e que caso vc mande menssagem pra essa perva e ela ti achar feio ou não diguino de ficar com ela, ela vai ti deixar no vacuo e si vc questionar ela vai ti xingar tudo com palavrão, essa alem de sem educaçao grossa e artogante e hipergamica tb, so vim faser esse alerta pra vcs, terem cuidado com essa sem educação narcista hipergamica, esse tipinho maioria dos homens querem e distacia, então e isso, fiquem na paz confrades de passo fundo, segui ai embaixo o linq da perva

https://fatalmodel.com/695427/juju-marilyn
🔗
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoriccini22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuh Lopez

#467 Mensagem por Joaoriccini22 » 19 Out 2022, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuh Lopez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na passada quando ela estava atendendo em PF.
Vi o anúncio no fatal model, parecia bonita, acima da média, contato pelo whatsapp responde fácil, marcamos para local dela.
Ao chegar, surpresa negativa, a garota parecia um traveco, deve tomar anabolizante. No local, atende com outras meninas. A GP era bem menos que nas fotos, voz grossa e o corpo dela é todo fabricado tinha até uns caroços na bunda. Apressou o programa o tempo todo, envolvimento zero, celular na mão até o último segundo antes de começar, cobra adiantado. Boquete básico só na cabeça, ao começar a meteçao ela pede para não demorar muito, pqp quebrou o clima na hora, o cara começa ficar enervado, uma vez que já havia pago, tive que ir em frente, uma transa sem sal, sem envolvimento querendo que cara acabe logo e vá embora. Fiquei uns 20 minutos e fui embora. Fica a dica aos amigos, fujam dessa furada.

Ela se apresenta como Manuh Lopez e as vezes como barbi - dizendo que "fica poucos dias conforme o movimento". Pura enganação.
Só quer dinheiro fácil.

https://fatalmodel.com/1239068/manuh-lopez
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kid the Bengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#468 Mensagem por Kid the Bengala » 25 Out 2022, 18:48

Alguém aqui já saiu com a Pietra Lee?
Está no meu radar há um bom tempo. O lado ruim é que não tem local.
https://fatalmodel.com/843160/pietra-lee
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dmitrikaramazov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#469 Mensagem por dmitrikaramazov » 04 Nov 2022, 11:09

Eu também queria saber, pelas fotos é sensacional, mas tenho medo que seja fake...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gib1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#470 Mensagem por gib1 » 17 Nov 2022, 16:31

Depois de muito tempo, contribuindo com o fórum..
Procurando algo em PF dentro da relação custo/benefício…
Tenho a impressão q em PF as meninas são meio “frias” ,… não sei explicar..

Nome da menina Luana Salles.. Atendimento próx ao IOT, na rua 10 de abril..
Tem perfil no Garotas com local..
Atendimento via WhatsApp super tranquilo.. kerida e educada.. informou q estava com promoção de uma finalização com local por 130..
Eu estava com pouco tempo disponível.. queria apenas dar uma saída da rotina.. me fui..
Atrasou um pouco para chegar, mas nada q desabone.. qdo chegou mandou msg q eu poderia entrar…
Atende numa casa normal. Segundo ela atende com mais uma amiga junto e ofereceu se eu Keria as duas por 250.. como estava com recurso contado kkkk acabei deixando passar..
Menina corresponde com as fotos do site.. super kerida e simpática.. já me levou direto ao quarto e disse para ficar a vontade e já foi tirando a roupa ..
Como curto mais o estilo namorada, q faz esquecer q é programa acabei achando meu burocrático..
fui dar uns beijos d língua mas notei q não curte muito apesar de ter dito q tb gostava..
Mandou eu deitar e faz higiene com lenços umedecidos.. kk achei legal.. depois da uma chupada básica de uns 3 min e já senti q Keria ir adiante..
Pedi q viesse por cima.. depois d 4.. eu por cima PPMM..
Perseguida c pelinhos, mas não ligo muito para isso..
Como vi q tava meio automático, gemidos meio forçados fiz questão de esvaziar logo e vazar..
E isso…
Enfim.. menina super kerida, gostosa… mas sabe qdo meio q não dá a liga…
Aguardando novos relatos de PF,, vamos parar de sonegar… kkk

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-salles-3/

Não sei se fiz o relato da forma correta.. abraços..
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

duduzin16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#471 Mensagem por duduzin16 » 27 Nov 2022, 23:51

Fala confrades alguem ja desbravou a michele melo?
ta sempre pela area, https://fatalmodel.com/878812/michele-mello-878812
nao encontrei nenhum td dela...

Link:
🔗

Antônio Passo Fundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#472 Mensagem por Antônio Passo Fundo » 28 Nov 2022, 12:40

Sobre a Michele Melo, sai uma vez com ela, muito bonita e gostosa, tem um corpão, bucetinha bem rosinha e cheirosa, chupei muito ela, pena o oral dela ser com camisinha e ela não beija na boca, não sai mais por causa disso!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kid the Bengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#473 Mensagem por Kid the Bengala » 11 Dez 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, caros confrades.
Venho por meio desta fazer mais um relato.

Nome da guria: Pâmela
https://fatalmodel.com/836233/pamela-836233

Atendimento por whats rápido e super objetivo. “Sim”, “não”, e um áudio rápido explicando que uma finalização é R$ 210,00, duas finalizações custam R$ 350,00 mas ela só faz se a primeira for rápida.
Após tudo acertado me dirigi ao local. Ela atende sozinha em uma kitnet mais pequena que o comum. Localização central.

O valor foi cobrado na chegada. A guria estava maquiada e bonita, e tem um corpo escultural. Gostosa mesmo.
Nos abraçamos e trocamos carícias. O beijo foi bem burocrático e rápido.
Deitei ela na cama, fui beijando ela de cima até embaixo, até suas coxas. Cheguei ao prato principal e fiquei chupando ela por um tempo. Ela gozou fácil, e pediu para eu não continuar porque se não ela não conseguiria meter depois. Continuei chupando ela mesmo assim porque amo ver mulher sentindo prazer. A guria ficou realmente “bamba” das pernas e pediu uns minutos para respirar.

Depois disso deitei na cama, ela encapou o guri e começou a chupar. Como todos vocês, não sou fã de boquete com camisinha, porém ela se esforçou. Acho que foi o melhor boquete com camisinha que recebi. Ela soube meter pressão, o que é necessário caso o guri esteja encapado. Ela chupava de cima até embaixo, acariciava minhas bolas, e colocava uma pressão boa na cabeça do pau.
Boquete feito, partimos para a meteção. Curti, ela mete legal e dá umas gemidas boas, não tão forçadas como muitas por aí. Durei pouco dessa vez, estava realmente precisando esvaziar o saco.

Limpei o pau, me vesti e me despedi.
Ela não é uma guria de muita conversa, mas também não é má educada ou algo do tipo. Ela é na dela, só isso. Não vejo problemas nisso, mas há companheiros que preferem gurias mais faladeiras.

A minha experiência foi boa, saí de lá me sentindo bem.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antônio Passo Fundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#474 Mensagem por Antônio Passo Fundo » 12 Dez 2022, 09:56

Ótimo relato da PÂMELA, vou conferir em breve... aproveitando, alguém saiu com a IZA LINS? Popozuda que estava no Fatal até a semana passada, quando procurei não está mais, pena pois devia ser interessante, se alguém provou conta aí pra nós!

Isso galera, passem informações para o camarada, que está cadastrado desde Abril e ainda não colaborou, mais com certeza um dia vai... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antônio Passo Fundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#475 Mensagem por Antônio Passo Fundo » 12 Dez 2022, 15:41

Se refere a quem Sr Moderador?

Vc quer que eu seja mais objetivo??
Vc tem bastante tempo de cadastro, já não é hora de compartilhar as informações.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antônio Passo Fundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#476 Mensagem por Antônio Passo Fundo » 13 Dez 2022, 09:51

Não entendo muito de fazer postagem, e quando comentei alguma publicação foi com a intenção de participar, afinal esse fórum está muito parado, se fiz errado paciência, quando ao tempo de eu estar cadastrado, acredito que muitos outros estão a mais tempo que eu, e não comentaram nem postam nada, valeu!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#477 Mensagem por tio chota » 13 Dez 2022, 12:28

Camarada,

A existência do moderador e exatamente para isso, existem normas, se vc não as cumpre, é sinal que não quer colaborar conosco.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Antônio Passo Fundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#478 Mensagem por Antônio Passo Fundo » 13 Dez 2022, 12:47

Por favor me diga o que fiz fora das normas pra não repeti-las

Por enquanto nada, caso não poste nenhum td até 04/2023, será banido...
Isso é automatico, 365 de cadastro sem postagens, retirado

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antônio Passo Fundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#479 Mensagem por Antônio Passo Fundo » 16 Dez 2022, 09:02

Vou fazer um relato sobre uma mulher que sai duas vezes no começo do ano passado, atende pelo nome de Sabrina, tinha perfil no Fatal Model e no Garota com local, a meses não tem mais, ontem entrei em contato com ela, disse que só vem a PF nos finais de semana e sábado marquei com ela; a primeira vez foi um pouco fria, mas na segunda foi tudo de bom, é linda de rosto e gostosa de corpo, liberal, mulherão, beijo, oral sem, deixa ser chupada e goza gostoso de verdade... não sei como ela está agora, mas disse estar do mesmo jeito, o número dela pra quem quiser conferir é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
54-99190-4648,
tá aí uma dica, valeu!

Cara,

Está dificil de vc entender as regras do Guia.
Que tal perder um tempo lendo as regras.
1-Tds devem ter no máximo 45 dias
2- O link com as fotos é obrigatório.
3- Propaganda informando o telefone da GP não dá...
4- Se quiser postar o td deve clasificar o mesmo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2022, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antônio Passo Fundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#480 Mensagem por Antônio Passo Fundo » 17 Dez 2022, 17:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FAZ O SEGUINTE MODERADOR, ENFIA ESSE GRUPO NO CU VAI PRA PQP, VAI TE FODER SEU TROUXA!
Enfim , depois de 04 postagens irregulares o camarada se tocou que isso não é para ele... tchau ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”