Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4427-9197


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 93
Oral Sem:Sim 17Não 76
Beija:Sim 7Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#31 Mensagem por SallymBR » 20 Ago 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eu não sou de entrar nesse tipo de privê, sou acostumado ao estilo Santa Efigênia 69 mas resolvi arriscar.

Entrei no ambiente nessa sexta por volta das 17 e tinha uma maioria de homens no salão, bebendo, conversando e etc e algumas poucas garotas. Como não sou acostumado, eu fiquei na minha um bom tempo, até que uma mulher me abordou, Kelly, uma loira da Paraíba de 28 anos, com tatuagens de borboletas na pernas e sardinhas no rosto. Ela me abordou de forma muito simpática e combinados o 30 reais por 20 minutos

No quarto, batemos um papinho, tiramos as roupas, ela pede pra eu a abraçar por trás e assim faço, sentindo aquela bunda e seus peitos. Logo ela encapa, faz uma chupeta padrão e vamos pra cama num papai e mamãe...Não consegui aguentar muito tempo e foi isso, saco vazio rápido e de forma bem legal.

Eu não sei como é a casa nos outros dias mas hoje por ser sexta talvez seja o motivo de estar tão cheia de homens mas tinha mais cuecas que mulheres. Enfim, talvez um dia eu volte lá

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#32 Mensagem por reidosprives » 17 Out 2021, 14:22

De acordo com as postagens no status da casa, neste domingo vão estar as meninas:

Suzye, Yasmim, Patrícia, Raphaela, Gisele, Ayla, Kaline, Samanta, Verônica, Vitória, Bombom, Fernanda, Biah, Dayane, Brenda. Acredito que além desses nomes divulgados pelo gerente talvez venham ainda: Manu, Luana, Thaisa e Cibele, que são meninas que vem com frequência aos Domingos.

Se alguém quiser o whatsapp da casa é o 11-98344-9482, pode chamar que é o contato do Adilson gerente da casa que divulga os nomes e responde também se alguém mandar mensagem pra ele. O cara é gente boa!

Mas, se alguém quiser uma boa recomendação, indico, principalmente a Fernanda, uma ruiva branca de olhos verdes, faz um atendimento muito bom, vale muito a pena, não tem frescuras e te deixa a vontade no quarto!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#33 Mensagem por reidosprives » 16 Nov 2021, 16:39

Neste feriado do dia 15/11, me deparei com uma bela surpresa na casa: Isa

A garota faz um atendimento espetacular!!!!!! Muito boa mesmo, capricha, sucesso em Santana, agora vem animar os clientes do ABC. Fiquei com ela no feriado, caprichou muito no atendimento. Atende com muito prazer o cliente, deixa a vontade o cliente, sem frescuras, beija, faz um oral gostoso sem capa, várias posições com vontade, com prazer. Recomendo, pra quem tiver a oportunidade de ir no casarão procurar por ela e inclusive já está tendo uma boa procura de clientes que estão querendo repeteco com ela.

Morena alta, aprox. 1,70, magra, peitos médios, boca carnuda, gostosa!!!!!!

Também fui no sábado e estava com uma quantidade bem alta de meninas, acho que tinha quase 30 meninas que foram trabalhar no dia e várias meninas bonitas, a fase da casa está boa! Recomendo quem quiser ir lá, que está valendo bem a pena!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#34 Mensagem por SallymBR » 21 Nov 2021, 17:47

Nunca dou sorte na casa. Quando vou sempre tem muito mais homens do que mulheres...Fico um pouco parado lá e vou embora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#35 Mensagem por reidosprives » 23 Nov 2021, 17:24

SallymBR escreveu:
21 Nov 2021, 17:47
Nunca dou sorte na casa. Quando vou sempre tem muito mais homens do que mulheres...Fico um pouco parado lá e vou embora!
Que pena, vai entre quinta a domingo que os dias costumam ser melhores, mas não muito cedo nem tão tarde, por volta das 16h às 20h, quem sabe você tem mais sorte rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#36 Mensagem por yannnn » 25 Dez 2021, 19:59

A vitoria da rua marina uma loira peituda esta nesse prive ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quebracabaço
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2016, 10:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#37 Mensagem por quebracabaço » 28 Dez 2021, 20:53

Prezados, estive hoje nesta espelunca e sinceramente o local não vale a pena. As meninas são um show de horrores a parte.
Muita cueca bebendo o local cheira mal.
Vale a pena juntar uma graninha a mais e ir em uma casa de melhor nível.
Repito não vale 1 centavo, é perca de tempo ir lá. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parmon_mwds5
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2022, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbie trabalhava no casarão até 2019, alguém conhece?

#38 Mensagem por Parmon_mwds5 » 29 Ago 2022, 16:24

aí pessoal,
Alguém já esteve com uma garota q se indentifica como Barbie, trabalhava no Casarão na Rua General Glicério.
Bem magrinha morena cabelo liso com a pimenta tatuada do lado da boceta. Um amigo falou q ela era bem safada q fazia de tudo e me indicou, mais quando cheguei lá não vi ela, o gerente tinha falado q já fazia um tempo q não aparecia.
Alguém conhece? Ela é quente assim mesmo? Alguém indicaria?
E o importante,
alguém sabe por onde anda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#39 Mensagem por Lecalvo » 16 Nov 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem, no feriado da Proclamação da República - 15/11/2022

Antes de mais nada, quero agradecer imensamente ao confrade reidosprives, que há dois anos, quando eu nem postava no fórum (embora lesse), já falava da casa. Por algumas vezes marcava de ir e não conseguia, e ontem matei a minha curiosidade. Também levei em conta o que outros confrades falaram, sobre o nível das meninas não ser dos melhores. Então, curioso e com expectativa baixa, me encaminhei ao local.

Cheguei por volta das 17h15 e me impressionei com algumas coisas. O Adílson me reconheceu por ver os meus status do WhatsApp, e isso chamou demais minha atenção. Senti um atendimento ao cliente personalizado como jamais pensei em receber em uma coisa por conta de algo tão simples. Já me ganhou na hora.

O que também merece destaque é que foi a primeira vez que fui num privê. Sempre fui em boates, e ir num privê à tarde, num feriado, também me causou certa surpresa, por mais que sempre lesse por aqui sobre como era o clima numa casa como essa - e isso vai ficar evidente conforme o TD for descrito.

Após a positiva surpresa com o Adílson (relatada no penúltimo parágrafo), peguei uma cerveja e fiquei reconhecendo a casa. Tinham cerca de 15 meninas e, chutando baixo, uns 35 homens no momento que tinha mais gente lá - nunca encontrei uma casa tão cheia. Duas meninas (Camila e Daiane) vieram falar comigo, foram bem simpáticas e, com a Daiane, pensei em ir pro quarto - mais ou menos 25 anos, 1,70m, morena, cabelo ruivo tingido, bunda de M pra G e peitos P, tava com uma calcinha que deixava a bunda dela maravilhosa e com os peitos de fora. Mas, num primeiro instante, deixei quieto pra observar um pouco mais.

Enquanto eu observava e bebia, eu não esperava que se tornasse um rolê tão divertido assim. Tinha absolutamente todo tipo de menina e de homem. De fato, algumas das meninas eu não tive o menor interesse - mas boa parte delas foi pro quarto pelo menos uma vez em quatro ou cinco horas que fiquei lá. Do nada, chegou um cara que ficava andando de patins no meio da casa e eu tava pensando o que mais poderia acontecer lá, aí eu fui falar com o churrasqueiro que me mostrou fotos e vídeos de quando ele jura ter visto OVNIs. Eis que, do nada, passava uma menina que tinha acabado de tomar banho no meio do salão, completamente nua ou se cobrindo em uma toalha. É de rolê assim que eu gosto - e não falo apenas do mundo do sexo.

Quando percebi que não iam chegar mais meninas, comecei a focar. Além da já citada Daiane, gostei da Munik (peguei o nome dela do status que o Adílson posta no WhatsApp quando tá lá), de uma que não perguntei o nome e da Sabrina. Ela tem cerca de 1,55m, tem piercing no umbigo (o que não dava pra ver, já que ela tava com um macacão) e na boca (o que me chamou muita atenção), cara de novinha e mignon, com peitos P e bunda de P pra M, morena de pele e de cabelo - que vai até um pouco pra baixo do pescoço.

Quando falei que tô acostumado com boate e não com privê, falei também do tempo que demorei pra abordar uma menina que me interessou. Em privê é muito mais rápido o papo, e acho que por conta disso eu dei uma vacilada. Não perguntei muita coisa, não fiz provocação alguma, praticamente cheguei e fui. Acho que não custava interagir um pouco mais com ela antes de ir pro quarto pro programa de 30m ser ainda melhor.

Uma vez escolhida, a Sabrina foi bem de boa no quarto. Enquanto eu apalpava o corpo todo gostoso dela, ela disse que não beijava na boca e que não gostava de levar tapas. Aceitei e segui na prazerosa missão de comê-la. Pagou um boquete bem gostoso já de capa, com uma língua bem rápida e que ficava ainda melhor por conta do piercing - ao menos em mim dá um tesão extra. Falei pra ela ir pra cama e comecei a comê-la no frango assado, ela na cama e eu em pé. O gemido dela me pareceu meio mecânico, mas deu pra senti-la levemente umedecida. Pra terminar, pedi pra ela ficar de quatro e comecei a bombar segurando a cintura dela até gozar na camisinha.

Foi um bom programa e, levando em conta o custo-benefício excelente (gastei menos de R$ 100 pelo programa e em seis garrafas de cerveja), é um local que eu certamente vou visitar de novo - com chances de comer a própria Sabrina novamente, embora tenha outras que tenham me chamado atenção e darei prioridade.

PS: o Adílson comentou que vai transmitir os jogos do Brasil na Copa lá e eu tô afim demais de ver alguns por lá. Fica a dica pra todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAPTURA_2022
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#40 Mensagem por CAPTURA_2022 » 22 Nov 2022, 17:00

Boa tarde,

Gostaria de conhecer a casa. Poderia passar o whatsapp da casa ou do Adilson para acompanhar as novidades.
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#41 Mensagem por Lecalvo » 06 Dez 2022, 12:32

Fui assistir Brasil x Camarões na última sexta-feira (02) na casa. Falei no TD acima que queria fazer isso e parti pra lá, cheguei quando tava começando a garoar e com a partida já com uns dez minutos.

Assim que cheguei lá, vi uns vinte caras e dez meninas. Uma parte considerável eu já tinha visto na primeira vez que fui, então meio que já conhecia. E percebi que a grande maioria dos homens tava lá pra assistir ao jogo com uma gostosa do lado e com meninas seminuas.

O meu plano era assistir ao jogo lá bebendo e, depois, ir pro quarto com alguma das meninas. Achei que o pessoal não ia ligar muito pra partida, uma vez que o Brasil já tava classificado, mas não demorou muito tempo pra eu perceber que errei: tava todo mundo lá na mesma intenção que eu. Então, fiquei bebendo e já ia ficar atento pra, quando o jogo acabasse, abordar a menina que quisesse transar. Era o que dava pra fazer, embora fosse bem mais arriscado que o normal.

Durante o jogo, uma observação: na sexta-feira, o Adílson não tava lá. Ele foi citado duas ou três vezes, tanto por meninas que tavam trabalhando na casa quanto por homens que tavam lá. Ele me parece ser muito querido por todo mundo, quem sabe até a alma daquele lugar. Me parece que, quando ele tá lá, até a atmosfera é diferente e mais feliz. Mas é só um achismo, claro.

Uma das meninas que me interessou foi a Dayane, já citada no meu TD anterior que ficou um tempo conversando comigo e com uns outros caras e que tava com uma calcinha que deixava a bunda dela espetacular - ela sabe escolher lingerie. Uma outra menina magrinha, com cara de novinha e cheia de piercings, que tava com um short branco e camisa listrada azul e branca também me interessou. Comecei a ficar de olho nas duas. Um pouco antes de acabar o jogo, a Dayane entrou com um cara. Acabou a peleja e a outra menina (que não sei o nome) começou a conversar com um cara que tava lá, depois foi abordada por outro.

O Brasil perdeu, aparentemente não era o meu dia e decidi ir embora. Quando tava fechando a conta, vejo a Dayane e ela me abordou, comentei que tava indo embora e, aparentemente, ela não gostou muito. Ainda vou pro quarto com ela, mas não foi daquela vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#42 Mensagem por reidosprives » 29 Dez 2022, 11:10

O Casarão é uma das melhores casas a preços populares no Centro pela variedade de meninas que trabalham, claro que tem algumas que não prestam, mas a grande maioria é legal e boa parte faz um bom atendimento, você acaba se tornando até amigo de algumas meninas. É bem difícil a casa ter menos de 10 meninas trabalhando no dia, muitas vezes a casa tem mais de 20 meninas no dia trabalhando.

Hoje, o dia já começou cheio de meninas, Daniela, Bibi, Laura, Kefera, Dayane, Heloa, Juliana, Kevlin, Samanta, Milena, Nathalia, Chanel, Ariane, Anny, Francine, e vai chegar mais ainda pois esses nomes vi no status do Adilson por volta das 11h00 e vai ter meninas que vão chegar mais tarde. O Casarão abre todos os dias, das 10h às 20h, exceto domingo até às 20h.

Quem não tem o whatsapp do Adilson (gerente) é o 11 98344-9482, ele posta os nomes quando está trabalhando lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#43 Mensagem por Lecalvo » 25 Jan 2023, 01:30

Depois de um final de semana traumático, quando tive seis lesões no pé por causa de um pulso em falso, fui liberado da fisioterapia na última segunda-feira (23). No mesmo dia fui pro Casarão.

Aqui, uma informação importante: pelo que o Adilson me falou, ele vai ficar trabalhando quase todos os dias lá entre os meses de janeiro e fevereiro. E, de fato, vi que ele tá postando quase todo dia no WhatsApp as meninas que estão na casa. E, pelo que ele me disse, vai ficar até umas 22h aberto.

Como era segunda-feira e fim de mês, de fato, tava bem menos animado do que costuma estar. Mesmo assim, tinham umas dez meninas na casa e uns quinze caras, música rolando e etc.

Naquele dia eu dei azar, só tinham duas meninas que eu queria ir pro quarto disponíveis: a Dayane e uma menina loira, um pouco mais alta que a média, com a pele morena. Quando fui falar com a Dayane, porém, ela disse que já tava indo embora.

Foi quase que uma senha pra eu ir embora também. Dei um salve no Adilson depois de duas cervejas e continuei o meu dia em outra casa de Santo André.

Mesmo assim, fica o recado: a casa vale a pena pelos preços praticados, não tenham dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#44 Mensagem por Lecalvo » 27 Mar 2023, 19:12

No último sábado (25), tava em um aniversário e vi que o Adílson tava no Casarão, postando status e etc. No fim do mês, jogo do Brasil, pensei que poderia ser uma boa ideia passar lá.

E, como sempre, foi. Tinha bastante gente (umas dezoito meninas e o dobro de caras), música, todo mundo se conversando... o clima que eu realmente gosto de ver lá e me chama atenção sempre quando vou ao Casarão.

Troquei ideia com o Adílson pessoalmente e confirmei algo que ele tinha me falado: a casa tá com algumas novidades. Não perguntei nomes nem nada, mas tem algumas meninas que realmente são bonitas e gostosas - com ao menos seis meninas lá eu iria pro quarto. Das que eu já vi algumas vezes por lá, Sabrina e Dayane estavam, como sempre, bonitas e atraentes.

Eu tava muito no clima pra transar com alguém, mas, aqui, foi meu dia de vacilar: o dia era quente, tava ainda mais quente lá dentro e eu, simplesmente, bebi demais. Notei que ir pra um programa seria desperdício de dinheiro e fiquei na minha - e morrendo de vontade de começar a desbravar as novidades que vi, além de indicar pra quem é do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre

#45 Mensagem por Lucky Capone » 10 Abr 2023, 04:02

Passei na casa semana passada ,estava de passagem fu só pra conhcer tem umas garotas gostosa acima da media ,em breve voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitoria - Antiga casa General Canavarro - Santo André
    por Confrade06 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    212 Exibições
    Última mensagem por Confrade06
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    15 Respostas
    4773 Exibições
    Última mensagem por Pedroalcantra
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • CAMILA (Bia). Santo André
    0 Respostas
    2219 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Aline - Santo André
    por John87 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3211 Exibições
    Última mensagem por John87

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”