Mirela Vasconcellos
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93956-4734

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto Leno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#1 Mensagem por Guto Leno » 29 Jul 2021, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje meu TD é sobre a Mirela Vasconcellos , uma morena linda com traços indígenas que atende em um flat no Quality hotel na Vila Olimpia, divide o flat com outra menina onde já conhecia, uma loira maravilhosa chamada Daniele Alves ja sai algumas vezes, ambas localizei pelo Photoacompanhantes de São Paulo. Local discreto, de fácil acesso e fácil de estacionar. Fazem dupla ou atendimento individual.
Mirela é ainda mais bonita pessoalmente: MUITO GATA, simpática e com um sorrisão maravilhoso. Me recebeu de Lingieri Branca maravilhosa. Conversamos um pouco logo ela me beijou e começamos a nos pegar. Corpo dela é maravilhoso! Piercing no umbigo, magrinha, toda durinha, peitão, bundao e tatuada, tem 1.57 de altura mais ou menos. Chupa sem camisinha, não nega posição, mas a melhor posição é ver ela de 4, que delícia de bunda vcs nem imagina
Comparando com outras meninas de Sao Paulo, achei o valor de 1h (400 reais no pix) muito bom pois ela é bem gostosa e gata, completinha. Sai de lá com vontade de um repeteco, mais com a duplinha Mirela e Dani Morenão e Loirão.
A cada encontro a transa fica melhor se você fidelizar com a gata certa . Recomendo, meus amigos!

Anúncios:

https://confrariars.com.br/acompanhante ... sconcelos/

(11) 99449-9410 / (11) 93956-4734
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2022, 22:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#2 Mensagem por realgermanguy » 26 Out 2021, 14:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala,

TD feito ontem com essa morena deliciosa!
Flat na Vila Olímpia, RG na recepção e tem que esperar que ela te busque no hall.

A menina é super simpática, sorridente, e uma delícia! Foi pra mim o achado de 2021!
Me deixou bem a vontade, deu toalha lacrada pra tomar um banho e ficou me esperando só de calcinha.

Voltando do banho, vários beijos, mãos pra todos os lados e peço pra ela deitar pra chupar a bucetinha dela. Cheirosa, lisinha, carnuda, me acabei ali!
Ela retribuiu com um boquete sem botar defeito, com muita vontade, garganta profunda, babado!
Metemos um pouco, gozei e fui tomar uma ducha.

Fez uma massagem bem boa enquanto descansava pro segundo round, então começamos um 69 e metemos em algumas posições até gozar novamente

A menina é fora de série!
Único "defeito" é que demora um pouco pra responder no Whats, então sugiro se programar para não ter nenhum stress

Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2021, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#3 Mensagem por realgermanguy » 26 Out 2021, 17:19

Só atualizando, o contato é (11) 96410-9122

Link: https://confrariars.com.br/acompanhante ... sconcelos/

Link:
🔗

Guto Leno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#4 Mensagem por Guto Leno » 01 Dez 2021, 20:48

POSITIVO
Mirela Vasconcelos
Novo número 11939564734

Depois de muito tempo, voltei a sair com a Mirela , está com flat em Moema Av Jamaris 100 bem localizado
Mirela é uma morenaça com longos cabelos lisos, uma garota meiga, bacana, de bom papo, ou seja, tudo que eu adoro numa GP, além dos dotes físicos, claro, uma gostosona. Os peitos são grandes os mamilos atravessados por piercings, top e sensual

Vamos lá. Essa garota faz um oral sem camisinha sensacional. Tive até que apressar um pouco o fim da fase oral (rs) porque senão ia encher a borracha ali mesmo. No restante, foi uma foda sensacional, com direito a posições diferentes, sugeridas por ela, que delicia
Imagino que ia fazer muito sucesso entre outras GPS por ser tão gostosa e bela. Terminei num papai-mamãe fantástico, enquanto beijava aquela boquinha linda.

Foi uma trepada ótima, daquelas bem relaxantes. Vc se sente à vontade com a Mirela ela e espetacular Recomendo.

500 1h
Pago no pix

Anuncio Photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v7fjh

Link:
🔗

lsjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD Mirela Vasconcellos

#5 Mensagem por lsjapa » 17 Jan 2022, 23:33

POSITIVO
Boa noite Nobres putanheiros!
Depois de um longo confinamento, resolvi conhecer essa morena deliciosa Mirella :roll: :roll: :roll:

TD consumado em novembro/2021 final de tarde chuvosa ela ainda atendia na Vila Olímpia.

A menina é super simpática, me deixou bem a vontade, papo quebra gelo, fui tomar um banho e ficou me esperando só de calcinha. :twisted:

Vários beijos, mãos pra todos os lados, oral top :roll: sexo idem, enfim excelente cia!!!

No intervalo ganhei uma bela massagem! :D

A menina é fora de série!

Na época fechei $600 por 2 horas

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#6 Mensagem por realgermanguy » 15 Ago 2022, 12:18

POSITIVO
Estive mais algumas vezes com a Mirela e ela só consegue melhorar! Ela vai te conhecendo e fazendo o que você gosta, com jeitinho de namorada safada dela!
A massagem dela também é irrecusável.
Enfim, não vou ficar me alongando muito e repetir o que já mandaram e já mandei também.

Vale muito a pena conhecer e repetir!

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#7 Mensagem por realgermanguy » 20 Set 2022, 10:56

POSITIVO
Fala, galera,

Mais um TD com essa morena que é um espetáculo a parte!
Contato tranquilo pelo whatsapp, burocracia normal no flat e já sou recebido por ela com uma lingerie preta que só deixa ela ainda mais gostosa.

Começamos com beijos até ela mandar eu sentar na cama e se ajoelha pra começar a chupar com vontade, engolindo tudo.
Depois de um tempo peço pra ela sentar na minha cara e chupo ela até gozar! Boto a camisinha e meto até gozar também.

Pausa com uma massagem maravilhosa e 2 round foi novamente chupa aqui, chupa ali, algumas posições até os dois gozarem!

Ela tava com um problema no celular e tava com o número (11) 9 5368 5897

Recomendo a todos!

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#8 Mensagem por realgermanguy » 06 Dez 2022, 16:53

POSITIVO
Fala, galera,

Estive mais uma vez com a deliciosa Mirella!
Flat dela fica em moema, burocracia básica na entrada.

Me recebe com uma lingerie maravilhosa aos beijos já louca pra começar a sacanagem.
Ficou um bom tempo me chupando, e que boca!! Depois disso chupei ela até ela gozar e metemos um pouco com ela por cima até eu finalizar também!
Massagem pra relaxar e começamos o segundo round com um 69, e depois peguei ela de 4 por um bom tempo até gozar novamente!

É sempre um espetáculo o encontro com essa mulher!

Link:
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#9 Mensagem por Inspetorsac » 19 Dez 2022, 11:52

POSITIVO
Opa

Depois de TDs com loiras, venho aqui fazer um relato com essa morena de outro mundo
Ela sempre foi bem simpática pelo whats e quando cheguei ao flat me recebeu com simpatia extra. Que morena baixinha gostosa, pqp!

Os beijos dela são muito bons, com vontade, parece namorada. Depois disso que consegui ver que ela estava numa lingerie que deixou ela ainda mais gostosa.

Logo ajoelhou e recebi um dos melhores boquetes da minha vida, babado, com garganta profunda, intercalando a velocidade, um espetáculo, de verdade. Tão bom que decidi não me segurar e gozar na boquinha dela!
Durante minha recuperação caprichei no oral nela, que bucetinha gostosa de chupar, meus amigos!

O segundo round começou com mais um bolagato dos deuses e peguei ela de 4 por um bom tempo e depois pedi pra ela cavalgar de costas até eu gozar novamente. A visão da bunda dela é algo que todos deveriam ter uma vez na vida xD Pena que não faz anal

Link:
🔗

venomwave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#10 Mensagem por venomwave » 23 Dez 2022, 20:55

POSITIVO
Essa menina dispensa comentários: vale logo um 10!!! Um 1000!

A Mirela simplesmente joga a régua lá em cima. Seus beijos são completamente saborosos, deliciosos, sem miséria, sem nojinho, sem regular, esse monte de porra de menina que se acha a última bolacha...

E a Mirela é linda, LINDA!! Pqp.. que visão, que sensação do caralho.... Me deu o melhor boquete que já recebi, me atendeu como se eu fosse um rei.... Bateu papo, fez massagem, me fez ir a lua duas vezes.

Tão logo tivemos contato, eu já aumentei o tempo pra 1:30. Eu sabia que ia gostar. E foi fantástico.

É difícil botar as meninas em ranking, mas essa é uma das que eu quero revisitar mais do que desbravar. Vou começar um tour de morenas, acho que cansei de todo o resto.

Essa Mirela é um espetáculo. Gabaritou. Só não posso apaixonar. Vou tomar um banho gelado e já volto.

Das GPs que escondem rosto no anúncio, foi a primeira que eu me surpreendi, e muito positivamente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2022, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#11 Mensagem por realgermanguy » 12 Jan 2023, 13:23

POSITIVO
Fala, galera,

Estive mais uma vez com essa morena pra começar bem meu ano!
A química com ela só melhora de encontro a encontro, é fora do normal sua entrega

Com certeza tem o melhor oral que já recebi, é coisa de maluco!
A visão dela de 4 sensacional

Mudou recentemente de local, mas ainda está em moema em um flat melhor que o último. Infelizmente não peguei um revista sexy assinada que ela saiu em dezembro :lol:

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... asconcelos

Recomendo sem medo e voltarei mais vezes

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#12 Mensagem por stinson » 02 Fev 2023, 19:09

POSITIVO
Entrei em contato com a Mirela, velha conhecida da época que atendia na Kelly.

Marcamos para o final da tarde, me passou o local e no horário combinado cheguei lá. Checkin feito, ela me recebeu de lingerie, sorrisão no rosto, perfumada e aquele olhar sexy.
Está mais gostosa e malhada do que antes, bronzeada, uma deusa.

Pegação rolando, beijos de língua e puxões aqui e ali, deito na cama e ela vem num boquete excelente, boquinha quente, degustando todo o pau como um doce.
Capa no garoto, ela senta devagarinho, buceta quente e apertadinha, rebolando gostoso, altas caras e bocas e gritaria. Ela mandando ver no meu pau, sem demora eu coloco o leite na borracha.

Pausa pra respirar e lavar o pinto, volto pro quarto e o round 2 começa: boquete olhando no olho, carinha de safada, chupava e sorria. Pedi um 69, queria chupar e ser chupado por ela. Mirela por cima sentou na minha cara, pra eu chupar aquela bucetinha doce feito mel.

Pra não gozar no 69, pedi ela de 4. A bunda dela amigos tá maior e durinha, gata bem malhada. Socava fundo, sentindo aquela bucetinha quente apertar meu pau.
Quase gozando, puxei ela pra cima e finalizei com ela sentando fundo no meu pau.

Fatura: R$ 600 por pouco mais de 2 horas (sem olhar no relógio)

Morena com corpo nota 10, rosto lindo e atendimento sensacional.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#13 Mensagem por Aster Dark » 14 Fev 2023, 18:10

POSITIVO
Capítulo 23: Mirella Vasconcelos, gostosíssima e sensacionalmente envolvente!

Agendamento: no início, o tempo de resposta pelo WhatsApp variou bastante (entre poucos segundos e muitas horas), mas ela é sempre bem simpática e animada na conversa. Mesmo quando as agendas não bateram nas primeiras tentativas, ela educadamente agradeceu o contato todas as vezes, até conseguirmos finalmente encaixar um horário.

Local: flat na Al. Anapurus em Moema. Estacionamento com manobrista no local, identificação e acesso tranquilo na recepção. Instalações funcionais e confortáveis, com um quarto já “aclimatado” para o fight.

Pontualidade: quando eu já estava a caminho, ela pediu alguns minutos a mais para acabar de se arrumar, uma vez que estava vindo de outro local. No final, tudo encaixou bem, e ela informou o número do apto logo que cheguei.

Atributos Físicos: ao entrar no apê, logo vi que valeu a pena dar o tempo extra para ela. Toda produzida e bem maquiada, com uma mini-lingerie e sandálias de salto alto, parecia estar indo para um ensaio fotográfico. Achei-a bem bonita de rosto, com traços indígenas refinados, olhos faiscantes, boca carnuda e narizinho arrebitado. O corpo é cheio de curvas, todo malhado e turbinado, bronzeado com marquinhas, como já antecipam as fotos de divulgação. É muito gostosa mesmo, merece até superlativos!

Performance na Cama: ela beija muito gostosamente desde a entrada e te provoca de todas as formas na esfregação corporal e com a boca gulosa. Faz tudo bem naturalmente e com um envolvimento incrível, como uma namorada apaixonada e bem safada, sempre demonstrando muito tesão e sem nenhuma frescura. Geme de forma inebriante, lança olhares de puro prazer, goza com facilidade, várias vezes e maravilhosamente, tanto no oral como na penetração, proporcionando diversos “priceless moments”. Ao final, retribuiu com um oral sensacional (impossível de resistir ...) e uma massagem sensual para relaxar a alma. Saí de lá caminhando pelas nuvens ...

Apito Final: muito tranquila e 100% envolvida, não controlou horário nem mexeu no celular.

Fora da Cama: é das garotas mais simpáticas com quem já saí, sempre com um sorriso aberto e super atenciosa. Gosta bastante de viajar e até mostrou fotos dela em destinos internacionais exóticos que comentei casualmente ...

Honorários: 500 por 1h, no local dela.

Resumo: a garota é bonita, muito gostosa e tem um atendimento sensacional, com uma entrega total! Vale minha segunda nota 10 (em mais de 20 TDs) e um lugar no pódio desta nova temporada!

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#14 Mensagem por ass1981 » 28 Abr 2023, 14:57

POSITIVO
Excelente opção para SP.

Vamos ao relato:

Contato com certa dificuldade, como já relatado, você manda mensagem, ela te responde quase que instantaneamente, daí você faz uma pergunta e fica horas para ser respondido. Dica: faça o contato inicial com sua apresentação e perguntas numa mensagem única.

Agendado no começo de abril, 750 por 1:30 de atendimento no local da garota, na Anapurus. Única ressalva: não faz anal. Não me pediu adiantamento e o pagamento foi ao final do programa. Quando cheguei no local, para me liberar pra ir a recepção, esperei coisa de uns 5 minutos. Local limpo, organizado, com toalhas fechadas em saco. Você chega, só apresenta um documento, interfonam, a garota libera e você sobe. Ótimo local e recepção. Na minha opinião, melhor flat de Moema, rua tranquila para para nas imediações ou no próprio flat, tem estacionamento, ponto que eu preciso mencionar.

A garota é uma delícia! Me recebeu numa lingerie minúscula, mostrando aquele corpo bem durinho, cheio de curvas e aquela bunda enorme, se bobear maior que o porta malas de um Cadillac antigo. Além de ser safada, sem pudor nenhum, daquelas que provocam e deixam um clima de bastante sedução e muito tesão, só uma apresentação básica, quando menos percebi a garota já estava se esfregando em mim e me beijando. Beijos de língua, molhados! Meu pau já estava duro e ela passando a mão, percebendo o volume; eu que parei e pedi para tomar uma ducha, apesar de ter ido de banho tomado, que senão, por ela, tínhamos fodido na sala mesmo. Após o banho, voltamos para a pegação e ela se esfregando na minha rola, que tava dura com tamanho clima, quando menos percebi já estávamos nus e ela chupando minha pica sem capote. Oral babado, cadênciado, com ótima pressão, colocando ele inteiro na boca, chupando as bolas, deixando ele bem molhado e quase estourando. Coisa de louco ela deixando o pau todo molhando e depois se esfregando em você, só não esporrei na boca dela, porque resolvi chupar cada centímetro daquele corpo maravilhoso; chupei os seios, beijei aquele corpo todo, aquela bunda enorme, chupando e dando uns tapinhas, chupei a xaninha dela até descer aquele melzinho. Borracha no garoto e ela por cima de frente, costas e depois de quatro, onde gozei um absurdo.

Na pausa conversamos, demos risada, falamos da revista, uma garota realmente adorável, que me deixou o tempo inteiro num clima muito sedutor. Após essa conversa, meu pau muito próximo daquele corpo nu já estava duro novamente, ela chupou com maestria, novamente, com muita entrega, após isso, capa e ela voltou a cavalgar, depois de um tempo assim, ela ficou de 4 novamente, ela gozou nessa posição e depois de mais estocadas, eu gozei na camisinha e ficamos por um momento naquela posição, onde fiquei beijando as costas da Mirella. Obs: ela goza e fica toda molhadinha.

Fazia um tempo que não conhecia uma garota com tamanho entusiasmo e entrega. Fiquei soado e ofegante. Preferi ir embora com o cheiro gostoso dela no meu corpo. Uma delícia de garota e um amor de pessoa. O sexo teve um envolvimento absurdo pro parte da garota, ela me deixou com tesão o tempo inteiro.

Tomei apenas um copo de água, me vesti e fui embora, realmente satisfeito com o programa de extremamente disposto a voltar em breve. Fazia tempo, 6 anos para ser exato que não me relacionava com uma garota tão bacana na putaria. As últimas tentativas de acrescentar uma nova garota a minha lista, foram frustrantes; o que me fez acompanhar muito os ensaios e as redes das garotas e decidir pela Mirella. Não apressou o programa e nem mexeu no celular em momento algum. Positivo com louvor e com recomendação certa.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... asconcelos
arrobamirellavasconc

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#15 Mensagem por SArcher23 » 25 Jul 2023, 17:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava bem interessado em sair com ela, chamei fui super gente boa, masss... um dia tentei marcar, fechamos o horário e ela simplesmente parou de responder. Como havíamos fechado o horário, até fui ao local porque achei que tínhamos combinado, mas não me atendeu. Por sorte, outra menina atendia próximo e se disponibilizou no horário.

Achei que não foi por mal, mas risquei da lista.

Link:
🔗

Responder