Eae, essa mina ja marquei com ela 2x e na hora combinado ela sumiu nas 2xBrenMaldonado escreveu: ↑05 Dez 2022, 10:27Alguém tem algum relato sobre a Ayumi Yamazaki? Alguém que tenha ido nos últimos dias
as vez foi livramento.
Eae, essa mina ja marquei com ela 2x e na hora combinado ela sumiu nas 2xBrenMaldonado escreveu: ↑05 Dez 2022, 10:27Alguém tem algum relato sobre a Ayumi Yamazaki? Alguém que tenha ido nos últimos dias
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pau Doce pq escreveu: ↑06 Dez 2022, 10:49Eae, essa mina ja marquei com ela 2x e na hora combinado ela sumiu nas 2xBrenMaldonado escreveu: ↑05 Dez 2022, 10:27Alguém tem algum relato sobre a Ayumi Yamazaki? Alguém que tenha ido nos últimos dias
as vez foi livramento.
LIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU:
6- Anunciantes que possuem anúncios ativos, mas não atendem ligações ou não respondem whats (tolerância máxima de 2 horas), devem ser evitadas a TODO custo...
Quando as três primeiras tentativas (ligações) do cardápio derem errada, não insista. Aborte a missão! Quando não é para acontecer é por causa de algum motivo maior.
Vai por mim! Fé no pai, que o inimigo cai...
dica anotadaTACA LE PAU escreveu: ↑06 Dez 2022, 10:56Pau Doce pq escreveu: ↑06 Dez 2022, 10:49Eae, essa mina ja marquei com ela 2x e na hora combinado ela sumiu nas 2xBrenMaldonado escreveu: ↑05 Dez 2022, 10:27Alguém tem algum relato sobre a Ayumi Yamazaki? Alguém que tenha ido nos últimos dias
as vez foi livramento.LIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU:
6- Anunciantes que possuem anúncios ativos, mas não atendem ligações ou não respondem whats (tolerância máxima de 2 horas), devem ser evitadas a TODO custo...
Quando as três primeiras tentativas (ligações) do cardápio derem errada, não insista. Aborte a missão! Quando não é para acontecer é por causa de algum motivo maior.
Opa blz comigo tambem ja marquei varias vezes todas uma desculpa diferenteTACA LE PAU escreveu: ↑06 Dez 2022, 10:56Pau Doce pq escreveu: ↑06 Dez 2022, 10:49Eae, essa mina ja marquei com ela 2x e na hora combinado ela sumiu nas 2xBrenMaldonado escreveu: ↑05 Dez 2022, 10:27Alguém tem algum relato sobre a Ayumi Yamazaki? Alguém que tenha ido nos últimos dias
as vez foi livramento.dica anotadaLIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU: