LOCAL: Excelente apartamento! Limpo e organizado. Bem localizado numa rua tranquila.
A GP: Confesso que quando abriu a porta não me impressionei, ela estava com um vestido estranho. Conduziu-me até o quarto, saiu, quando volto estava só de calcinha e sutien. Rapaiz! Não é que a “magrinha” é gotosa! Caralho! As pernas bem torneadas, a bundinha carnuda e uma barriguinha chapada! Sem nenhuma gordurinha sobrando. Gostosa!! Alguns nobres disseram que ela não é bonita de rosto, mas como a beleza é subjetiva (depende do cliente), achei gatinha. É claro que não é uma princesa, mas tem o seu valor.
TD: Foi uma boa experiência. Ela afirmava a todo o momento que “atende pq gosta de dar” e em especial de “dar o cuzinho”. Perguntei: Mas gosta muito mesmo? Ela respondeu: Adooooro! Kkkkkkk Então tá, né.
Rolou com muita tranquilidade, nos entendemos bem. Oral recebido e retribuído naquela bucetinha greludinha. Nos pegamos no PPMM, rolaram muitos beijos, vi que ela deu uma regulada para alguns nobres, mas comigo foi de boa com uma linguinha sem vergonha e tudo. Depois peguei D4 na bucetinha, aí intimei no cuzinho, ela passou um gelzinho e mandou para dentro. Achei o cuzinho bem apertadinho, foram uns 10 min de pura diversão na backdoor enquanto ela se masturbava (essa gosta do negócio). Gozei na bundinha.
CUSTO: 100,00R$/30min – Anal inclusive.
RETORNO: Achei a GP muito gostosa. Disse que vai colocar uma sílica nas tetas, que são pequenas, vai ficar espetacular! O atendimento foi muito bom e ainda gosta de dar o rabinho. Logo, fica difícil não voltar. Mas o local é muito ruim para mim. Não sei se volto. O futuro dirá.