Segue o telefone dela: +55 38 9893-8720TACA LE PAU escreveu: ↑18 Dez 2022, 12:43Gprpick e demais foristas:
Tão importante quanto o link é o fone de contato.
Assim deixamos tudo devidamente registrado em caso de eventuais consultas posteriores
Abs
São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A guria de Pelotas RS é uma Gordelicia
Ela da banho na gente, enxuga, Chupa, lambe a solda, da a buceta e o cu sem medo de ser feliz e fala tudo que vc quer escutar
Alto astral e super educada e motivada pois faz o que gosta
Já saí com ela umas 4 ou 5 vezes e sempre que puder repetirei
Casa própria sem novidades e bem localizada e tranquilo
Cobrou 200 reais por uma hora de prazer
Vai pra cima e chega chora
(017) 99120-7870
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
esqueci o fone - desculpe pessoal - Maria Clara https://gatavirtual.com/acompanhantes/maria-clara-2
(17) 99181-3466
vamos juntos eliminar estas anti profissionais
(17) 99181-3466
vamos juntos eliminar estas anti profissionais
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Salve confrades...
Gostaria de pedir ajuda a vcs! Eu sou adepto as novinhas (18/21) e estou procurando uma em Rio Preto a muitoooo tempo heheeh...
Alguem ai poderia me ajudar? De preferencia branquinha...
Pra quem curte as cavalas/mulherões ta facil, mas as ninfetas de verdade parece que sumiram.
Outra coisa, pessoal do grupo do whats, sou o antigo Paulo Rodrigues, estive no grupo desde o começo, ajudei a organizar e tau, mas precisei sair no inicio desse ano, se puderem me coloca de volta por favor! Chama no pv.
Gostaria de pedir ajuda a vcs! Eu sou adepto as novinhas (18/21) e estou procurando uma em Rio Preto a muitoooo tempo heheeh...
Pra quem curte as cavalas/mulherões ta facil, mas as ninfetas de verdade parece que sumiram.
Outra coisa, pessoal do grupo do whats, sou o antigo Paulo Rodrigues, estive no grupo desde o começo, ajudei a organizar e tau, mas precisei sair no inicio desse ano, se puderem me coloca de volta por favor! Chama no pv.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
NighWolf escreveu: ↑19 Dez 2022, 13:39Boa tarde, confrades.
https://gatavirtual.com/acompanhantes/giovana-2
Alguém já desbravou?
Grato.
Eae Wolf, já saí duas vezes com ela , é uma Japinha loira bem gostosinha, gente fina pra caramba, atende no monrealle, cachê de 300$ agora .
Vale a pena desbravar .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Alguém já desbravou esta Olga Massagista Tântrica, que está anunciando na maioria dos sites?
Fone 33 9874-6077
https://gatavirtual.com/acompanhantes/olga-massagem
https://fatalmodel.com/560058/mass-tantr-olga
Fone 33 9874-6077
https://gatavirtual.com/acompanhantes/olga-massagem
https://fatalmodel.com/560058/mass-tantr-olga
- novato017-88
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
boa rapaziada, alguém conhece já esteve com ela ?
https://fatalmodel.com/62593/mah-c-local
https://fatalmodel.com/62593/mah-c-local
Confrade tentou an Alicia que atende com a Jessica? Ela é novinha, magrinha, peito pequeno e uma bunda deliciosaSmithStark007 escreveu: ↑19 Dez 2022, 09:08Salve confrades...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Dia putanheiros!
Coito realizado ontem no Jardim paraíso, a zona do meretrício. De vez em quando eu apelo.......mas lá têm boas surpresas.
Pra quem adentra no afamado bairro pela avenida principal,na frente da DIG vire a esquerda. Vá até o final da rua e vire a direita, vá descendo e "vai descendo vai", no meio do segundo quarteirão têm uma casa meio ajeitada, padrão pousada, do lado direito. No local tinha a "Mestiça" (era essa a alcunha que ela usava quando estava no fatalmodel), loira acastanhada, de vestidinho e bem bonita.
Fomos para alcova e valeu muito a pena, quarto limpo, serviço muito bem feito de borracha do início ao fim, banheiro "bom" (pra banheiro de zona!), Marquinha de biquíni, gemidos, muuuuuito gostosa, cheirosa, 69, por míseros 80 mangos......ela de 4 é fenomenal......fica até sexta-feira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Giovana paranaense
(48) 9 9208 0907
Fala rapaziada, sai com a Giovana faz um tempinho, japinha branquinha, com belo par de peitos, contato pelo WhatsApp, respondeu à todas dúvidas, encontro marcado em Motel Monrrealle, chegou rápido após eu informar o quarto.
Achei ela novinha, boa de papo, deixa chupar à vontade peitos e a bucetinha, uma delícia, sem odores. Chupou sem capa sem pressa, depois coloquei a capa menino e comi de todo jeito, não apressou em nenhum momento, pedi pra finalizar na boca, a mesma voltou a chupar sem capa, finalizei gosotoso na boquinha dela, só tirou a boca depois que esvaziei tudo.
Tempo 1h
Valor: Cache ( não me recordo, faz um tempo) + motel
Repeteco: se tiver oportunidade sim, gosto de conhecer novas meninas. Vou postar mais tds.
Elisa Gaúcha
(17) 9 9635 1930
https://gatavirtual.com/acompanhantes/elisa-gaucha
Contato fácil pelo WhatsApp, responde rapidamente.
Encontro marcado no Motel Monrrealle, onde ela atende, chegou rápido, é a mesma das fotos, chegou bem arrumada. Tem um bom papo, gosta de conhecer um pouco o cliente antes da pegação. Após o papo já caiu de boca no menino sem capa, boquete bom, deixa chupar, beija, faz de tudo. Depois de por a capa no menino peguei ela de todo jeito, rebola que é uma beleza, difícil de segurar na hora, é malhada, tem uma bunda deliiosa, silicone tb. Acabei finalizando na borracha. Famos pro banho e logo em seguida partimos pro segundo round, mais uma vez ela não poupou energias, rebolou gostoso, dessa vez pedi pra finalizar ma boca e fui atendido, ficou chupando até finalizar, acabei demorando um pouco, pois na segunda acabo demorando msm.
Valor 400 bolsomitos + motel. Um pouco salgado, mas garantia de serviço de qualidade.
Repeteco: se surgir oportunidade, prefiro conhecer outras.
As duas citadas valem o investimento, não fazem anal, mas do resto do atendimento não tive problemas e nenhum contratempo.
Sou muito tranquilo, tento conversar um pouco pra ter um atendimento mais natural.
(48) 9 9208 0907
Fala rapaziada, sai com a Giovana faz um tempinho, japinha branquinha, com belo par de peitos, contato pelo WhatsApp, respondeu à todas dúvidas, encontro marcado em Motel Monrrealle, chegou rápido após eu informar o quarto.
Achei ela novinha, boa de papo, deixa chupar à vontade peitos e a bucetinha, uma delícia, sem odores. Chupou sem capa sem pressa, depois coloquei a capa menino e comi de todo jeito, não apressou em nenhum momento, pedi pra finalizar na boca, a mesma voltou a chupar sem capa, finalizei gosotoso na boquinha dela, só tirou a boca depois que esvaziei tudo.
Tempo 1h
Valor: Cache ( não me recordo, faz um tempo) + motel
Repeteco: se tiver oportunidade sim, gosto de conhecer novas meninas. Vou postar mais tds.
Elisa Gaúcha
(17) 9 9635 1930
https://gatavirtual.com/acompanhantes/elisa-gaucha
Contato fácil pelo WhatsApp, responde rapidamente.
Encontro marcado no Motel Monrrealle, onde ela atende, chegou rápido, é a mesma das fotos, chegou bem arrumada. Tem um bom papo, gosta de conhecer um pouco o cliente antes da pegação. Após o papo já caiu de boca no menino sem capa, boquete bom, deixa chupar, beija, faz de tudo. Depois de por a capa no menino peguei ela de todo jeito, rebola que é uma beleza, difícil de segurar na hora, é malhada, tem uma bunda deliiosa, silicone tb. Acabei finalizando na borracha. Famos pro banho e logo em seguida partimos pro segundo round, mais uma vez ela não poupou energias, rebolou gostoso, dessa vez pedi pra finalizar ma boca e fui atendido, ficou chupando até finalizar, acabei demorando um pouco, pois na segunda acabo demorando msm.
Valor 400 bolsomitos + motel. Um pouco salgado, mas garantia de serviço de qualidade.
Repeteco: se surgir oportunidade, prefiro conhecer outras.
As duas citadas valem o investimento, não fazem anal, mas do resto do atendimento não tive problemas e nenhum contratempo.
Sou muito tranquilo, tento conversar um pouco pra ter um atendimento mais natural.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Coronel77, por acaso está "mestiça" era a antiga "flor do Paraná" que anunciava no fatal até antes de começar a pandemia?
E outra dica pro adeptos da zona, na segunda rua quarteirão de baixo, tem um motel de muro branco, sempre tem várias gostosas cavalas por lá. Já fui numa morena clara cabelo liso grande, tem bundona e peitões siliconados, uma delícia. Só não lembro o nome. Fica sempre por lá, disse que o expediente é até às 9 da noite.
E outra dica pro adeptos da zona, na segunda rua quarteirão de baixo, tem um motel de muro branco, sempre tem várias gostosas cavalas por lá. Já fui numa morena clara cabelo liso grande, tem bundona e peitões siliconados, uma delícia. Só não lembro o nome. Fica sempre por lá, disse que o expediente é até às 9 da noite.
Coronel77 escreveu: ↑20 Dez 2022, 07:24Dia putanheiros!
Coito realizado ontem no Jardim paraíso, a zona do meretrício. De vez em quando eu apelo.......mas lá têm boas surpresas.
Pra quem adentra no afamado bairro pela avenida principal,na frente da DIG vire a esquerda. Vá até o final da rua e vire a direita, vá descendo e "vai descendo vai", no meio do segundo quarteirão têm uma casa meio ajeitada, padrão pousada, do lado direito. No local tinha a "Mestiça" (era essa a alcunha que ela usava quando estava no fatalmodel), loira acastanhada, de vestidinho e bem bonita.
Fomos para alcova e valeu muito a pena, quarto limpo, serviço muito bem feito de borracha do início ao fim, banheiro "bom" (pra banheiro de zona!), Marquinha de biquíni, gemidos, muuuuuito gostosa, cheirosa, 69, por míseros 80 mangos......ela de 4 é fenomenal......fica até sexta-feira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
A própria, fininho. E essa moça que você comentou acho que é Rafaela.
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Eu fui nela 2 vezes hehe... mas foi embora para SP.
A Jessica esta aki, hj ou amanha vou nela!
Já tem TD meu sobre elas, mas qdo for so na Jessica sozinha eu posto aqui. Abraços
A Jessica esta aki, hj ou amanha vou nela!
Já tem TD meu sobre elas, mas qdo for so na Jessica sozinha eu posto aqui. Abraços
Apok escreveu: ↑20 Dez 2022, 06:56Confrade tentou an Alicia que atende com a Jessica? Ela é novinha, magrinha, peito pequeno e uma bunda deliciosaSmithStark007 escreveu: ↑19 Dez 2022, 09:08Salve confrades...
Bem chato isso das garotas ficarem exigindo fotos, quando é tão fácil de passar uma foto fake. Além do mais nesse ramo temos que dar valor ao sigilo.
O que vcs fazem quando as garotas pedem foto?
O que vcs fazem quando as garotas pedem foto?
-