Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Atendimento agendado no turno da noite numa casa simples no centro. Marquei e rumo ao local
Chego no local me aparece 2 Garotas Horrível se apresentando porém disse que já tinha marcado com a Dany moça bonita encorpada e bem limpinha
Atendimento: Demos uma beijos tímido uns amassos de leve, coloquei ela deitada na cama de barriga pra baixo e me acabei naquele Rabao grande e macio. A Larissinha dela bem limpa e higienizada foi o ponto forte da dama. Logo em seguida ela retribuí no oral que não foi nada demais encapo e coloco ela pra calvagar e finalizo por ali mesmo mamando os peitos...
Dany, super gata nas fotos, é diz ter um atendimento diferenciado. Na prática está mto diferente, nem parece a mesma (está bem mais gordinha, gostosa, mas diferente das fotos)
Chegou no hotel sem mta conversa, pediu para eu tirar logo a roupa e tirou a dela. Fria e correu para acabar rápido para ir embora em 30 minutos. Sendo que o programa era de 1hora.
chamei ela combinamos no local dela na marechal , o valor era 150 na hora cobrou 200 falando que era do quarto e do banho a mulher cheia na nao me toques , apressada e ainda nao chega nem perto da idade do anuncio tem uns 40 pra mais , dinheiro fora , cada caco que acho por ai 5199162-7956 ::basta:: ::basta:: ::basta::
essa gostosa aí parou de atender? só TD positivo dela, ia sair do estágio e passar lá e ela não respondeu, to no ônibus puto e de saco cheio kkkkkkk.
se alguém tiver outro contato dela avisa aqui.
Última mensagem
Ela teve um problema na casa que estava e teve que arrumar um novo lugar para atender, atualmente atende em hotel/motel.
Vale muito a pena a menina é sensacional em todos os aspectos... as vezes demora pra responder.