POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Excelente opção para SP.
Vamos ao relato:
Contato com certa dificuldade, como já relatado, você manda mensagem, ela te responde quase que instantaneamente, daí você faz uma pergunta e fica horas para ser respondido. Dica: faça o contato inicial com sua apresentação e perguntas numa mensagem única.
Agendado no começo de abril, 750 por 1:30 de atendimento no local da garota, na Anapurus. Única ressalva: não faz anal. Não me pediu adiantamento e o pagamento foi ao final do programa. Quando cheguei no local, para me liberar pra ir a recepção, esperei coisa de uns 5 minutos. Local limpo, organizado, com toalhas fechadas em saco. Você chega, só apresenta um documento, interfonam, a garota libera e você sobe. Ótimo local e recepção. Na minha opinião, melhor flat de Moema, rua tranquila para para nas imediações ou no próprio flat, tem estacionamento, ponto que eu preciso mencionar.
A garota é uma delícia! Me recebeu numa lingerie minúscula, mostrando aquele corpo bem durinho, cheio de curvas e aquela bunda enorme, se bobear maior que o porta malas de um Cadillac antigo. Além de ser safada, sem pudor nenhum, daquelas que provocam e deixam um clima de bastante sedução e muito tesão, só uma apresentação básica, quando menos percebi a garota já estava se esfregando em mim e me beijando. Beijos de língua, molhados! Meu pau já estava duro e ela passando a mão, percebendo o volume; eu que parei e pedi para tomar uma ducha, apesar de ter ido de banho tomado, que senão, por ela, tínhamos fodido na sala mesmo. Após o banho, voltamos para a pegação e ela se esfregando na minha rola, que tava dura com tamanho clima, quando menos percebi já estávamos nus e ela chupando minha pica sem capote. Oral babado, cadênciado, com ótima pressão, colocando ele inteiro na boca, chupando as bolas, deixando ele bem molhado e quase estourando. Coisa de louco ela deixando o pau todo molhando e depois se esfregando em você, só não esporrei na boca dela, porque resolvi chupar cada centímetro daquele corpo maravilhoso; chupei os seios, beijei aquele corpo todo, aquela bunda enorme, chupando e dando uns tapinhas, chupei a xaninha dela até descer aquele melzinho. Borracha no garoto e ela por cima de frente, costas e depois de quatro, onde gozei um absurdo.
Na pausa conversamos, demos risada, falamos da revista, uma garota realmente adorável, que me deixou o tempo inteiro num clima muito sedutor. Após essa conversa, meu pau muito próximo daquele corpo nu já estava duro novamente, ela chupou com maestria, novamente, com muita entrega, após isso, capa e ela voltou a cavalgar, depois de um tempo assim, ela ficou de 4 novamente, ela gozou nessa posição e depois de mais estocadas, eu gozei na camisinha e ficamos por um momento naquela posição, onde fiquei beijando as costas da Mirella. Obs: ela goza e fica toda molhadinha.
Fazia um tempo que não conhecia uma garota com tamanho entusiasmo e entrega. Fiquei soado e ofegante. Preferi ir embora com o cheiro gostoso dela no meu corpo. Uma delícia de garota e um amor de pessoa. O sexo teve um envolvimento absurdo pro parte da garota, ela me deixou com tesão o tempo inteiro.
Tomei apenas um copo de água, me vesti e fui embora, realmente satisfeito com o programa de extremamente disposto a voltar em breve. Fazia tempo, 6 anos para ser exato que não me relacionava com uma garota tão bacana na putaria. As últimas tentativas de acrescentar uma nova garota a minha lista, foram frustrantes; o que me fez acompanhar muito os ensaios e as redes das garotas e decidir pela Mirella. Não apressou o programa e nem mexeu no celular em momento algum. Positivo com louvor e com recomendação certa.
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... asconcelos
https://confrariars.com.br/acompanhante ... sconcelos/
arrobamirellavasconc