Duda (19)98222-5156
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (19)98222-5156

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sir_Darkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Duda (19)98222-5156

#1 Mensagem por Sir_Darkness » 27 Dez 2022, 12:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá confrades, encontrei essa garota no photo e fui conferir, ela atende em uma clínica perto da Arauto da Paz no Taquaral.
O Local é ok, uma estrutura boa até, tem uma atendente simpática e atenciosa, mas só tem um banheiro compartilhado, e não oferecem chinelos, o que achei ruim.
Com relação a garota, a Mina é nova, alta, cavala, é bonita de rosto, o corpo é bom mas me decepcionei um pouco com os peitos, bem flácidos e moles. A bunda é grande é bem boa inicialmente, mas logo mais explico porque nem isso animou.
Na hora das ações, o oferecido inicialmente é a massagem, coisa que ela fez bem meia boca, umas passadas de creme ali, outra esfregada aqui e já manda virar de frente, aonde ela faz mais umas esfregações mas já percebemos que sem técnica nem sensualidade nenhuma. Uma coisa que teria sido legal foi que ela começou uma massagem de frente sentando a bunda na minha cara para finalizar com a ligam, mas infelizmente foi o pior momento pelo fato que estava fedendo, me parece que a mina não tinha se higienizado. E ainda na ligam estava fazendo de uma forma rápida sem jeito nenhum, nem batendo uma direto ela tava parecia que estava com pressa para que terminasse logo. Tentei salvar ainda perguntando se fazia finalização oral mas ela negou. Ai então infelizmente tudo foi perdido.

É uma pena pois a mina é bem simpática, me atendeu bem em relação a parte inicial e de conversa, mas precisa tomar mais cuidado nessas questões de higiene e desenvolver melhor a parte de massagem e finalização.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4khb2
(19)98222-5156

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Duda (19)98222-5156

#2 Mensagem por John Staglianus » 27 Dez 2022, 18:50

Fedendo? Com cheiro de cu? Me lembrou uma que sumiu que eu gostava, tinha um rabo enorme, na primeira vez foi ok nas duas seguintes a impressão é que ela tinha cagado e limpado com o papel e já era

Link:
🔗

Sir_Darkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Duda (19)98222-5156

#3 Mensagem por Sir_Darkness » 29 Dez 2022, 17:37

John Staglianus escreveu:
27 Dez 2022, 18:50
Fedendo? Com cheiro de cu? Me lembrou uma que sumiu que eu gostava, tinha um rabo enorme, na primeira vez foi ok nas duas seguintes a impressão é que ela tinha cagado e limpado com o papel e já era
Tipo isso mesmo amigo, cheiro bem desanimador para não falar outra coisa...

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Duda (19)98222-5156

#4 Mensagem por É nois queiroz » 02 Jan 2023, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada fui à casa... Sou cliente da cris, como ela não estava, resolvi arriscar,
a moça da recepção super simpática, ela apresentou-me essa duda...

Aparência da moça

Alta, bonita de rosto, o corpo é mediano, cicatriz na barriga ela deve ser mãe, mostrou ser simpática, não estava fedendo, às vezes ela lê aqui e melhora o atendimento (a mina pode ser feia, mas ser estiver cheirosa, limpinha e o atendimento for bom, aparência é som um detalhe!

Massagem

Foi boa, nada de extraordinário, falta esfregar na frente, pouca sensualidade, na hora da finalização, pedi
para ela ficar de 4 para eu bater uma, visão boa ate que eu gozei.

Considerações finais

Provável repeteco, lembrado que tem a opção de programa, ai deixo com uma mina mais top, vou passar
com mais algumas, recomendo ir tomado banho bem caprichado para não utilizar o banheiro que fica fora do quarto, se eu não me engano tem uma suite com chuveiro dentro, não gosto de sair de toalha e ir para o quarto, gastei 120,00 se caso eu ir com alguma mina diferente vou atualizando.

Link:
🔗

Responder