Parcêro, foi o preço de tu ficar "Quietinho", desde "1968"...Quietinho1968 escreveu:
Levei um golpe dessa vagabunda.
[...]
Fiquei traumatizado. R$ 250 pilas, jogados fora
[...]
FUJAM dessa vagabunda...
Comentários sobre TDs em Acompanhantes- Florianópolis -SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 356
Oral Sem:Sim 33Não 316
Beija:Sim 29Não 344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Senegadô si fudêno DETECTED!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Tudo é tão óbvio!!!
Comentário que só vai desprestigiar o TD publicado, como a puta, que alimenta esse tipo de forista BOP!
Porra! Mais claro impossível!! Foi BOP nos TDs de origem, e os relatos foram pra vala! E agora, não contendo o ímpeto BOP, vem e banca o bobo de novo!FredItapema escreveu:Confirmo tudo que foi dito já fui 2 vezes nela, umas das melhores GPs que sai.
Fiz o TD dela mas não sei o que dei foi retirado. mas esse mulher vale cada centavo, se fosse mais perto estava falido ahah
Comentário que só vai desprestigiar o TD publicado, como a puta, que alimenta esse tipo de forista BOP!
- Pütin_KBG
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Camaradas,
De antemão peço desculpas se não for o local correto para esta questão, ou se até mesmo for proibido esse tipo de postagem peço a moderação que apague.
Conheço uma mina no *naopode*, ali da região da palhoça, na qual tenho absoluta certeza que a mesma faz book rosa (não anunciada em site) até pq ela tinha uma segunda pagina no *naopode* só para vips que na qual fiz parte uma vez (hoje essa pagina nao existe mais), onde chegamos a trocar algumas mensagens sobre PG mas na hora de me passar o zap sempre parava de responder... Só que acontece que essa mulher é uma musa e muito gostosa, e estou doido para conseguir traça-la, então peço para caso alguem tenha o contato certo, que revele-o para nós sermos felizes tambem rsrs...
trata-se de "Jhennyfer Corrêa" tem 50k de seguidores.
obrigado!
De antemão peço desculpas se não for o local correto para esta questão, ou se até mesmo for proibido esse tipo de postagem peço a moderação que apague.
Conheço uma mina no *naopode*, ali da região da palhoça, na qual tenho absoluta certeza que a mesma faz book rosa (não anunciada em site) até pq ela tinha uma segunda pagina no *naopode* só para vips que na qual fiz parte uma vez (hoje essa pagina nao existe mais), onde chegamos a trocar algumas mensagens sobre PG mas na hora de me passar o zap sempre parava de responder... Só que acontece que essa mulher é uma musa e muito gostosa, e estou doido para conseguir traça-la, então peço para caso alguem tenha o contato certo, que revele-o para nós sermos felizes tambem rsrs...
trata-se de "Jhennyfer Corrêa" tem 50k de seguidores.
obrigado!
Boa Tarde Nobre,
Estou ocultando sua msg, realmente este tipo de msg não pode. A não ser se a dita cuja estivesse em algum site anunciando.
Rede sociais no Fórum tbm são proibidas a sua divulgação.
Libanês
Moderador.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Cuma?
Lembrei daquela música cujo refrão é "A slice of Mount Zion is for I!", do Culture.guide escreveu:Fumamos um e logo logo ela já tava toda safada de novo passando a mão do boneco, não teve e extrapolamos a minha hora e acabei indo pro segundo tempo e segunda hora de sexo com a gata!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Ai, meu G-Zuis Cristinho...
"SOMETHING ESCAPED FROM HELLll!!!"
Nessa hora, imaginei O_Amigo_Americano dando um pulo da cama e recitando, no seu inglês dos USA, a célebre frase do forista Shooter, num TD Negativo que não lembro o link:O_Amigo_Americano escreveu:Quando aportou no motel, era um barrilzinho. Os peitos bem caídos. Cabelo mal arrumado.
"SOMETHING ESCAPED FROM HELLll!!!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Sim, de fato, eu falo Inglês. Mas eu sou Latino Americano, Brasileiro, óbvio! Eu consegui o LInk. O caso é que eu não passei pois não consegui acessar, uma vez que não tenho contrato como pagante no Fatalmodel. Segue o LInk. Só por curiosidade, se alguém desejar saber, O Amigo Americano é o título de um filme do Win Wenders (cineasta alemão dos anos 90), com o Dennis Hopper. Muito bom. Abraços!
https://fatalmodel.com/1280496/ketlen-oliveira-1280496/
https://fatalmodel.com/1280496/ketlen-oliveira-1280496/
- AquilesTroiano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
De manhã, a procura de bons relatos, vejo esse do Amigo_Americano (Cruz e Souza, é você?):
"Salvo, por conta de uma renúncia ao testemunho das estatísticas, toda coroa é buxa meu! Seja de vida direita ou puta. O bicho é cheio de caruncho. Malandra, não tem medo de tomar uma boa surra depois de lograr um cliente, de mentir e adora blefar. "
- Rapaz, não vejo um texto com tal uso de palavras desde o ensino médio quando aprendíamos (mal) sobre poesia simbolista.
Falando em coroas e idades, alguém sabe dizer se no fatal as perva podem mentir a idade? Tem uma lá com 23 anos desde 2019, e documentos verificados...
"Salvo, por conta de uma renúncia ao testemunho das estatísticas, toda coroa é buxa meu! Seja de vida direita ou puta. O bicho é cheio de caruncho. Malandra, não tem medo de tomar uma boa surra depois de lograr um cliente, de mentir e adora blefar. "
- Rapaz, não vejo um texto com tal uso de palavras desde o ensino médio quando aprendíamos (mal) sobre poesia simbolista.
Falando em coroas e idades, alguém sabe dizer se no fatal as perva podem mentir a idade? Tem uma lá com 23 anos desde 2019, e documentos verificados...
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
CUma?
Saiu, não publicou; ficou no vácuo!
Leaomusta escreveu:Poderia passar informações dessa gata privado saiu com ela novamente??
Se tu não saiu foi pq dormiu de toca, e não desvbravou!Quantidade de TD's: 0
Engthiago escreveu:Saí com ela no ano passado, realmente é tudo que o confrade citou ai acima.
infelizmente não a vi mais pela região.
Quantidade de TD's: 1 (E a porra desse ÚNICO TD não foi com a vagabunda do tópico!)
Saiu, não publicou; ficou no vácuo!
Pegou 6x a cadela e nem um TD postado... Segue os relatos positivos? Onde? Nesse tópico só tem um! Tu tá drogado?Moreno150 escreveu:Qual o @ dela, já sai umas 6 vezes com ela, e segue o relatos positivos
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Que merda é essa, porra!!!
GamaGui, que merda é essa que tu tá fazendo?! Tu tá loko? Tu tens 04 posts só ferrando essa puta!!! Tu tá apaixonado por ela, ou tu tá usando o Fórum para coagi-la aos teus caprichos? Para com essa bosta! Seja um forista de respeito, porque tá sendo caricata essa tua atitude!
GamaGui, que merda é essa que tu tá fazendo?! Tu tá loko? Tu tens 04 posts só ferrando essa puta!!! Tu tá apaixonado por ela, ou tu tá usando o Fórum para coagi-la aos teus caprichos? Para com essa bosta! Seja um forista de respeito, porque tá sendo caricata essa tua atitude!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Colegas, recentemente contratei uma garota e gostaria de postar o atendimento aqui, porém o tópico dela está trancado.
Não tem nenhuma mensagem no tópico justificando o motivo pelo qual o mesmo foi trancado. Qual seria a orientação nesse caso? É possível reabrir para podermos publicar? Crio eu um novo tópico? Ou não devemos mais postar nada dela?
Segue abaixo o link do tópico dela:
viewtopic.php?t=197684
Não tem nenhuma mensagem no tópico justificando o motivo pelo qual o mesmo foi trancado. Qual seria a orientação nesse caso? É possível reabrir para podermos publicar? Crio eu um novo tópico? Ou não devemos mais postar nada dela?
Segue abaixo o link do tópico dela:
viewtopic.php?t=197684
Mensagem do Moderador
Boa Tarde confrade,
Me mande MP referente a este assunto.
grato
Libanês
Moderador
Me mande MP referente a este assunto.
grato
Libanês
Moderador
O Mutley voce nao ta sabendo de nada..
A GP é tao sem nocao que depois de aplicar o "golpe", na penultimo retorno em janeiro me mandou whats dizendo que estava retornando e tal...
Na cabeca dela o "atendimento foi bom" ... que eu que nao estava comprendendo que ela atendia por HORA porque era "velho e atrazado" e os tempos sao outros etc
Como disse no GP ela usou da situacao pra me enrolar e ameacou fazer um escadalo no meu predio quando disse que nao ia pagar pr algo que nao houve, ai recebi chamado de cafetina, fui ameacado por cafetao etc
Na verdade disconfio que quem mandou o whatsu foi a tal cafetina que gerencia os programas dela,mas mandei apagar meu numero.
Enfim se vc quizer sair com ela ( agora Sophya Bittencourt) e postar TD fica a seu criterio (https://www.private55.com/florianopolis ... ittencourt). Vai que ele faz as coisas combinado com vc, porque no meu caso foi 600 paus lixo
e nem tirou a roupa...
Agora pra comeco de conversa GP que muda de nome todo mes ( ja sao 3 nomes diferentes desde outubro so em Floripa) é porque tem algo errado nao?
A GP é tao sem nocao que depois de aplicar o "golpe", na penultimo retorno em janeiro me mandou whats dizendo que estava retornando e tal...
Na cabeca dela o "atendimento foi bom" ... que eu que nao estava comprendendo que ela atendia por HORA porque era "velho e atrazado" e os tempos sao outros etc
Como disse no GP ela usou da situacao pra me enrolar e ameacou fazer um escadalo no meu predio quando disse que nao ia pagar pr algo que nao houve, ai recebi chamado de cafetina, fui ameacado por cafetao etc
Na verdade disconfio que quem mandou o whatsu foi a tal cafetina que gerencia os programas dela,mas mandei apagar meu numero.
Enfim se vc quizer sair com ela ( agora Sophya Bittencourt) e postar TD fica a seu criterio (https://www.private55.com/florianopolis ... ittencourt). Vai que ele faz as coisas combinado com vc, porque no meu caso foi 600 paus lixo
e nem tirou a roupa...
Agora pra comeco de conversa GP que muda de nome todo mes ( ja sao 3 nomes diferentes desde outubro so em Floripa) é porque tem algo errado nao?
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
GamGui, em que pese eu ter passado dos 65 anos, considero-me um eterno aprendiz, mas, pela experiência angariada nesse tempo todo, vou ter que te ensinar uma coisinha: quanto mais tu fala dela aqui e indica links de anúncio, mais tu promove a vagabunda, simples assim.
Concordo contigo! Mas uma MP para a Moderação indicando isso, terá mais resultados como tu queres, do que como estais agindo.
Ola sou novo no fórum é meu primeiro relato e infelizmente começando com um relato negativo. Ontem no calor da emoção cai no golpe do pix adiantado e R$200,00 foi pro ralo. Após terminar todas as tratativas e estar no hotel esperando a garota, uma outra garota entrou em contato comigo perguntando se poderia ir no lugar pois a amiga teria tido uma urgência. Até agora nada do dinheiro devolvido…
Não caiam no mesmo golpe, não aceitem fazer pix adiantado e daqui pra frente só vou sair com garotas que possuam comentários aqui.
A garota é a:
https://www.private55.com/florianopolis ... issa-baker
48 99110-9159
O número que entrou em contato perguntando se poderia ir no lugar (atendem juntas):
48 99211-0263
Não caiam no mesmo golpe, não aceitem fazer pix adiantado e daqui pra frente só vou sair com garotas que possuam comentários aqui.
A garota é a:
https://www.private55.com/florianopolis ... issa-baker
48 99110-9159
O número que entrou em contato perguntando se poderia ir no lugar (atendem juntas):
48 99211-0263
Mensagem do Moderador
Fazer PIX adiantado para Gp é pedir para perder. Tem que ser mais racional e pensar com a cabeça de cima.
Nós do Fórum e com certeza os confrades veteranos de guerra, não compartilham este tipo de atitude.
Espero que o confrade tenha aprendi a lição.
Libanês
Moderador
Nós do Fórum e com certeza os confrades veteranos de guerra, não compartilham este tipo de atitude.
Espero que o confrade tenha aprendi a lição.
Libanês
Moderador
Sim isto vem sendo comum.
As vezes tem quadrilhas aplicando estes golpes, pegam fotos de garotas conhecidas, com TD e tudo mais...
Ja vi caso de ter ate o numero e contatos da garota... e tentar contactar os seus clientes pra fazer agendamentos
pedinho grana adiantada. Na real muitas destas garotas tem caso com cafetoes e escroques ou o telefone que atendem
sao de terceiros .
Mas nao é so isto: uma certa cafetina ( ver meus ts) que atua com garotas gauchas tem este costume de pedir o uber adiantado
e querer trocar a garota na ultima hora, geralmente outra dela nao tao requisitada... e tem ate GP local bem conhecida e cheio de TD positivo aqui que esta passando a pedir ate 5o% do TD pra fazer o agendamento... esta ai eu sai com ela e fiquei chocado com a atitude dela recentemente ta se
achando a ultima bolacha do pacote.
As vezes tem quadrilhas aplicando estes golpes, pegam fotos de garotas conhecidas, com TD e tudo mais...
Ja vi caso de ter ate o numero e contatos da garota... e tentar contactar os seus clientes pra fazer agendamentos
pedinho grana adiantada. Na real muitas destas garotas tem caso com cafetoes e escroques ou o telefone que atendem
sao de terceiros .
Mas nao é so isto: uma certa cafetina ( ver meus ts) que atua com garotas gauchas tem este costume de pedir o uber adiantado
e querer trocar a garota na ultima hora, geralmente outra dela nao tao requisitada... e tem ate GP local bem conhecida e cheio de TD positivo aqui que esta passando a pedir ate 5o% do TD pra fazer o agendamento... esta ai eu sai com ela e fiquei chocado com a atitude dela recentemente ta se
achando a ultima bolacha do pacote.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
E assim caminha a humanidade...
Mais uma vítima do previsível VIVA FAKES!superk7 escreveu:• FOTOS / SITE
Achei pelo VIVA LOCAL mas, hoje, quando fui publicar esse TD não vi mais o anúncio.
No VIVA LOCAL as fotos eram bem genéricas, apesar do visual me agradar demais! Entrei em contato – sempre com mó educação e tranquilidade, perguntei se ela tinha mais fotos... Pedi um vídeo, mas ela só me enviou umas fotos... Batia “mais ou menos” com o que tava online, então... Fui!
-