Salve, salve, glr!
Passando primeiramente pra registrar o agradecimento ao pessoal de Recife por não sonegar TD dessa dita cuja.
Fui passar uns dias em Recife semana passada e quando olhei o fórum, deixei algumas gps já na lista pra entrar em contato.
Fiquei hospedado ali por Boa Viagem e a Hellem foi a primeira da lista que respondeu.
Pois bem, o ato foi no flat dela ali pela continuação da beira mar (Pina). Flat tranquilo de entrar, o porteiro só pediu nome e número do documento, não pediu nem pra ver. Fiquei esperando uns 5 minutos na recepção até ela mandar mensagem pra subir. Sem problemas também já que fui no primeiro horário do dia.
Ao subir, que surpresa boa viu! A Perva faz valer todos esses TDs positivos aqui do fórum. Achei até ela mais bonita pessoalmente.
Depois dos bate papo iniciais, banho, etc... no ato, ela faz de tudo pra agradar, não regula posição, faz oral sem capa, fala sacanagem. Buceta linda, cheirosa, boa de chupar, boca macia, enfim... td conforme ou melhor que o anúncio.
Enfim, atendimento muito bom e bem melhor do que minhas últimas experiências por Fortaleza.
Valor justo de 300/hr, sem anal (único ponto que falta, por isso o atendimento pra mim não é nota 10).
Rosto: 9
Seios: 9
Buceta: 10
Bunda: 9 (tem os procedimentos que ela fez q é nítido, mas isso nem de perto chega a ser um problema)
Oral: 10