Talvez esse seja a única coisa a reclamar, demorou um pouquinho pra responder, via que estava online, mas não respondia, mas só quando respondeu, logo combinamos, e logo cheguei no hotel sollar, ela esta hospedada lá, subi no quarto, e quando abriu a porta, aquele mulherão, bonita, alta, coxas grossas, bundao, quase não acreditei, muito melhor que o anúncio do site.
Muito simpática, me ofereceu um banho, já tinha acabado de tomar em casa, ela colocou uma música, aí veio me beijar na boca, sem frescuras, apalpou o menino, aí tiramos a roupa, nós beijamos novamente, mamei um pouco nos peitos, não são grandes, mas são deliciosos, aí pedi pra chupar a buceta, ela gostou da ideia, e fiquei um bom tempo, ela gemia (não sei eram gemidos falsos) mas me deixou doido, depois ela mamou meu pau, que maravilha, tem que segurar pra não gozar, aí coloquei a camisinha, e peguei no ppmm, depois frango assado, mamando naqueles peitos, e quando disse que eu não ia aguentar, ela então pediu pra ficar de quatro, que visão espetacular, bombei mais um pouco e gozei muuuito.....
Depois disso eu com o corpo molinho, ela retirou a camisinha, e limpou o menino com lenço umedecido, com um cuidado e carinho que se tivesse mais leite, tinha gozado de novo...
Sensação indescritível.... Maravilhosa....
Depois ficamos um tempão conversando, super educada e simpática e encantadora...
Ela é curitibana, e parece ter mesmo os 32 que anuncia, tudo durinho no corpo, nada flácido...
41997653773, este é o telefone dela, ela disse que fica até sexta-feira, quem puder vai, pra que ela possa voltar mais vezes em Assis...
Paguei R$150,00, o melhor pix da minha vida, já tive ótimos atendimentos, mas Deborah supera a todos, podem ir sem medo...
E por favor, tratem ela muito bem....
Fiquei apaixonado.....RS...