POSITIVONome da Garota:VALENTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde
TD fresquinho feito hoje atarde
hoje tive que resolver problemas na região da pompeia, e sabendo que ia pra la desde ontem , ja estava pensando em vossa querida Valentina , envie mensagem um pouco antes para nao perder a viajem e garantir que ela estaria disponível e virgem pra mim.
Chegando ao local nossa linda e gostosa Andreia me recebe com vestidinho caloroso , muito gostosa , e ja me leva diretamente para o quarto dispensando a apresentação , normalmente gosto de ver o que tem na casa mais hoje não deu.
Fui para o Banho e chega minha deusa gostosa de mini saia e salto , ja sai com ela diversas vezes e nos entendemos muito bem , e sai de casa querendo Valentina , só aceitaria outra se fosse a Andreia para participar junto mais ela nunca tipa.
Como sempre uma boca , que deve estar no seguro, vai chupar assim la longe, PQP , que chupeta essa mulher tem , aproveitei sua bucetinha linda e cheirosa para chupar muito ela também , de resto todos sabem se o entrosamento tiver bom não existe falta para essa mulher , sempre um espetáculo .
Valor da Casa - R$ 170 e para quem posta no GP tem um valor diferenciado .
Caso queiram algo especial não deixe de combinar $$$ com essa mulher , se ela puder valera cada centavo.
Todas posições vaginal ,anal , chupeta , carinho , bejo na boca , dedada, dupla com outra colega, e sei la mais o que podem inventar, hoje ficamos no mais básico mas ja aproveitei de tudo com ela. E não esqueça da Higiene em dia senão nada funciona .
ok , até mais .