Recebi hj está mensagem da Poliane:
"Olá meu querido tudo bem? Deixa eu te falar uma coisa.. eu sei que você foi lá no GP guia e falou coisas super contraditórias a meu respeito, típico de pessoas da sua idade.. então estou te avisando que eu sei que foi você porque você foi o único que eu fiz o valor de 150,00 até hoje, pois meu valor não é esse.. só quero te falar que vou te queimar em todos os grupos de amigas minhas para que não te atendam mais, pois você se contradizer em tudo que disse OK pois ninguém dá bola pelo tanto que você se contradiz, mas você falar que tenho verrugas ??? Meu amor eu tenho sinais de nascença no meu corpo, da forma como você falou " verruga contagiosa " você deu a entender que tenho alguma doença, coisa que não tenho aliás sempre estou muito limpa e cheirosa esperando meus clientes, então como você foi safado sem vergonha e falou mentiras e contradições a meu respeito, eu TAMBÉM VOU QUEIMAR VOCÊ seu pobre falido chorão!"
Bom, eu entendo ela não gostar dessa opinião. É direito dela. Porem aqui é um site para opiniões, sem ninguém ser defensor da verdade. Há vários casos aqui de garotas que tinham só comentários positivos e depois receberam negativos quando pioraram o serviço, ao contrário também. Recomendo apenas que faça isso e se você se garante no que faz e é tão cara assim não faz sentido você (acompanhante) reclamar...
Continue melhorando que um dia a gente (eu ou vários outros autores de postagens) irão te recomendar
Se ficou tão brava com uma simples opinião já podemos saber da qualidade dela... Certo? Referente as amigas, espero conhecê-las haha é só uma pessoa falando mal de mim... Eu pagando bem que mal tem? Hehe
Referente ao "eu me contradizer" não me contradisse, repito toda mensagem do tt: gostosa e feia, muito gostosa msm, mas feia também, talvez seja a quarta mais gostava que já comi, mas com certeza a mais feia
Mas você não vende a sua beleza e sim sua bct, muito boa, já comi mt melhores. Parabéns
Desculpe ser tão extenso, mas é mt engraçado
Vai me queimar no seu grupo de amigas? Elas (acompanhantes) são inteligentes, tenho certeza que não darão bola a você. Talvez um ombro amigo, está meio carente de atenção.
E por favor, estude. Toda verruga é contagiosa (TODA). Estar limpa e cheirosa não significa nada sobre isso.
Se eu estiver mentindo outros irão comentar sobre você e irão me desmentir. Boa tarde pra vocês
REFERENTE AO POBRE, falido e chorão
Pobre, eu que paguei pra você
Falido, que redundância, burra pra kct
Chorão, você que veio no meu chat kkkkkkkk mama aqui ow e fica quieta