Fala meus queridos, tudo certo? Me perguntaram no privado sobre mais contatos de massagens, e vou contar minhas experiencias aqui
Pra massagem aqui em Rio Preto é meio complicado, não tem muitas que são regulares e acessíveis por aqui, tem que ficar esperto nos anúncios nos sites, uma que recomendo que é daqui é a Lilian, ela atende ali perto da represa, celular dela é 17 981023207, faz massagem nuru, tântrica, e finaliza no oral, mas acho que faz vaginal também, não perguntei quando fui, ela tem um anúncio no Google, chama "mens rio preto" lá tem umas fotos dela. Tem um corpo magro, peitos pequenos, uma bunda gostosinha, e é muito simpática.
Uma outra que eu ia há muito tempo mas não anuncia mais é a Karen, uma MILF muito gostosa, beira os 50 anos mas tem bundao, peitao, tudo em cima, que parou de anunciar, mas vale a pena, faz relaxante, nuru e finaliza no oral, extremamente simpática, não sei se ela ainda atende, telefone é 17 996711295
Tem também a Samantha, ela é meio gordinha, que não é tão MILF, mas que faz uma massagem relaxante, e uma semi nuru, não usa muito o corpo, mas deixa finalizar vaginal, e gosta de dar, ela tem mt tesão.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbx7m contato 17 991980043
E a mais complicada, que é a Larissa Merigh, que anuncia na aba de massagens do skokka.
Ela é feia. Não tem como enfatizar o tanto que ela é feia, o corpo é até ok, mas o rosto é bem difícil. Mas essa mulher te trata como se fosse o último homem no mundo. Ela vai te idolatrar, vai te chupar inteiro, dos pés a cabeça, te massagear, pode fazer o que você quiser com ela, que ela vai amar, ela gosta de rebolar é chupar até o seu dedão do pé (é serio), vai fazer nuru, tântrica, o que você quiser. Quando eu fui ela cobrou 200,00, não sei se ainda faz os mesmos atendimentos, mas esse é meu relato. Contato: 17 982076321