Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gonçalos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville

#3136 Mensagem por Gonçalos » 12 Jan 2023, 18:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá
Recebi hj está mensagem da Poliane:
"Olá meu querido tudo bem? Deixa eu te falar uma coisa.. eu sei que você foi lá no GP guia e falou coisas super contraditórias a meu respeito, típico de pessoas da sua idade.. então estou te avisando que eu sei que foi você porque você foi o único que eu fiz o valor de 150,00 até hoje, pois meu valor não é esse.. só quero te falar que vou te queimar em todos os grupos de amigas minhas para que não te atendam mais, pois você se contradizer em tudo que disse OK pois ninguém dá bola pelo tanto que você se contradiz, mas você falar que tenho verrugas ??? Meu amor eu tenho sinais de nascença no meu corpo, da forma como você falou " verruga contagiosa " você deu a entender que tenho alguma doença, coisa que não tenho aliás sempre estou muito limpa e cheirosa esperando meus clientes, então como você foi safado sem vergonha e falou mentiras e contradições a meu respeito, eu TAMBÉM VOU QUEIMAR VOCÊ seu pobre falido chorão!"

Bom, eu entendo ela não gostar dessa opinião. É direito dela. Porem aqui é um site para opiniões, sem ninguém ser defensor da verdade. Há vários casos aqui de garotas que tinham só comentários positivos e depois receberam negativos quando pioraram o serviço, ao contrário também. Recomendo apenas que faça isso e se você se garante no que faz e é tão cara assim não faz sentido você (acompanhante) reclamar...
Continue melhorando que um dia a gente (eu ou vários outros autores de postagens) irão te recomendar
Se ficou tão brava com uma simples opinião já podemos saber da qualidade dela... Certo? Referente as amigas, espero conhecê-las haha é só uma pessoa falando mal de mim... Eu pagando bem que mal tem? Hehe
Referente ao "eu me contradizer" não me contradisse, repito toda mensagem do tt: gostosa e feia, muito gostosa msm, mas feia também, talvez seja a quarta mais gostava que já comi, mas com certeza a mais feia
Mas você não vende a sua beleza e sim sua bct, muito boa, já comi mt melhores. Parabéns 🎉

Desculpe ser tão extenso, mas é mt engraçado
Vai me queimar no seu grupo de amigas? Elas (acompanhantes) são inteligentes, tenho certeza que não darão bola a você. Talvez um ombro amigo, está meio carente de atenção.
E por favor, estude. Toda verruga é contagiosa (TODA). Estar limpa e cheirosa não significa nada sobre isso.
Se eu estiver mentindo outros irão comentar sobre você e irão me desmentir. Boa tarde pra vocês
REFERENTE AO POBRE, falido e chorão
Pobre, eu que paguei pra você
Falido, que redundância, burra pra kct
Chorão, você que veio no meu chat kkkkkkkk mama aqui ow e fica quieta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3137 Mensagem por DoutorSonegador » 13 Jan 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado em novembro com a Mel Lisboa. Contato fácil pelo whats. Atende na conhecida casa da rua Humaitá.

Garota de uns 18 ou 19 anos, ninfeta mesmo, corpo firme, peitos pequenos e bunda de tamanho proporcional. De rosto ela é bonitinha. Beija pouco e se envolve na foda. Não regula posições, fica te olhando com cara de safada e gemendo gostoso. Não regula tempo nem fica despachando o cliente depois da gozada. Atendimento muito acima do padrão esperado para 200 reais. Leve cheiro de cigarro no cabelo, porém nada que atrapalhe.

Link: https://fatalmodel.com/1474147/mel-lisboa-1474147
Valor: 200 Golpistas.
Voltaria? Com certeza, uma pena que a casa fique longe.

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3138 Mensagem por Nuruboi » 13 Jan 2023, 13:07

POSITIVO
Nome da casa:Deva chamelli - costa e silva
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Então, sem opções pra massagistas legais, fui na Deva Chamelli novamente, experimentar a nova garota
não lembro o nome
paguei 660 porque realmente gosto de massagem
sinceramente não tenho do que reclamar, nem do atendimento, nem do local, nem da menina,
porém não vale 650, no máximo uns 400 pela qualidade do atendimento e local
tipo a garota é bonita cheirosa e empolgada, mas pelo valor devia ser uma gata de cair o queixo e não é

ainda na procura de uma massagista boa, que seja massagista de verdade e termine com sexo

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3139 Mensagem por dantasmarcio » 17 Jan 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia aos confrades, ressurgindo das trevas, estava meio parado com essa vida, mas ontem retornei de novo, nunca fui um cara de pagar caro pra transar, 150 Lulas é o máximo que pago, então já caí em bastante furada, mas faz parte ehehe, mas ontem fui agradecido, fui naquela famosa casa do Costa e Silva, combinei com a Jennifer, chegando lá me deparei com uma menina que sei lá, aparenta ter uns 19 a 20 aninhos, magrinha, uma delicia, simpática mas um pouco timida, fomos para o quarto, ducha tomada, ela já deitada na cama, tirou a roupa, que ninfetinha, peitinho pequeno, buceta coisa mais deliciosa, bem apertadinha, tatuagem grande perto da bunda.
Boquete com camisinha, eu não me importo, até prefiro, depois deitei ela e soquei pra dentro, na metelança de frente ela meio que te segura, sei lá, senti isso, depois coloquei de 4 e aí ela correspondeu bem, uma delicia, volto com certeza, e tudo isso por R$ 100,00 a meia hora bem aproveitado, deixar claro, não é estilo namoradinha, mas pelo preço vale muito a pena.
Rosto - 9
Buceta - 10
Rabo - 10 (não comi, acho que não dá, também não pedi)
Corpo - 9
Boquete - nota 7, apesar ser de camisinha até que foi gostoso
Metelança de frente - 6
Metelança de 4 - nota 9
Segue o link da ninfeta
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... ifer-28788

Link:
🔗

Rickjvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3140 Mensagem por Rickjvlle » 17 Jan 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Nota:10
Então lá vai mais um TD com a Linda Yasmin Castilho, pessoal é isso msm hoje sai com ela e está maravilhosa com marquinhas de biquíni toda linda e cheirosa.

Ela está de volta a cidade e espero que fique hehe

Combinei com ela é ela foi até motel que eu estava próximo.

Resumo ela chegou no motel toda linda com aquele sorriso toda cheirosa, ela já veio pra cima kkk beijos e amamos ela vai lá no amigão e começa a mamar gostoso nessa hora tenque cuidar porque ela sabe oque faz e faz muito bem... dps dela chupar ela veio por cima fez questão de sentar gostoso e dps trocamos algumas vezes as posições e por último de 4 aí a visão é perfeita ali fiquei um tempo colocando tudo até que chegou a hora de gozar bem gostoso com ela olhando pra mim.

Dps ainda ficamos na Hidro um tempinho conversando e dps levei ela pra [Casa].

Valores:

Atendimento - 300,00
Motel vis a vis - 109,00 suíte com hidro.
Total 409,00 Vale todo o investimento.

Link:
🔗

carlosjoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3141 Mensagem por carlosjoi » 18 Jan 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia. Chega de sonegar e vamos ao meu primeiro TD por aqui

Na verdade um resumo de dois atendimentos que fiz com a Maia Filgueira
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maia-filgueira/

Garota atende em um geminado no Costa e Silva. Local discreto, rua sem muito movimento e chegada tranquila. É a garota das fotos, apesar das imagens do anúncio não darem uma dimensão real do que encontrar. Ao chegar no local, me deparei com uma morena baixinha, corpo estilo mignon - não é magra e não chega a ser gorda, a típica gostosa no meu ponto de vista - e uma simpatia que me conquistou. Não é a garota mais linda do mundo de rosto, mas eu curti. Fui para o banho e depois os atendimentos sempre começaram com uma massagem.

Gosto de um atendimento que comece com massagem e ela no seu anúncio discrimina que faz massagem relaxante, tântrica e nuru. Na primeira vez que estive com ela optei pela relaxante. Passa o creme, o toque é gostoso mas não chega a ser uma massagem profissional (já recebi melhores). O que me fez pedir a Nuru na segunda vez. E na nuru o toque é bem mais sensual. Massagem corpo a corpo, com envolvimento, sensualidade e muita química envolvida.

No atendimento a garota se entrega. Beijo na boca gostoso, oral sem preservativo e envolvimento. A visão dessa baixinha de 4 é espetacular. Alternamos também para a cavalgada em que ela se entrega bem. Finalizei com ela de 4 no primeiro atendimento e no oral no segundo atendimento. Não pedi o anal, então não sei se ela faz. Pra mim que gosto de massagens, vale o repeteco, mas sigo procurando opções na cidade nessa linha

Não curto, mas vamos às notas
Rosto - 7
Buceta - 9
Corpo - 9
Boquete - 10
Massagem Relaxante - 8
Massagem Nuru - 10

Valor: R$ 200 na relaxante, R$ 250 na Nuru
Voltaria? Sim

TD classificado conforme relato do forista. Confrade, favor nos próximos relatos não esquecer de classificar.

TD´s fora das regras serão excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

carlinhos004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3142 Mensagem por carlinhos004 » 19 Jan 2023, 18:44

NEGATIVO
Nome da casa:RESIDENCIAL ROSENHAUS
Nome da Garota:bia

Bora... vamos lá vou ser curto igual ao atendimento, feito a alguns dias... resumindo é GOLPE, menina não é do anuncio (bem acabada, meio feinha), colocou a camisinha com pau mole chupou 20 segundos, e já deitou e nem coloquei o pau, e já pediu pra gozar, em 2 bombadas já queria terminar o atendimento, falei que não, 1 minuto depois, viu que não iria gozar, ficou de 4 e com uma mão segurando o pau pra terminar o atendimento, mas pensei, vou continuar mesmo puto com a situação, porem fiquei sem tesão algum, ai poderia ficar o dia inteiro ali, soquei com força pra judiar um pouco, fiquei ali uns 3 minutos no máximo, já tirou e queria que terminasse numa punheta, to pagando termina você falei, enfim gozei com ela batendo uma, porque queria ir embora..

LOCAL PARA FUGIR: Rua dr. marinho lobo, RESIDENCIAL ROSENHAUS numero 75 ::basta::

Deve ser mesmo nivel rua piratuba (que nunca fui)
Porque não fugi no ato, primeiro, um cara vai te receber na entrada, você sobe até o 10 andar, pensei ir embora qdo vi a moça, mas vai saber o que pode acontecer pra sair do local... fiquei e paguei o pato... NUNCA MAIS.

https://bellacia.com.br/bia-ninfetinha-18-anos-799/

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3143 Mensagem por DoutorSonegador » 19 Jan 2023, 20:12

Cara, 2023 e ainda tem foristas utilizando o Skokka, Photoacompanhantes e Bellacia kkkkkk
O golpe ta ai, cai quem quer :roll:

Link:
🔗

Lkferraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3144 Mensagem por Lkferraz » 20 Jan 2023, 13:41

Bom dia!!!!
Então um resumo rápido da casa de meninas que fica no costa e Silva na rua professor Humberto 230.
Vou passar em notas pra ser mais rápido com nome da menina que tive o prazer de conhecer.

Bruna: carisma - 8
Oral - 8
Sexo - 9
Corpo - 8
Sintonia - 6
Vaginal - 8
Anal - n/a
Beija na boca - +-
Quarto - 7
Sigilo - 6 ( referente ao ambiente)
Mecânica - 4 (quanto menor valor melhor )
Retorno - sim.
Obs: garota é linda sim, no sexo é bom deixa a vontade conversa com cliente para poder ficar mais solta, mas precisa ter mais sintonia. Sexo não é só penetração tem envolvimento com sentimento, a primeira impressão é a que fica e é nesse momento que não pode pecar. Precisa melhora a persuasão com cliente para fazer - lo querer mais. É cheirosa pele macia e tem tudo pra ser melhor todos os dias

Link:
🔗

Lkferraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3145 Mensagem por Lkferraz » 20 Jan 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, perto do Fort
Nome da Garota:Rafaela

Nota:9
Bom dia!!!!
Então um resumo rápido da casa de meninas que fica no costa e Silva na rua professor Humberto 230.
Vou passar em notas pra ser mais rápido com nome da menina que tive o prazer de conhecer.

Rafaela: carisma - 9
Oral - 9
Sexo - 9
Corpo - 9
Sintonia - 8
Vaginal - 9
Anal - n/a
Beija na boca - sim
Quarto - 7
Sigilo - 6 ( referente ao ambiente)
Mecânica - 2 (quanto menor valor melhor )
Retorno - sim.
Obs: garota é ótima pra não dizer perfeita, ótimo papo, se preocupa com cliente, se envolve no momento, como disse, sexo não é só penetração é sintonia e ela busca durante o tempo que passa até achar a sintonia perfeita fazendo do sexo a melhor experiência. Tem um corpo lindo e cuidado, cheirosa e sempre preza pela higiene, é o tipo de garota que seria o sonho de qualquer homem.

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Joinville - SC

#3146 Mensagem por Rafa m » 22 Jan 2023, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Apos o relato do nosso amigo fiquei relativamente interessado em sair com a Thay. Confesso que fui surpreendido positivamente bem além das expectativas.
Contato pelo whats relativamente difícil kkkkk tempo de resposta alto, mas responde. Não ter lugar torna o Td um pouco alto com add de motel, porem super vale a experiência. Pessoalmente é super educada, conversamos um pouco antes de iniciar os trabalhos, e começa seus trabalhos, como relatado pelo colega chupa com bastante vontade e intensidade assim como todo atendimento. Após gozar precisei de um tempo pra recompor e iniciar a segunda. No geral super recomendo

250 + 89 do motel - valor justifica a meia duzia de td ruins que acabamos tendo kk

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3147 Mensagem por Invernal2 » 24 Jan 2023, 10:15

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Humaitá
Nome da Garota:Mel Lisboa

Mel Lisboa - Rua Humaitá.
Fui pq elogiaram bastante o boquete dela (prefiro garotas com peitões), mas pra mim não foi tudo isso que falaram. É daquelas que ao menor sinal da gente tentar passar a mão nos ombros, pescoço ou cabeça dela durante o boquete, já afasta com as mãos. Ficou uns 5 minutos me chupando e já pegou a camisinha. Peguei de frango assado e depois de 4. Gemidinhos falsos dela e gozo com ela de 4. Ponto positivo é que a mina é muito gostosinha de pegar de 4, cinturinha e bundinha lindas, bem novinha e bonita. A parte boa do TD termina aqui. Descancei uns minutos e tentei fazer um carinho nela pra me animar pra um segundo round. Ela recusou. Perguntei se queria uma massagem. Recusou. Falei que fazer um carinho ajudava a animar pra mais uma, ela falou que eu devia estar confundindo ela com outra. Aí vi que mesmo ela falando sim, o 2o round não iria rolar pq ela virou um poço de antipatia. Talvez pelos TDs anteriores sobre ela, ela atenda melhor os clientes fixos, ou não estava em um dia bom, ou não foi com a minha cara mesmo. Só sei que não volto.
200 reais 1h, se eu tivesse pago meia hora, a experiência seria melhor. Não que ela tenha me expulsado, mas a antipatia dela me fez desistir da 2a foda.

https://fatalmodel.com/1474147/mel-lisboa-1474147

Link:
🔗

ClauSilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3148 Mensagem por ClauSilva » 25 Jan 2023, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Vim aqui fazer um relato sobre uma garota que fiquei uma vez em Joinville, a Isabelly. Ela é uma mulata de mais ou menos 1.60m - 1.70m com cabelos cacheados, bonita de mais da conta um sorriso lindo e cheirosa de apaixonar. Pele muito macia, muito gostosa.
Garota muito simpática que não faz nada mecânico, um envolvimento fora de série e muito gostosa. Bundão grande, peitos naturais que são uma delícia de chupar e lamber. Bucetinha lisinha e cheirosa, delícia demais de chupar, mas é chupar mesmo até a língua ficar com câimbra. Ela me chupou de um jeito que quase queimei a largada.
Não nega posições... Vem por cima, de quatro, PPMM...
Comecei chupando ela, depois ela veio e me chupou também. Encapou o Jubileu e montou por cima. Depois de um tempo mudamos para PPMM variando com o clássico frango assado. A visão do entra e sai foi maravilhosa. Ao mesmo tempo que fodia aquela bucetinha linda também beijava suas pernas e pés... Nossa que delícia.
Depois ela quis mudar pra de quatro... Não resisti muito pois era uma visão maravilhosa. Agarrei naquela cintura com força e bombava ao mesmo tempo que a puxava pra mim. Finalizei ali mesmo, não tinha como aguentar aquilo tudo.
Depois de acabado, conversamos um pouco e depois fui embora.
Vai ser difícil esquecer essa mulata linda. Com certeza irei voltar a vê-la quando estiver pela região.
Caso alguém queira conferir, o anúncio ainda está ativo:
https://bellacia.com.br/isabelly-atendo-sozinha-16225/

Não vai se arrepender.

Valor : $150 / hora
Anal: não
Beija na boca: sim

Bom é isso... Essa ficou marcada na memória.

Link:
🔗

ericbatman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3149 Mensagem por ericbatman » 25 Jan 2023, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

Nota:7
Essa menina atendia pelo nome de Brisa em anuncios antigos

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -dar-17268

Novinha, meio gordinha, eu particularmente gosto, peitos durinhos bunda média. Me atendeu num puteiro na rua José do Patrocínio em cima de uma loja de tintas. O lugar parece funcionar a noite como boate e de dia umas meninas atendem ali pelo site sem intermediação da cafetina. Lugar velho mas limpo.
A menina beija, faz oral sem capa, mas não se envolve muito. Ponto positivo pelo corpinho dela que acho uma delícia, mas não voltaria.

Link:
🔗

ericbatman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3150 Mensagem por ericbatman » 25 Jan 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Safadinha

Procurando uma mulata para sair, encontrei essa nesse site duvidoso:

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... inha-35523

Não gostei muito da falta de honestidade dela em falar que atendia sozinha, porque chegando la, entrei em um geminado onde devia ter mais mas 5 garotas trabalhadoras como ela. Lugar até bom, com garagem mas meio apertado.
A menina aparenta ter uns 18 anos, corpinho de ninfeta mesmo. Se envolveu até bem na meteção mas regulou um pouco posição, acho que por já estar meio cansada da jornada de trabalho. Menina simpática, meio timida talvez pela idade, apesar da profissão, mas no geral é uma delícia . Valeria mais a pena se não estivesse atendendo nesse local com mais meretrizes, porque apesar de eu não me deparar com nenhum outro cara lá dentro é um risco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”