Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ericbatman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3151 Mensagem por ericbatman » 25 Jan 2023, 17:21

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Muita gente aqui já conhece a Fernanda, eu já sai com ela algumas vezes, a primeira vez inclusive por ver que ela é bem avaliada por aqui.
Porém essa senhora está se achando demais. Eu havia recomendado ela pra um amigo e ele já havia me falado que por duas vezes tentou marcar com ela mas ela foi bastante rude no atendimento já pelo celular e não conseguiu nada.

Hoje mandei mensagem pra ela, como ja saí com ela antes cumprimentei ela como qualquer pessoa. Minutos depois ela me retorna dizendo que só responde cliente que manda aquela mensagem padrão do site. Beleza, procurei o anuncio dela e reiniciei a conversa a partir da mensagem padrão do site. Ela retornou com os valores e tudo mais. Demorei uns 5 minutos pra responder porque estava resolvendo alguma coisa do trabalho. Então ela apagou as mensagens estranhamente. Perguntei se tinha disponibilidade para daqui uma hora, ela respondeu que iria me bloquear e mandou beijinhos. Não entendi a lógica dela, nas outras vezes que saí com ela me atendeu bem, agora parece que há um protocolo para marcar horario com a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andresoncds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#3152 Mensagem por andresoncds » 25 Jan 2023, 19:36

Alguma informação dessa casa ?casa número 571 que fica no final da rua Presidente Wenceslau Bráz lado da Mistao Lanches
Foi la eu tive atendimento tão ruim e deprimente com GP nome Amanda que me enganou como a foto de garota loira
Onde eu perdi 140 reais pelo FastFuck , ela me mentiu que era gozada livre , notei que ela parou de anunciar no skokka e nenhum confrades aqui fez o TD dessa casa número 571 , era uma agência , fiquei sabendo que teve a batida da polícia daquela casa
Não sou do Joinville, porem estive lá em férias

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3153 Mensagem por DoutorSonegador » 25 Jan 2023, 21:24

Caro ericbatman, deixa ver se entendi direito, você está dizendo que já tinha saído com a Fernanda “varias” vezes e que só agora que levou uma bola fora, decidiu fazer um TD? Entao ficou SONEGANDO todos os atendimentos positivos? Ou também foram ruins? :roll:

Tambem lhe estaria muito agradecido se pudesse colocar o valor pago em futuros TDs.

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3154 Mensagem por DoutorSonegador » 25 Jan 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Iris Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, ainda estou tentando colocar meus TDs em dia kkkk.

TD feito no final de novembro com a Iris Santiago. Já tinha ela na minha lista faz um tempinho, porém por motivos de horários não conseguia desbravá-la. Finalmente deu certo um dia que me encontrava no centro e decidi ligar para ver se ela conseguia me atender já logo. Contato rápido no whats, ela confirma que tem vaga e vou direto no local. Atende na Kenedy, prédio comercial discreto. Mesmo local que a famosa Mary Finder. Já na porta percebo que tinha me dado bem, a puta é a definição de MILF, mulherão na casa dos 40 com um corpo super bem cuidado e um rosto de safada. Peitões, bunda gigante e sem pochete. No atendimento ela oferece massagem e mesmo não sendo fã disso, aceito, pois tinha muitos TDs falando que ela fazia muito bem. A massagem é feita com vontade e técnica, longe de simplesmente esfregar creme no corpo como muitas fazem. Depois vem um boquete que me obrigou a pedir a camisinha pois já estava quase queimando a largada kkkk. No sexo, ela se envolve muito, não nega posições, rolam beijos e carinhos deixando claro que a idade traz a vantagem da experiencia. Finalizo com a puta de quatro, visão maravilhosa.

Pontos finais: Mesmo o sexo sendo excelente, acho que o diferencial da íris é a massagem. Pelo que vejo no site, achar uma massagista em Joinville está difícil então quem gostar disso poder ir sem medo.
Um ponto negativo que todo mundo que conhece o local da Kenedy comenta é a falta de uma cama. A maca compensa um pouco, porém não tem como substituir uma boa cama kkkk. Fora disso, o local é muito bem-organizado e o banheiro estava super limpo.

Custo da brincadeira: 250 golpistas.
Voltaria? Com certeza. Ela comentou que ia se aposentar em fevereiro então quem ainda não conhece vai ficar sem kkkk.
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/iris-santiago/

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#3155 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 25 Jan 2023, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Maia

Nota:5
Fala putedo. Joinville já foi muito melhor. Saudades de umas freela que achava em bate papo. Até bate papo agora quer cobrar mensalidade. Tá osso
Vamos lá. Fui na onda aí de um relato de massagista.
TD realizado ontem, cansado precisando de uma massagem fui na tal Maia
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maia-filgueira/
Ou eu tô muito ruim de vista ou o Photoshop tá ganhando dos meus óculos.
Mulher típica do norte Brasília, baixinha. Aparenta no mínimo uns 35 anos. Na Massagem jogou óleo em mim e se esfregou,.mas nada que ganhasse destaque. Resolvi partir pra metelança também meia boca
Não vale os tal 250 da Nuru.

Notas:
Corpo 5
Seios 5
Bunda 4
Buceta 8 apertada e sabe pompoar.kkkk

No geral nota 5. Mas naot vale repeteco e nem pagar 250.

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3156 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 25 Jan 2023, 22:48

E sobre a Fernandinha Fernandes aí aconteceu o mesmo comigo. Ela.mudou de endereço e eu mandei mensagem apenas perguntando onde era mais ou menos e ela já me xingou, etc. Foi otária pra cacete.

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3157 Mensagem por Nuruboi » 26 Jan 2023, 16:02

pois é ta dficil de massagista nessa cidade

Link:
🔗

blaublaudotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3158 Mensagem por blaublaudotado » 26 Jan 2023, 18:35

Algúem tem informações da Renata Bianchi? Nunca havia feito um TD e estava doido pra fazer o primeiro logo com ela, mas o perfil dela simplesmente desapareceu, será que ela parou?

Link:
🔗

andresoncds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#3159 Mensagem por andresoncds » 26 Jan 2023, 19:09

Alguém possa responder sobre da casa na rua Braz , aquela que fica lado do lanches , leia o meu comentário de ontem

Link:
🔗

Gonçalos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#3160 Mensagem por Gonçalos » 27 Jan 2023, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari Hoffmann

Hoje fui nessa nova
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-hoffmann/

Prefiro não criticar pq na última uma até me ameaçou, então eu recomendo? Não, é a primeira vez da rua Humaitá que não vale a pena

Não vão
Basicamente o que aconteceu, nem consegui meter por falta de tesão
Pouca bunda, cheia de não me toque, colocou a culpa em mim, o oral é MT bom

Graças que demorou 10 minutos tomando banho, tempo a menos com ela
A rua Humaitá é MT boa, mas hj não foi o meu dia
Não recomendo
160 meu hora, com MT dor no coração esse valor

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jennifer

#3161 Mensagem por comedor_jlle » 01 Fev 2023, 07:59

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Jennifer

Nota:8
Vi uma novidade anunciada no prive do Costa e Silva e decidi arriscar. Agendei diretamente com ela e ela mesmo que atendeu a porta.

A Jennifer aparenta ser bem novinha, chuto que tem menos de 20 anos, bem magrinha, peitos pequenos e bem durinhos, pele macia, rosto bonito, loirinha, pés e mãos bem pequenos e delicados. No TD é meio tímida, não beija, chupa só com camisinha. Bucetinha depilada, rosadinha sem nenhum odor e acabei dando uma chupada lá e no cuzinho. Comi no papai e mamãe e depois deitei ela de costas e dei mais uma lambida naquele cu fechadinho e não aguentei muito e enchi a borracha. Vale a pena para quem quer uma nifetinha bem gatinha e magrinha.

Notas:

Rosto: 8 - bonita
Corpo: 9 - para quem gosta de bem magrinha
Bunda: 8 - pequena, de magrinha, mas uma delícia
Peitos: 8 - pequenos, mas bem firmes
Vaginal: 9 - apertadinha e muito cheirosa
Anal: arrisco dizer que nunca foi desbravado
Chupada: 7 - só com camisola
Fight: 8 - simpática, não regula posição, mas se envolve pouco

100 reais por meia hora. É a dos anúncios.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u969x
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... ifer-28788
https://bellacia.com.br/jennifer-14425/

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3162 Mensagem por DoutorSonegador » 01 Fev 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Poliane Silva

Nota:7
Bom dia, putanheiros, finalmente vou postar o último TD do 2022. Peco desculpas pelo atraso, mas tinha muito TD e não queria sonegar.

Durante o atendimento com a Iris Santiago, fiquei sabendo que outra menina tinha iniciado as atividades na sala de lado. A Iris até chegou a mostrar algumas fotos do anúncio e garantiu a qualidade do serviço. Decidi experimentar e marquei na seguinte semana uma consulta.

Contato rápido e educado pelo zap. Atende na mesma sala da Iris, no prédio da Kennedy. Sempre tem esse medo inicial quando você está na porta e vai conhecer a garota pela primeira vez. Surpresa boa com a Poli pois ela é uma gata. Uma loira de altura media, rosto lindo, barriga chapada, peitos siliconados e uma bunda de destaque. Um conjunto quase perfeito que levaria no shopping para andar de mãos dadas. O local já é conhecido então não vou entrar em detalhes, ele conta com os requerimentos básicos.

Vamos no que nos interessa, o atendimento. Iniciamos batendo um papo para criar clima e depois peco para ficar pelada e começo a passar as mãos pelo corpo, conferindo a firmeza da mulher. Um boquete com capa (preferência minha) é realizado e depois mudamos para um 69. Algumas posições são testadas e finalizo com ela de quatro. Um papo básico post coito e volto para o mundo cruel. Não negou posições e tentou se envolver durante o atendimento.

Em resumo, a Poli é uma ótima opção na cidade. O atendimento é realizado com vontade, porém acho bom comentar alguns detalhes. Vender a fantasia de “sexo com uma namoradinha” é um dos maiores diferenciais no meu livro e lamentavelmente a Poli, mesmo tendo a disposição, não consegue te fazer esquecer que você está lá pagando por um serviço. A culpa não é totalmente dela, a falta de uma cama no ambiente e a decoração de “sala comercial” são parte do problema. Tampouco ajuda que ela não beija com vontade e sim com os clássicos “selinhos”.
Sobre as fotos do anúncio... inicialmente achei que era outro caso “Mary Finder”, uma gata MUITO gostosa que por motivos pessoais não utilizava as próprias fotos. Isso sempre foi um ponto negativo para mim, mas dá para relevar quando a gata e o suficientemente linda. Dei uma segunda olhada no anúncio e agora não tenho absoluta certeza de que a Poli é a mulher do anúncio, mas tampouco consigo dizer que não é kkkk. O Photoshop está dificultando nossa vida. :roll:

Custo: 300 golpistas.

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/poliane-silva/

Voltaria? Já voltei kkkkkkkkk só a falta de beijos com vontade impede que me torne cliente regular.

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3163 Mensagem por viclli » 02 Fev 2023, 15:33

blaublaudotado escreveu:
26 Jan 2023, 18:35
Algúem tem informações da Renata Bianchi? Nunca havia feito um TD e estava doido pra fazer o primeiro logo com ela, mas o perfil dela simplesmente desapareceu, será que ela parou?
Parou sim

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3164 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 02 Fev 2023, 21:46

NEUTRO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Fala putedo.
Fazia tempo que pensava em conhecer a tal Yasmin Castilho.
https://fatalmodel.com/998780/yasmin-castilho-998780/

A menina é uma gata, rosto angelical, corpo de ninfeta. Uma delicinha
Vamos ao TD. Chego no recinto, boa vista perto do Komprão, ela abre o portão, carro na rua até meio tranquila. Entro no quarto vou na ducha e começa de verdade o TD. A chupada é o ponto alto do TD, boquinha quente, pressão na medida, babado. Aí depois veio meio que a decepção no TD, a mina sem vontade, disse estar cansada porque havia virado a noite na bagaça e talz. Quando vi que a parada tava em marcha lenta coloquei de 4, a visão é da hora, aí soquei até gozar. .vou dar neutro pelo cansaço da mina, o que não negativa é o bola gato e a visão de 4 da gatinha.

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3165 Mensagem por Ksadojvlle » 03 Fev 2023, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Chayanne Andrade

Fez Anal:SIM
Boa tarde sonegadores, estive sem tempo pra postar os últimos TD’s, mas vamos colocar em dia:

Garota em questão é a chayene,
Parece que atualmente está sem local, resolvi desbravar após vários tds positivos.
Mas não sei se ela estava em um mal dia, ou o que, mas sinceramente só faltou ficar contando os segundos pro PG terminar, a mina e como nas fotos, sem tirar nem por, mas não achei a vontade que citaram nos outros Td’s, só vou classificar como neutro, pq pode ter sido só algo exclusivo cmg haha

Valor:200 lulinhas
Tempo: 1hra

Repeteco? Muito improvável

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-andrade/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”