POSITIVONome da Garota:Poliane Silva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, putanheiros, finalmente vou postar o último TD do 2022. Peco desculpas pelo atraso, mas tinha muito TD e não queria sonegar.
Durante o atendimento com a Iris Santiago, fiquei sabendo que outra menina tinha iniciado as atividades na sala de lado. A Iris até chegou a mostrar algumas fotos do anúncio e garantiu a qualidade do serviço. Decidi experimentar e marquei na seguinte semana uma consulta.
Contato rápido e educado pelo zap. Atende na mesma sala da Iris, no prédio da Kennedy. Sempre tem esse medo inicial quando você está na porta e vai conhecer a garota pela primeira vez. Surpresa boa com a Poli pois ela é uma gata. Uma loira de altura media, rosto lindo, barriga chapada, peitos siliconados e uma bunda de destaque. Um conjunto quase perfeito que levaria no shopping para andar de mãos dadas. O local já é conhecido então não vou entrar em detalhes, ele conta com os requerimentos básicos.
Vamos no que nos interessa, o atendimento. Iniciamos batendo um papo para criar clima e depois peco para ficar pelada e começo a passar as mãos pelo corpo, conferindo a firmeza da mulher. Um boquete com capa (preferência minha) é realizado e depois mudamos para um 69. Algumas posições são testadas e finalizo com ela de quatro. Um papo básico post coito e volto para o mundo cruel. Não negou posições e tentou se envolver durante o atendimento.
Em resumo, a Poli é uma ótima opção na cidade. O atendimento é realizado com vontade, porém acho bom comentar alguns detalhes. Vender a fantasia de “sexo com uma namoradinha” é um dos maiores diferenciais no meu livro e lamentavelmente a Poli, mesmo tendo a disposição, não consegue te fazer esquecer que você está lá pagando por um serviço. A culpa não é totalmente dela, a falta de uma cama no ambiente e a decoração de “sala comercial” são parte do problema. Tampouco ajuda que ela não beija com vontade e sim com os clássicos “selinhos”.
Sobre as fotos do anúncio... inicialmente achei que era outro caso “Mary Finder”, uma gata MUITO gostosa que por motivos pessoais não utilizava as próprias fotos. Isso sempre foi um ponto negativo para mim, mas dá para relevar quando a gata e o suficientemente linda. Dei uma segunda olhada no anúncio e agora não tenho absoluta certeza de que a Poli é a mulher do anúncio, mas tampouco consigo dizer que não é kkkk. O Photoshop está dificultando nossa vida.
Custo: 300 golpistas.
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/poliane-silva/
Voltaria? Já voltei kkkkkkkkk só a falta de beijos com vontade impede que me torne cliente regular.