Garota: MARIAH
Repeteco com a deliciosa e insaciável MARIAH. Uma das meninas da Fina Flôr, mais indicada pelos colegas putanheiros.
Fui o primeiro cliente dela (do dia), estava "virgem" e sedenta de desejo de dar a bucetinha e chupar um pau. FUI O FELIZARDO.
Tomamos banho juntos, muitos beijos na boca e de língua, abaixou-se e mamou na minha rola, que já estava em ponto de bala!
Na cama, veio por cima, beijando e lambendo meu corpo, caiu de boca no meu pau, chupou divinamente, acariciou as bolas, o pau, meu peito e sem perder o foco no oral, só pediu-me para não gozar no oral, pois queria o meu pau duro para meter gostoso na pepekinha (rosadinha) dela.
Ela mesma tomou a iniciativa de fazer um 69, e fizemos, chupei o grelinho dela e podia sentir a "babinha" de tesão escorrendo na minha língua (delicia!).
Fiz um beijo grego nela (MEGA HIGIÊNICA), chupei a bucetinha até ela GOZAR. Não satisfeita, pediu-me para fode-la na posição de quatro. Camisinha na rola, segurei na cintura dela, bucetinha arreganhada, bundinha empinada, e bombei o pau na xoxotinha, quanto mais eu bombava mais ela pedia para bombar. A GAROTA FODE COM VONTADE.
Tocou a campainha (30 minutos).
Banho, beijos na boca, um beijo no meu pau e dei um beijinho na xoxota dela também. Sai feliz do quarto, sexualmente realizado.
MARIAH. Ruiva, magrinha, rosto lindo, sorriso cativante, culta e extremante GOSTOSA na cama.
RECOMENDO.