Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (31) 3441-4892 - (00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 47
Oral Sem:Sim 28Não 29
Beija:Sim 45Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha

#61 Mensagem por Souzac » 09 Jul 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boate está funcionando, passei lá e vi um carro entrando, entrei atrás e tudo estava funcionando as mil maravilhas. Entrei pedi uma cerveja e logo aparece uma ninfetinha, não passa dos 20 anos. Abordei conversei por um tempo e posteriormente subimos para o quarto. A garota é uma morena baixinha, corpinho todo no lugar. Começamos com uma pegada forte, beijos e amassos, nos despimos e fomos para o fight, garota é bem tranquila a cereja do bolo seria se ela fizesse oral sem capa. Mas o combinado não é caro e ela cumpriu o combinado.
Repeteco: Depende do dia (o nível lá não está 100%) mas estou preferindo não repetir pervas.
Oral: 7, com capa mas é bom.
Envolvimento: 9 Ponto forte dela, se envolve bem.
Nota geral: 8
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2021, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#62 Mensagem por SyDoggs » 15 Jul 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Arrisquei a ida lá sem saber se estava funcionando, gosto do local, fácil acesso, perto de casa uber fica baratinho.

Agora com a pandemia, não estão cobrando a taxa de 30 reais pela entrada que era convertida em consumação.

Movimento está mediano, comparado com a época de ouro do local que sempre tinha meninas acima de 7/10, hoje em dia estão na média de 4~7

Me aventurei com uma menina, não me recordo o nome, até porque elas sempre mudam, era magrinha cabelos escuros, pouco peito e pouca bunda, do jeito que eu gosto, mais fácil de acertar o fundo da gaveta quando a chave de fenda não é GG, tinha na média de 30 anos.
O trabalho infelizmente foi mediano, a menina era fresca, não aguentava uma chupada no grelo ou no bico do peito que já reclamava, devia estar próximo daqueles dias pra estar tão sensível. Pelo menos no oral era boa, essa parte não tive o que reclamar.

Notas gerais
Rosto 7
Peito 6 (pequeno, bom pra quem gosta)
Bunda 7 (estilo pandeiro, menor redondo e lisinho, ótimo pra bater)
Xana 6
Geral 6
Repeteco nesses lugares é impossível, sempre tem outras carnes pra experimentar.

Camarada,

Sem o nome , passei para comentário ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 12:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha

#63 Mensagem por Souzac » 25 Jul 2021, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Movimento fraco no Good Star, vi essa morena com o braço tatuado e dona de uma bela bunda passeando pelo salão, abordei conversei um pouco e subimos para o quarto, o PG não é nada espetacular mas a garota cumpre o combinado, sarrinho legal, oral babado e capa no garoto e fight, tirei duas e fui embora.
Nota geral do PG 7.
Repeteco: Talvez, se não tiver muitas opções ela pode ser a gozada de segurança.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2021, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por SyDoggs » 22 Nov 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fala meus camaradas

De volta nesse ótimo estabelecimento familiar, dois TDs pra compartilhar com vocês.
Primeiramente, o TD anterior que eu havia esquecido o nome da menina, ela é a Marcela, agora ela está siliconada.

Na semana retrasada estive lá na casa, fiquei pescando pra ver se pegava alguma carne nova, não gosto de repetir.
Acabei escolhendo uma "velha" de casa, a Mel, mulata pequenininha, está sempre lá há muito tempo, se você estiver querendo uma dança top mesmo é só procurar ela que vale a pena.
Mas enfim, não estamos falando de dança e sim de TD, a Mel é baixinha magrinha peitinho e bundinha, exatamente do jeito que gosto, dá pra pegar no colo e sair andando.
Toda lisinha e durinha, mama com vontade, cavalga de frente e de costas, mas de 4 é a visão perfeita, não tem como não soltar a mão naquela rabeta.
Eu não costumo repetir quando vou lá, mas se não tiver nenhuma carne nova pra experimentar, ela seria a primeira da lista do repeteco pra mim.

Nota geral da menina: 9
Nota geral do TD: 9

O custo da casa pra entrar voltou aos 30 reais consumível, mas subiu o preço das bebidas, agora 30 reais só da pra 2 cervejas.

Continuando, já na semana passada acabei retornando à casa, fazer o que né, sexta feira chuvosa e sem nada planejado...

Chegando lá, dessa vez tinha muita carne nova, mas também tinha muito marmanjo em cima delas, casa lotada, ficou difícil experimentar uma delas...
Então acabei pescando uma que já conhecia mas ainda não havia provado, Julia, típica novinha do funk, baixinha cabelão bunda média/grande e peito médio/pequeno, bem bonita de rosto também.
Nos trabalhos não foi exatamente o que eu esperava, não foi de tudo ruim, mas não foi espetacular também, mamou de capote por pouco tempo e já veio subindo, a posição que ela fica mais tempo é cavalgada de costas, não muda de posição se você não falar nada. Mas apesar disso, foi satisfatório. Depois da primeira ela faz o máximo pra te animar pra segunda, mas o cronograma é o mesmo.

Nota geral da menina: 9.5 (muito bonita e o corpo perfeitinho)
Nota geral do TD: 7 (satisfatório)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por SyDoggs » 07 Fev 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá meus camaradas

Cliente fiel à casa torna
Depois de tomar uns sustos em outras casas, a gente acaba indo onde sabe que será bem tratado...

Pro meu azar, em partes, não havia carne nova dessa vez. Estava bem cheio de meninas a casa, estive na semana passada, todas já conhecidas, então é aquela história, já que não tem carne nova, vamos na carne que sabemos que é boa, e repeteco com a Mel.
Trabalho bem feito a gente tem que falar né, ela não faz corpo mole, gosta de sexo mais que lasanha kkk
Pra não ficar igual o TD anterior, tenho que acrescentar que a mamada pra finalizar dela é muito boa, ela engole o leitinho como se fosse Mel (kk)
E também libera a entrada dos fundos, apertadinha, faz com vontade e não regula nada.

Enfim, depois que descemos e peguei outra breja, apareceu uma ruivinha branquinha que é nova, pelo que a outra disse ela estava lá no primeiro dia. Então meu próximo TD, se der tudo certo, será com ela.

Finalizando
Garota = 9/10 (Gosto é relativo, pra mim ela é top)
Atendimento = 10/10
Casa = 8/10 (Está ficando pequena pra quantidade de pessoas, dependendo do dia dá até falta de ar)

Custo padrão 250,00 da menina + os gastos do bar.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2022, 07:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por SyDoggs » 04 Abr 2022, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boas meus camaradas

O pessoal anda sonegando demais hein, a casa lá vive cheia, será que ninguém frequenta o forum?

Estive lá semana passada, em busca de carne nova, ficar repetindo não é a minha praia

Haviam pelo menos 3 caras novas lá, e de qualidade boa, uma morena cavala uma magrelinha e uma loirinha, isso que eu notei
Já fazia um tempo que estava atrás de uma loirinha bacana, a última que peguei não dei sorte, então foi sorte ter tido uma nova dessa vez

A menina em questão se chama Gabi, altura mediana perto dos 1,60, peitos pequenos pra médios bem bonitos sem efeito da gravidade, bunda média pra grande, barriga lisinha, ppk apertadinha
No play ela gosta de ter o controle, começamos no banho ela pede pra te dar uma lavada (garantir que tá limpinho), te joga na cama e começa o trabalho, beija muito tipo namorada apaixonada, pra quem gosta é muito bom, lambe o corpo até chegar no jovem que nesse momento já está em ponto de bala, mama com força, babado e com vontade e intermedia com lambidas de leve, sem brincadeira que ficou pelo menos uns 10 minutos ali embaixo, até o jovem estar quase explodindo e eu pedir pra parar.
Nesse ponto veio a única coisa ruim pro meu ponto de vista, ela não deixa ser chupada, diz ser por questão de saúde/higiene, não sei se faz sentido mas beleza, os peitos também são bem sensíveis, tentei dar umas chupadas mas ela chorava demais e pra eu não desanimar mandei ela pra cima, cavalgou de frente de costas e até de ladinho, depois de tanto tempo de mamada e cavalgada, mel na borracha
Depois de dar uma limpada no jovem, ela até tentou animar pra uma segunda, mas eu sou fraco e sempre fico só na primeira mesmo infelizmente, mas queria viu.
Ficamos trocando uma ideia até dar a hora, banho e partiu

Nota geral: 9/10
Rosto: 8 - Bem bonita
Peito: 8 - Não são grandes, mas bonitos
PPK: 8 - Apertadinha, lisinha, só não ganha 10 porque não deixa chupar
Bunda: 10 - Grande, sem defeito
Barriga: 10 - Não é malhada mas não tem saliência
Beijo: 10 - Se entrega total
Mamada: 10 - Me arrisco dizer que foi a melhor que tive até hoje
Anal não perguntei se faz, não sou muito fã

Pode até parecer BOP mas não, ela me surpreendeu, repeteco bem provável se não aparecer carne nova que me chame atenção da próxima vez

O preço da casa continua padrão 250/h
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por SyDoggs » 03 Jun 2022, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Boas camaradas

Aquela puladinha na Good semana passada
Aparentemente trocaram metade das meninas que eu costumava ver por lá, as novas não me agradaram, infelizmente a qualidade da casa tem caído muito

Resolvi experimentar uma diferente pra não ficar no repeteco de sempre, não é das novatas já é conhecida da casa, subi com a Alicia
Provavelmente meu primeiro Neutro na casa, mas não foi ruim o suficiente pra dar Negativo.
Ruiva de drogaria, baixinha peitos bem pequenos quase nada, raba grande, baixa no máximo 1,60, não é feia mas não é gata.
Nos trabalhos, me desapontou.
A mamada foi muito rápida, com capote, sem pressão, achei mais fácil já ir pro fight, mandei cavalgar, mas parecia mais um martelete
Sentava tão rápido que nem dava pra sentir direito, parecia que queria acabar em 15 segundos pra ir embora
Mandei parar e deitar pra PPMM, mas os gemidos eram tão falsos que começou o efeito broxante
Aí mandei virar de 4, peguei ela pelos braços e comecei a socar pra acabar rápido, pra pelo menos não perder o TD
Mel na borracha, batemos um papo, tocou a campainha e fui embora.

Visualmente ela é 6/10, mas pra mim o TD foi 3/10

Cada mês tem caido a qualidade das novatas, já já fico sem lugar pra ir, infelizmente.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2022, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por SyDoggs » 03 Fev 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Aquela velha frase que eu sempre falo
"Não tem tu, vai tu mermo"
E acabei voltando na Good esses dias

Primeiramente, já avisando que a casa aumentou os valores de tudo, pra reduzir mais ainda a vontade de voltar lá
Bebidas que já eram 2x o preço normal agora é 3x o preço normal
Programa agora é 300 / h
Pelo menos continua não cobrando entrada, porque se cobrar aí é mandar a gente de volta pra casa...

Fui sem muita vontade, só pra fechar o rolé da noitada com uns brothers, era pra tomar uma ver o movimento e ir embora
Comparado à ultima vez que fui, a casa está recheada de carne nova, mas a maioria é carne de segunda, por 300 reais é difícil, tá nível sobe desce ou pior.
Mas garimpando avistei uma novinha, 24 anos, baixinha coisa de 1,50 de altura no máximo, turbinada, rabeta redonda, peito silica redondinho gostoso de apertar
Morena toda tatuada, gostosa e safada, do jeito que todo putanheiro gosta
Nomeada Lavinia, acabei não resistindo e subi pro abate
No TD faz tudo com vontade, mama beija aguenta pancada, primeira leitada na borracha em umas 4 posições diferentes
Só não aceita liberar o furico, fui tentando abrir caminho com o dedo mas não deixou
Batemos um papo pra recuperar a energia, daí volta a mamar e pediu leite na garganta, e foi-se a segunda, bem na hora que terminou o tempo.

Rosto 7/10
Peito 10/10
Bunda 10/10
TD 8/10

No geral, valeu a conta de 300 mal'dadds, se eu voltar à casa e não tiver outra carne nova pra experimentar, provável repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#69 Mensagem por kibengala » 03 Fev 2023, 16:46

Confrade SyDoggs:

Por acaso foi essa que você pegou?

http://xxacompanhantes.com.br/acompanhantes/49
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por SyDoggs » 05 Fev 2023, 18:51

Cara, é exatamente essa kkk

Preço dela aí tá bacana, mas ela não tem local então vai + uber + motel fica praticamente igual
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#71 Mensagem por zé americano » 03 Jan 2024, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:4
Já tinha ido nesse inferninho e como tive uma boa experiência, resolvi voltar. O local é bem acanhado e uma estrutura bem simples. O plantel do lugar estava bom, claro que tinha aquelas que nem se me pagando eu ia comer, mas tinha prestadoras boas, o que foi surpreendente, já que não costuma ser comum em boates pequenas. Resolvi pegar a Emily, uma loira de rosto bacana de 30 anos e de corpo bom de bundão perfeito. O quarto era de estrutura melhor, mas no banheiro tinha apenas restos de sabonetes de motel (nojeira) e sem sabonete líquido, algo que tem em qualquer puterinho. Quanto ao TD estava sendo regular. Bolagato da mina era fraco e revezava com uma bronha nervosa. No coito estava bom, principalmente pelo corpo da GP. Após a primeira finalização, não houve tempo pra outra, pois tocou a campainha. Eu havia pagado por 1h e não por meia. Absurdo! Naquela altura da noite, não queria discussão e a melhor coisa a fazer é não voltar mais nesse local.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#72 Mensagem por Gustafsson » 16 Jan 2024, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:1
Estive nesse covil há algumas semanas e o plantel estava péssimo. Mulheres feias do nível dos piores hotéis da região da Guaicurus. Tinham somente 2 meninas interessantes, uma subiu para o quarto com um camarada e a outra sentou ao meu lado e se identificou como Emily. Garota bonita, morena, cabelos tingidos de loiros, corpão.
Conversa vai, conversa vem, negociamos um atendimento de 1 hora por 300 reais.
Fui até o caixa efetuar o pagamento enquanto ela pegava o kit. Antes de ir para o quarto, sem minha permissão ela pegou uma bebida e mandou o garçom anotar na minha comanda. Ali eu vi que tinha me ferrado. Subimos para o quarto, tomei uma ducha e ela veio me beijando e pediu para deitar. Fez um boquete bem ruim, punhetando mais que tudo. Fizemos umas 3 posições e o tempo todo ela me acelerando para gozar rápido antes da campainha tocar. Ali fiquei irritado e já tinha perdido o tesão. Fizemos umas 3 posições e acabei gozando batendo uma punheta em cima da bunda dela. Eu não fiquei nem 30 minutos no quarto incluindo o tempo que tomei a ducha. A garota é uma completa pilantra e ao que tudo indica, a casa compactua com essas patifarias.

Valor da brincadeira 50 da entrada + 300 do péssimo atendimento + 85 da bebida que ela pegou na minha comanda. Não volto mais a esse recinto, furada total.

O mercado do sexo em BH de forma geral está péssimo, desde o CDG não tendo boas opções além do aumento dos preços e qualidade ruim dos atendimentos até as acompanhantes em geral com preços extremamente absurdos e fora da realidade, que além de cobrarem uma fortuna, dificilmente cumprem com o combinado.
::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 04:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#73 Mensagem por Gustafsson » 10 Jul 2024, 14:28

Esses dias fui a uma confraternização na Pampulha e como terminou cedo resolvi fazer uma visita na casa.
O valor da entrada ainda é R$ 50,00 revertido em consumação. Mas aumentaram o valor dos programas. Meia hora agora é R$ 300,00 e uma hora R$ 380,00.
Cheguei na casa, tinham umas 8 garotas disponíveis cada uma pior que a outra e além de mim, somente mais um cliente. Isso em uma sexta feira em início de mês.
Quando cheguei esse outro cliente sentou perto de mim e falou que o valor da casa estava absurdo e ia meter o pé.
A puta que estava conversando com ele sentou ao meu lado e ficou um tempão falando na minha cabeça assuntos aleatórios. Quando viu que não ia rolar nada saiu fora.
Era pouco mais de meia noite e eu era o único cliente na casa. Levantei, acertei a comanda e meti o pé.
Realmente é um lugar que não vale à pena ir mais, nem para visitar. Ou você vai para pagar um programa superfaturado com garotas de nível ruim ou você vai para pagar bebida pra puta. Tô fora.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2024, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

snovmenoao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por snovmenoao » 21 Jul 2024, 11:14

Prezado Zezitou, apos ler todos os tópicos não vi nada com esse nome, por isso estou criando um novo tópico. Mas se existir, favor corrigir.
Essa casa fica na pampulha perto da trincheira antes de chegar na lagoa.
Vejo todos comentando que foram em boates, clinicas , privê e etc, e pagando na minha opinião uma fortuna para ter no máximo duas horas de prazer.
Tenho certeza que muitos forista já foram ou já ouviram falar. Pois a mesma é antiga na região.O visual não é dos melhores, mas dependendo do dia as gps são comestíveis.
Ontem dia 24/03/08 sem nada para fazer e com alvará liberado resolvi passar lá, eram umas 21:00 hs. Chegando vi que tinha muita mulher mais ou menos umas 15 e pouco homem. Então resolvi tomar uma para poder ver melhor as gps.O tempo foi passando e percebi que tinha umas 5 gps que davam para encarar ( nem muito lindas mas tbem nem feias). E conversando com o barmen perguntei que horas a casa ia fechar, ele respondeu 00:00 ( meia noite ), olhei no relogio e faltava 10 minutos para encerrar. Então pensei o programa aqui dentro é R$ 65,00 uma hora mais o que vc beber ( cerveja lata r$ 4,00, o resto vcs imaginam ), ai perguntei para o barmen quanto seria para sair com a gp e ela falou R$70,00 para casa mais o que vc combinar com a gp.site
Eu em plena segunda brava, tarde da noite pensei melhor é tentar dar uma carona para a gp e assim convence-la de sair. E parece que meus santos me ouviram, comecei a conversar com a Brenda e não deu outra. Coloquei-a no carro e ai papo vem papo vai fiz a pergunta certa vc esta com fome ? É logico que ela respondeu ESTOU. Ponto pra mim, ai foi só correr pro abraço. Motelzinho, comidinha para matar a fome e muito sexo, maravilha. Entramos no motel as 01:20 e sai 02:48 da madruga, e ainda para melhorar só paguei o motel e mais nada. Quem quer custo benefício melhor ?
Oi, Zezitou. Já frequentei essa casa algumas vezes e posso compartilhar minha experiência. Realmente, o visual não é dos melhores, mas dependendo do dia, você pode encontrar algumas GPS que valem a pena. A vantagem é que o preço é mais acessível comparado a outras boates e privês. Já tive algumas noites agradáveis lá, principalmente por conseguir negociar diretamente com as meninas. É importante também ir em horários menos movimentados para ter mais opções e melhor atendimento. Se você busca um bom custo-benefício e não se importa tanto com o luxo, pode ser uma boa opção.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#75 Mensagem por zé americano » 28 Jul 2024, 17:56

Nó, fiquei todo perdido aqui. Tô aqui pensando: Isso aí tá muito estranho esse relato. PG de 65 conto? Lá é no mínimo 300tão por 30 min e olha que a gerência de lá nem tá cumprindo o tempo. Os valores atuais devem ser o que o Gustafsson postou. Outra coisa estranha é pagar só a saída da puta e motel pra conseguir comê-la. Mas, quando fui pesquisar, vi que o último post pegou uma referência de 2008. Assim, complica! Nem foi o Zezitou que postou, foi Cowboymodica, dois foristas aposentados. Dizer que o lugar tem bom custo-benefício é piada. Lá tem umas mulherzada horrível e quase 400tão por 1 hora.

Link:
🔗

Responder