POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de terça feira, final do dia, atrasado, mas não sonegado. Havia marcado com a Bia, branquinha, magrinha, novinha, cabelos pretos, bunda redondinha, peitos durinhos, boquete que é coisa de louco, uma delicinha na minha opinião. Chegando, estava rolando uma apresentação, e vi a Nicole, 2º dia na casa, se apresentar. A Nicole é magrinha, alta, novinha, me deixou intrigado. No quarto, após trocar uma ideia com a Bia, chamamos a Nicole para uma dupla. Como já tinha rolado banho meu e da Bia, enquanto a Nicole foi pro chuveiro, a Bia começou a mamar. Depois, chega a Nicole, beijos, e começa a se revezar com a Bia numa espécie de boquete sincronizado... affe maria. Chupa de cá, beija de lá, e depois de um bom tempo, capa no menino... Nicole d4, Bia do meu lado beijando, e rola na mocinha. Pausa, Nicole dá uma bela mamada, nova capa, e rola na Bia d4... E assim, beijando a Nicole, que passava a mão suavemente nas minhas bolas enquanto eu socava a rola na Bia, não aguentei, rs...Enfim, uma das melhores duplas que já fiz. Certamente terá repeteco.