POSITIVONome da Garota:Andressa Lopes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Andressa Lopes.
Pra quem busca uma mulher realmente linda, estilo panicat, essa é a pedida. Contato fácil e rápido pelo whats. Perguntei se podia gozar mais de uma vez, ela disse que tinha um adicional de R$100,00.
Chegando no local, impressionou... Morena, alta, acho que quase 1.80, peitos siliconados, bem simpática.
Beija, mas não senti tanto envolvimento, ou ela que não beija tão bem. Atendimento sem pressa, curtindo aquele corpão todo. Chupei um bom tempo, lindo demais ver ela se contorcendo e ficando bem molhada. Fez um bom boquete, no pelo, boa pressão, quase garganta profunda, único ponto positivo é que poderia ter feito por mais tempo.
No fight, veio por cima primeiro, mas ficou pouco pq disse que estava com dor pq tinha tomado injeção, depois fui por cima e finalizei de 4. Aquele corpaço de 4 foi o auge. O fight em si acho que faltou um pouco de envolvimento e vontade também, mas pelo que senti ela tava com dor dessa injeção e também estava muito calor, apesar do ar condicionado. Pedi pra dar mais uma e ela não quis nem com o adicional, ponto negativo, mas não forcei pq se ela não tava tão a fim provavelmente não ia ser grande coisa.
Notas:
Rosto: 10 - linda
Corpo: 10 - Corpaço de panicat
Bunda: 10
Peitos: 9 - um deles ficou um pouquinho vesgo, mas não me incomoda
Vaginal: 10 - cheirosa, lisinha e apertada
Anal: não perguntei
Chupada: 8 - podia ter feito por mais tempo
Fight: 8 - simpática, não regula posição, mas se envolve pouco
400 reais por quase 1 hora
Repeteco? Talvez, acho que vale mais uma tentativa pelo fato dela ser muito bonita.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/andressa-lopes/