Infelizmente parece que a Angel não está mais atendendo apesar de ter um anuncio novo.
Alguns dias atras procurei ela no famoso prédio da Tiradentes, no AP 501 (acabei pegando outra) elas me informaram que agora a Angel estava no primeiro andar Ap 101 mas só atendia com horário marcado. Hoje fui no 102 procurando uma outra menina mas ela ja tinha encerrado o expediente. Então acabei pulando no 101 e a própria Angel abriu a porta, mas com uma roupa mais normal. Falou que iria apresentar as meninas e eu falei que era ela mesmo que eu estava procurando e nesse momento ela disse que não esta mais atendendo(permanentemente)... Tbm notei o perfil dela no side acabou de mudar do AP501 pro AP101. Se voce olhar todas os anúncios do AP101 as meninas cobram 100 reais e o da Angel diz R$300 (detalhe esse é um perfil que acabou de ser colocado no ap101).
Parece que estão dando aquele velho "golpe" de colocar uma menina muito mais gata do que as outras no anuncio, mas quando vc chega la descobre que ela não atende e eles tentam empurrar as outras. Ja fui tantas vezes nesses APs desses prédios, ja vi isso acontecer em outros apartamentos ali tbm.
Mensagem do Moderador Prime
Não tem nada de golpe. Essa GP sempre teve anúncio e valor diferenciado na casa.