O mau-cheiro das GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
O mau-cheiro das GPs
ALGUEM JA COMEU ALGUMA GP QUE FEDE SUOR, BAFO, CU SUJO, XOXOTA ARDIDA OU CHULEZENTA??? 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Fala galera, beleza.
Não, nem em privê de $20 encontrei mina podre, algumas não eram bonitas mas, ao menos eram limpas.
Patriota
Não, nem em privê de $20 encontrei mina podre, algumas não eram bonitas mas, ao menos eram limpas.
Patriota
Até a presente data não. Certa vez estava decidido a sair com uma GP deliciosa, mas quando li um TD no Hot-Side dizendo que ela não era das mas limpinhas, preferi não pagar pra ver. Gosto de peludinhas, mas tem que estar com cheirinho bom !!!
Sds,
Sds,
Re: GPS QUE FEDEM
flavio lobao, e aí, beleza?flavio lobao escreveu:ALGUEM JA COMEU ALGUMA GP QUE FEDE SUOR, BAFO, CU SUJO, XOXOTA ARDIDA OU CHULEZENTA???
Ah, faz muito tempo, uma puta de rua, nos picos de Santo Amaro, atendia num hoteleco com o sugestivo nome de CARUARU

Um abraço do Che

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Beleuza?!?!?
GP ou não, mulher sem um bom perfuminho ainda vai lá, mas com cheiro ruim nem com reza brava o danado levanta, pelo menos o meu.....
Felizmente, até hoje não tive uma experiência dessas....
Mas visualizando a situação, no meu caso, seria um desastre, pois teria que desistir da empreitada....rs
E tenho dito!!!
GP ou não, mulher sem um bom perfuminho ainda vai lá, mas com cheiro ruim nem com reza brava o danado levanta, pelo menos o meu.....
Felizmente, até hoje não tive uma experiência dessas....
Mas visualizando a situação, no meu caso, seria um desastre, pois teria que desistir da empreitada....rs
E tenho dito!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Eu já comi uma GP que claramente não tinha passado desodorante. Depois de um tempo ficou um cheiro meio forte de suvaco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
...
Ahh.. infelizmente já com uma GP.
Nao com tudo sugerido, mas um cheirinho ruim ali no playground já.
No que a mina ficou de 4 subiu um bafo quente lá de baixo que foi foda. A vontade foi sumir, mas encarei o dragao.
Mas fiquei tao traumatizado que nunca mais farei isso.
Aquele cheiro ficou impregnado no nariz, durou uma semana pra sair.
Da proxima vez dou um chute na bunda da FDP.
A mulher pode ser até feia, mas FEDIDA é inaceitável.
[]'s
Nao com tudo sugerido, mas um cheirinho ruim ali no playground já.
No que a mina ficou de 4 subiu um bafo quente lá de baixo que foi foda. A vontade foi sumir, mas encarei o dragao.
Mas fiquei tao traumatizado que nunca mais farei isso.
Aquele cheiro ficou impregnado no nariz, durou uma semana pra sair.
Da proxima vez dou um chute na bunda da FDP.
A mulher pode ser até feia, mas FEDIDA é inaceitável.
[]'s
flavia loira[ex michigan]
cheiro de suvaco ,flavia[ex michigan],levei varias advertencias por ter me pronunciado,mas aqui foi comentado sobre isso
Re: flavia loira[ex michigan]
zeus20, e aí, beleza?zeus20 escreveu:(...),levei varias advertencias por ter me pronunciado,(...)
Você está

Um abraço do Che

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Manda vê, Zeus, fórum é p/isso, mesmo, dar opiniões, ainda que desagrade alguns!!!!É do jogo, faz parte!!!zeus20 escreveu:cheiro de suvaco ,flavia[ex michigan],levei varias advertencias por ter me pronunciado,mas aqui foi comentado sobre isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
JÁ ACONTECEU COMIGO...
IMAGINE A CENA: QUARTO A MEIA LUZ...CORPOS SUADOS E EXCITADOS...BEIJOS PRELIMINARES...DESCO A LINGUA PELO SEU CORPO...ABRO AS PERNAS E...AQUELE CHEIRO DELICIOSO DE MARESIA TIPO PRAIA GRANDE...NÃO PRECISO COMENTAR MAIS NADA...
E TENHO DITO...
IMAGINE A CENA: QUARTO A MEIA LUZ...CORPOS SUADOS E EXCITADOS...BEIJOS PRELIMINARES...DESCO A LINGUA PELO SEU CORPO...ABRO AS PERNAS E...AQUELE CHEIRO DELICIOSO DE MARESIA TIPO PRAIA GRANDE...NÃO PRECISO COMENTAR MAIS NADA...
E TENHO DITO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Fala galera, beleza.
[]'s Patriota
Você não deve ter sido advertido por se pronunciar, o problema é que você criou uns três ou quatro tópicos (ontem foi bricadeira, li a mesma mensagem uma porrada de vezes, desacreditei) para falar a mesma coisa, era só postar no lugar certo e galera ia ficar na boa, já entrei em roubada com GP idolatrada aqui, postei o trombone e ninguém falou porra nennhuma, pq, simplesmente pq postei o ocorrido e deixei as coisas andarem, quem quiser sair com ela que saia, eu fiz minha parte, essa é a diferença. Deu pra entender?zeus20 escreveu:cheiro de suvaco ,flavia[ex michigan],levei varias advertencias por ter me pronunciado,mas aqui foi comentado sobre isso
[]'s Patriota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
É isso mesmo que o patriota disse , o cara abre tres a quatro tópicos falando do mesmo assunto tem que ter saco de aguentar forista folgado e diz que eu é que sou autoritárioPatriota escreveu:Fala galera, beleza.
Você não deve ter sido advertido por se pronunciar, o problema é que você criou uns três ou quatro tópicos (ontem foi bricadeira, li a mesma mensagem uma porrada de vezes, desacreditei) para falar a mesma coisa, era só postar no lugar certo e galera ia ficar na boa, já entrei em roubada com GP idolatrada aqui, postei o trombone e ninguém falou porra nennhuma, pq, simplesmente pq postei o ocorrido e deixei as coisas andarem, quem quiser sair com ela que saia, eu fiz minha parte, essa é a diferença. Deu pra entender?zeus20 escreveu:cheiro de suvaco ,flavia[ex michigan],levei varias advertencias por ter me pronunciado,mas aqui foi comentado sobre isso
[]'s Patriota

Patriota, e aí, beleza?Patriota escreveu:(...), era só postar no lugar certo e galera ia ficar na boa, já entrei em roubada com GP idolatrada aqui, postei o trombone e ninguém falou porra nennhuma, (...)
Mano, exatamente, antes que o zeus20 decida talvez proferir algo neste sentido [que pode ser comum noutros fóruns], o fato foi que a-lu-ci-na-da-men-te ele disparou

Um abraço do Che