Swing Sorocaba!

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gu11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#16 Mensagem por Gu11 » 29 Abr 2022, 00:58

Fala rapaziada

Sempre tive curiosidade nesse meio e hoje tava de bobeira e resolvi dar uma volta a noite após ler as recomendações desse tópico

Fui na usina cultural, tinha varios carros lá, mas era difícil ver quem estava dentro, acho que todos que eu vi, só tinha homens...

Passei no SAAE e muito deserto, não tinha nada... Vi uns 3 ou 4 carros nas ruas ali atrás do saae, mas nada de mais

E depois passei na Linc (se é onde estou pensando é o loteamento...) Bem deserto tambem, rodei por lá e não vi nada

Se alguem puder postar informações de como dar o bote certo, eu agradeço

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RE: Gu11

#17 Mensagem por lord321 » 25 Mai 2022, 18:46

Cara esses pontos precisa ter paciencia, geralmente o pessoal avisa quando vai pelo site D4swing, os casais avisam quando estão indo, qual local vão estar etc..

Um bom lucal parahoje QUARTA-FEIRA 25/05 é um tal de Hot69 hoje vai bastante casais e tem a noite do gangbang tem uma morena que vai liberar geral e os casais entram na brincadeira.

O palace é bom mas precisa investir uma grana para entrar

Link:
🔗

tomezin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#18 Mensagem por tomezin » 26 Ago 2022, 13:05

Olá pessoal....
Primeiramente gostaria de saber onde fica os locais Linc, usina...
Criei um perfil no site d4swing mas não consegui ver nada de encontros em Sorocaba como falaram acima joguem o link para saber qual grupo de encontro e locais em Sorocaba
Fica mais fácil se localizar.
Grato

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#19 Mensagem por Cabreiro » 12 Out 2022, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai uma vez com um casal, marcamos em um motel em Piedade (mesmo nos todos morando em Sorocaba). Foi d++++. Madrugada de beijos, sexo e bebidas. A garota era incrivelmente linda, participativa e gostosa.

Vamos criar um grupo de Whatsapp/Telegram sobre putanheiros que se interessem em swing em Sorocaba. Tá difícil de achar!

Mensagem do Moderador

D - Proibições Expressas
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Kara1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#20 Mensagem por Kara1988 » 06 Jan 2023, 22:38

Tõ planejando ir no Palace Club na próxima semana.Mas a sociedade lá é classe mais alta não ?
Alguém já viu falar do Jd Eldorado, dizem que vai muitos casais a noite lá, fazer o que a vida tem de melhor.
Esse bairro fica paralelo a raposo,próximo a Uniso.

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#21 Mensagem por lord321 » 09 Jan 2023, 13:20

Kara1988 escreveu:
06 Jan 2023, 22:38
Tõ planejando ir no Palace Club na próxima semana.Mas a sociedade lá é classe mais alta não ?
Alguém já viu falar do Jd Eldorado, dizem que vai muitos casais a noite lá, fazer o que a vida tem de melhor.
Esse bairro fica paralelo a raposo,próximo a Uniso.
O palace de fato tem um publico mais elitizado, nada de luxuoso!
sempre me dei bem lá, se vc tiver papo for educado e não ficar andando em comboio com outros caras que parecem seguranças de casais andando atraz igual besta, vc pode se dar bem também..

esse outro local que vc falou deve ser o tal hot69, fui numa quarta e não gostei, é uma casa residencial que os proprietarios transformaram em um swing, no dia que eu fui alguns vizinhos estavam reclamando, meio constrangedor chegar lá...

o lugar é bem precario, parece que todos fumam lá, não ligo pra cigarro mas todo lugar tem algum fumante que até os comodos ficam com cheiro forte, os moveis são todos reaproveitados, sofa com cheiro de mofo, enfim lugar bem precario, não sei se as pessoas transam lá, não vi ninguem transando, e a galaera é bem nota 5 pra baixo!

Link:
🔗

A Paola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#22 Mensagem por A Paola » 02 Mar 2023, 06:44

Em Sorocaba que eu fui tem a hot e a dragon, uma vez fui brincar de dogging na usina mas não deu muito certo. Enfim, na hot se fiquei 10m la foi muito, definitivamente não é pra mim!
A dragon tava quase viciada, ia 1 a 2 x na semana rsrs, a casa é uma mansão muito linda e em um lugar discreto, preço acessível tem cabine tanto pra single para minha alegria e pra casal todos os dias que abria e tava indo um pessoal bonito e cheiroso (pra esclarecer não sou fresca, sou limpa) fui viajar de férias e quando voltei fui em um evento e tinha uns 15 casais e poucos singles, achei estranho porque a última vez que fui antes de viajar só casais tinha uns 50 pelo menos! Após tive uns problemas pessoais e fique de molho
Logo depois comecei a ouvir comentários que a casa era tipo 30 reais uma lata de cerveja e que tratavam mal os clientes e um monte de balela. Lá é limpo, organizado e pelos valores que me falaram também é bem mais acessível em comparação ao Palace, enfim, foi aí que eu entendi o motivo de ter caído o movimento.
Sejamos sinceros e quem é do meio sabe que existe muita e muita "penelinha" mas tipo nao é verdade. Todos os amigos que levei e pessoas que conheci lá estavam encantados com a casa, a recepção quando você chega eles te levam em cada ambiente pra apresentar e explicar, seguranças educados, a mocinha simpática da limpeza, o pessoal do bar lindos, difícil eu pegar mulher mas aquela loira eu pegava facil..
Tenho zero queixas de lá e nem ouvi de pessoas que eu realmente conheço que foi e se queixou de algo, ouvi só através de panelinha o famoso "fiquei sabendo" ..
Era de quinta a sábado, hoje é só de sábado e espero que eles não desistam porque e top e vamos perder uma casa ótima em Sorocaba, altas goz@s apreciando a vista de toda a cidade...
Moro em cidade vizinha aquilo tudo é do lado de casa...
Cidades próximas gosto muito do village e curto ir na tropical as vezes. Se os donos da dragon desistirem espero que o palace seja realmente bom to voltando na ativa e quero voltar a bater cartão mas ainda não desisti da dragon

Link:
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#23 Mensagem por OlhaEuAqui » 02 Mar 2023, 16:08

Sou solteiro e gostaria de iniciar nesse lifestyle, alguém tem alguma orientação ou o contato de algum lugar?

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#24 Mensagem por lord321 » 03 Mar 2023, 14:57

A Paola escreveu:
02 Mar 2023, 06:44
Em Sorocaba que eu fui tem a hot e a dragon, uma vez fui brincar de dogging na usina mas não deu muito certo. Enfim, na hot se fiquei 10m la foi muito, definitivamente não é pra mim!
A dragon tava quase viciada, ia 1 a 2 x na semana rsrs, a casa é uma mansão muito linda e em um lugar discreto, preço acessível tem cabine tanto pra single para minha alegria e pra casal todos os dias que abria e tava indo um pessoal bonito e cheiroso (pra esclarecer não sou fresca, sou limpa) fui viajar de férias e quando voltei fui em um evento e tinha uns 15 casais e poucos singles, achei estranho porque a última vez que fui antes de viajar só casais tinha uns 50 pelo menos! Após tive uns problemas pessoais e fique de molho
Logo depois comecei a ouvir comentários que a casa era tipo 30 reais uma lata de cerveja e que tratavam mal os clientes e um monte de balela. Lá é limpo, organizado e pelos valores que me falaram também é bem mais acessível em comparação ao Palace, enfim, foi aí que eu entendi o motivo de ter caído o movimento.
Sejamos sinceros e quem é do meio sabe que existe muita e muita "penelinha" mas tipo nao é verdade. Todos os amigos que levei e pessoas que conheci lá estavam encantados com a casa, a recepção quando você chega eles te levam em cada ambiente pra apresentar e explicar, seguranças educados, a mocinha simpática da limpeza, o pessoal do bar lindos, difícil eu pegar mulher mas aquela loira eu pegava facil..
Tenho zero queixas de lá e nem ouvi de pessoas que eu realmente conheço que foi e se queixou de algo, ouvi só através de panelinha o famoso "fiquei sabendo" ..
Era de quinta a sábado, hoje é só de sábado e espero que eles não desistam porque e top e vamos perder uma casa ótima em Sorocaba, altas goz@s apreciando a vista de toda a cidade...
Moro em cidade vizinha aquilo tudo é do lado de casa...
Cidades próximas gosto muito do village e curto ir na tropical as vezes. Se os donos da dragon desistirem espero que o palace seja realmente bom to voltando na ativa e quero voltar a bater cartão mas ainda não desisti da dragon
Eu ja entrei em contato pra tirar informações e ir nesta casa "Dragon" mas nao tive sucesso, o *naopode* deles eu acho muito fraco com poucas informações, bem amador mesmo! perguntei pra um amigo que foi e ele me disse que lá é a tal panelinha onde os solteiros pagantes bancam a festinha particular dos casais que ficam apenas em um canto da casa, com essas informações preferi não ir, é uma pena pois parece sim ser uma casa boa mas que por algum motivo não pegou em Sorocaba.

O hot eu fui uma única vez, péssimo, lugar precario e cheiro de cigarro por todos os cômodos da casa, sem contar que é uma casa comum transformada em balada, bem constrangedor chegar lá.

Ainda prefiro o palace, esse ano ainda não fui mas pra mim é o melhor lugar de sorocaba, apesar deles não darem a minima em fazer um labirinto maior para os solteiros.

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Swing Sorocaba!

#25 Mensagem por Cabreiro » 10 Mar 2023, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui novamente ao Palace Lounge Club no ano passado e não foi bom. Solteiro só se ferra!
Paguei R$150 (50 consumíveis) e fui em um dia que o 'Labirinto' (área de sexo dos casais) era liberado para os solteiros também. Mesmo assim me dei mal, só tinha mulheres muito feias, velhas, gordas e até travesti :roll:. As pouquíssimas bonitas que tinham faziam "panelinhas" com outros casais "bonitos" e não liberavam para os casais "feios" e muito menos para os solteiros. Recebi um boquete de uma "feia" (não consegui chegar a gozar) e foi só. Bebi o valor de 50 reais da comanda e fui embora.

Link:
🔗

Responder