POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estava no trabalho correndo atrás do pão de cada dia quando então de repente, em horário de almoço, quando então de repente me deparo com o anúncio dessa rainha em um site de massagistas. (Link logo abaixo)
Pelas fotos, fiquei muito interessado. Fui vasculhando aqui no GPGuia, muitos comentários positivos a respeito da moça. Resolvi conferir também.
Conversando com ela pelo Whatsapp, fechamos um horário e um preço. Saio do serviço, vou direto para o local que ela atende, que fica no bairro de Moema. Casa muito grande e elegante com garagem para os clientes. Nesta residência ela atende junto com uma outra amiga, que eu ainda não cheguei a ver.
Quando chego, ela me recebe na porta com um jaléco. Cabelo black power, macio, cheiroso, bem preto. Ela é relativamente alta na minha opinião, magra, tem corpo de quem faz academia, apesar de dizer que não faz, mas joga voley. Aparenta ter aproximadamente entre 37 e 40 anos, com o rosto e o corpo em forma.
Quando chegamos no quarto, sentamos em um sofá que tem nele e ela me explicou tudo sobre ela e sobre os seus atendimentos. Com o término da cknversa, ela literalmente me deu um bom banho no chuveiro. Me ensaboou, me esfregou com a bucha, cuidou de mim, definitivamente eu tomei um banho.
Ainda no chuveiro já começamos a pegação. Muitos beijos de língua, mãos aqui e alí.
Terminado o banho, vamos para a cama, onde, já devido o clima estar quente por conta do banho, ela me fez um maravilhoso sexo oral, camisinha no boneco e partimos para o vaginal.
Não levei muito tempo e gozei, pois ela estava sentando na medida perfeita pra eu ejacular.
Após o primeiro round, recebo um mix de massagem tântrica com nuru e relaxante. Fico mole com os movimentos, a massagem é de arrepiar.
Já tinha passado alguns bons minutos na massagem quando de repente algo que é meio raro de acontecer comigo acontece. O mastro se ergue novamente, aí foi que partimos para o segundo round.
Fizemos as posições de quatro, cavalgada de costas, de frente e papai e mamãe, antes de partirmos para um sexo anal de responsa.
Depois de um tempo maior, gozo de novo.
Após isso, ela ainda fez uma deliciosa massagem nos meus pés, conversamos muito, sobre muitos assuntos, a garota é um show de pessoa, ótima para desabafar sobre a vida e bom conselheira.
Valeu muito a pena, pois há um bom tempo eu vinha procurando alguém assim, que não é só para transar, mas sim para conversar e ter uma ótima companhia. Pretendo voltar!
Vamos aos valores:
R$650 por duas horas de atendimento. Além do maravilhoso atendimento, vale super a pena também por conta de não precisar pagar motel e nem estacionamento. E também porque a casa é muito bem localizada.
Link:
https://www.portaldasmassagistassp.com. ... assagista/