Gabi (11)99115-8615
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11)99115-8615

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#1 Mensagem por Eat Ass » 03 Mar 2023, 19:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rolando a tela do photo acompanhantes me deparo com essa beldade. Fiquei louco só de ver as fotos. A menina é tão linda que suspeitei de roubada. Entrei em contato e foi meio curta nas mensagens. Meu limite com essas gps é até 150,00 mas ia abrir uma exceção com ela pela beleza estonteante. Vi os valores no site mas sempre tenho o costume de confirmar antes. Ela passou 1h 200,00 e 30 minutos 150,00. Gostei mais ainda pois pra mim 30 minutos é o suficiente e ainda economizo 50 pilas. Pedi o endereço e aí veio a primeira enganação. No site ela pôs centro de Campinas e na verdade ela atende na Chácara da Barra quase em frente ao endereço da lenda Manoela (aliás acho que não atende mais lá pois a casa está abandonada com mato na calçada e entulhos). A Manoela já tinha me dito que ali era uma casa com meninas. Ainda fiquei meio assim mas vi os vídeos (feitos na própria casa, pois comparei as paredes do video com as paredes da foto no Google e são as mesmas ) e fiquei mais tranquilo. Quase chegando lá me manda aquela mensagem que já irrita: "Já chegou?" 😡. Bom, mandei um em 5 minutos. Ela respondeu ok. Chegando lá depois de uma dificuldade de abrir a porta ela vem ao meu encontro e ficou aliviado. É ela mesmo, sem a maquiagem das fotos, ruiva linda linda. Me recebeu baby Doll transparente e sem nada por baixo. Seios empinadinhos e bumbum redondinho. Não deve ter mais de 20 aninhos. Recepção um pouco seca. Não é muito simpática. Mas tem menina que se transforma na cama! Essa era minha esperança. Era... A casa é grande com piscina e bem arrumada por dentro, apesar da area externa da piscina estar deteriorada. Ela me encaminha pro quarto, oferece banho. Ai começam as decepções que me fizeram por td negativo. Banheiro sem sabonete nenhum! E a toalha que ela me ofereceu estava molhada, bem molhada. Como ela não estava com uma cara muito boa não quis ser chato e me "enxuguei" nela mesmo. E as decepções não param por aí... Saio do banho e ela fala o valor: 200 contos. Falei combinaljs 150,00 30 minutos. Ela disse ok. Ela então finalmente sai do WhatsApp e me lança: "Recebo antes tá". Pensei caraio 😡, vai dar ruim. Feito o PIX me aproximo dela já nua para beijar aquela boca linda e ela lança outra. "Não beijo e não deixo fazer oral em mim". Nisso oque rava meia bomba murchou de vez. Ai pensei blz. Ela vai fazer um oral sem capa caprichado e vai animar o meninão atendimento. Outra decepção. Ela me coloca a camisinha com ele murcha mesmo e chupa assim mesmo! E no anuncio dela ela pois beija na boca e oral sem preservativo. 😡😡😡. Não estava fluindo aí ela pergunta se estou nervoso. Disse sim, mas não no sentido que ela estava pensando. Aí ela tirou a camisinha que é começou a bater uma com saliva. Ajudou um pouco mas em vez de continuar até deixar em ponto de bala, ela voltou com a camisinha com ele meia bomba mesmo e pediu já perguntou se eu queria de 4. Meu Deus do Céu! Disse vou de frente 1° no ppmm. Pus ele meio mole mesmo nela, comecei a bombar e ela me disse, por 2 vezes pra não tocar no pescoço que ela tem "cócegas". Ah fala sério! Juro precisei me concentrar muito. Tava quase desistindo. Após uns gemidos maus ou menos dela ela novamente me pede pra pegar ela de 4. Mas percebi que não é porque ela gosta. Ela queria terminar logo o td. Com muito esforço e concentração consegui gozar (1 semana sem transar ajudou) e pra finalizar ela me pergunta: "Gozou gostoso?" Quase falei não! Ela já rapidamente pegou o celular. Fui pro banho, pedi outra toalha. Ela me deu. Me vesti e ela nem me levou até a porta da casa. Ficou no quarto e disse pra eu apertar o botão. Falei tchau e nunca mais. Fujam

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-43u8a
(11)99115-8615

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#2 Mensagem por mmpt90 » 03 Mar 2023, 23:34

"Não estava fluindo aí ela pergunta se estou nervoso. Disse sim, mas não no sentido que ela estava pensando. "

Puta furada, parabéns pelo relato e pelo senso de humor do trecho acima.

Salvou-me, pois aquele rostinho é irresistível. Tá foda achar uma gatinha assim que beije sem frescura e seja boa de cama. Quem conhecer, pode mandar mp.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#3 Mensagem por CumpadeBao » 04 Mar 2023, 08:35

Fala cumpade Eat Ass, bão?

Nossa cara, que decepção. Mas desbravamentos podem ter esse desfecho infelizmente. Sinto por você ter jogado fora seu dinheiro porque nada estava bom além da beleza da menina.
É por isso que eu não vou em GP com menos de 24 anos, e muito bonita, piorou, novinha e bonita é tudo cheia de frescura e acha que você é que tem que agradar ela e não ao contrário. Você que paga e ela que tem que te agradar.
Eu particularmente gosto mais de coroas, são mais experientes, muito mais agradáveis e simpáticas e fazem um sexo da porra. Um exemplo bem simples é a Sandy Mineira, porra que sexo fantástico que tem essa mulher e beija na boca sem frescura (e muito) com língua, oral sem capa e deixa finalizar na boca. E no mesmo preço que você pagou. Foda né?

Mas agradecemos pelo seu desbravamento e pelo relato.

Abs.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#4 Mensagem por Bds » 04 Mar 2023, 12:25

E o mesmo tel da mirella deve ser alguem que marca pra elas na mirella fui meio assim achando que seria assim sâo bonitas e são das fotos e videos mas se o atendimento for zuado eu ia na gabi so nao fui por causa do local se fosse aonde a outra atende teria ido o que salva e que são bonitas pq atendimento ruim com mina fraca horrivel ai o cara ate desanima

Link:
🔗

astras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#5 Mensagem por astras » 06 Mar 2023, 08:17

Cara, me pareceu o mesmo estilo que tive com outra Gabi que fiz o TD também rsrs, vi que outro rapaz disse que teve uma experiência boa no post que fiz.

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#6 Mensagem por Eat Ass » 06 Mar 2023, 17:45

Obrigado pela dica titicps. Não conheço essa Sandy Mineira. Vou conferir. GP nese nível me lembro da lenda que voltou a ativa. A Thais Frazão. Que mulher meu Deus. Tristonha, faz tudo beija, chupa tudo e mete com vontade. Até goza. De verdade pois com ela dá pra saber

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#7 Mensagem por Lucaogp89 » 06 Mar 2023, 23:18

Mano essas mina que está em Campinas com dd 011 ta foda não é confiável, a Naty morena está em Campinas, vai ficar até sábado aqui está é sem palavras, esta atendendo perto do bosque Duque de caxias

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#8 Mensagem por camp_cps » 07 Mar 2023, 00:43

Amigo, qual Nath que você se referiu? A que atendia no Guanabara?

Tem link do anúncio ou o celular? Por favor.

Valeu!

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#9 Mensagem por Lucaogp89 » 07 Mar 2023, 01:12

Sim é ela mesmo, ve lá no foto acompanhantes, vai ficar até sábado aqui em Campinas

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi (11)99115-8615

#10 Mensagem por Lucaogp89 » 07 Mar 2023, 01:20

Irmão desculpa o anúncio está no garotacomlocal nahti oliver blz