Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bruna Ferrari / Bruna Ferraz
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98798-4431

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por Krusty o palhaço » 08 Mar 2023, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve nobre putanheiros.
Procurei a dama em questão pelo nome de anuncio e pelo telefone e não encontrei resultado, o que me deixou até surpreso já que a moça é experiente.
Contato com a dama por whatsapp, prontamente me responde, informa que o valor do programa é 400 reais e atende nos moteis ali do boqueirão.
Assim combinamos tudo e no horário marcado a dama chega no motel, uma verdadeira milf, tem 49 anos porem gostosa para caralho, cavala, bundão, peitão, várias tatuagens no corpo, rosto bonito, deve ter feito muita cirurgia para ter copão daquele.
Simpatia da dama é impar, chega lá e ja vai contando a historia de vida toda dela, eu acho bom para quebrar o gelo.
Assunto encerrado e vamos para meteção, começa com um oral bem feito e bem cadenciado (sem capa), tem que cuidar para não gozar, dama sabe chupar um pau.
Depois borracha no menino e rola, começo no papai e mamãe, depois pego de 4, com ela por cima, enfim nao regula posição e pede sempre mais forte, afim leite na borracha.
Detalhe, ela fica pedindo para comer o cu direito, porém ela cobra 100 picanhas a mais, então se nao tiver a grana nem chegue perto do cu.
Sobre o tempo ela não controla, não me apressou em momento algum e nao atendou ligações, porem depois que eu gozei, sai para tomar um banho, ai quando voltei ela ja estava querendo se arrumar para ir embora, acho que para dar um segundo round tem que dar uma insistida.

No geral é um programa bem feito, satisfaz o cliente, mas acho que esta um pouco caro.
Eu prefiro muito mais um milf que sabe fazer o serviço do que uma novinha robótica, então pretendo voltar mesmo achando caro
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#2 Mensagem por MFST » 08 Mar 2023, 23:20

essa era a Bruna Executiva do Anal, apareceu aqui no guia por volta de 2015, atendia na região do Pinheirinho. Na época surgiu alguns boatos q nao usava camisinha, mas nunca visitei por ser fora de mão para mim.

Link:
🔗

Graf Spee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Graf Spee » 09 Mar 2023, 08:57

O Nobre acima tem razão, postei à época, fui só pra comer o rabo. A dama tem um corpão e é gostosa. Mas o padrão é aquele mesmo, gozou ela já vai querendo cair fora.
O problema acaba sendo o preço, R$ 400 é muito caro. O programa, mais taxa do toba e motel acabam tornando os TD proibitivos.

Link:
🔗

Responder