POSITIVO Nome da Garota:Babi Paes (12)99166-7480
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá senhores,
Retornando aqui para mais um TD, inclusive se não for o melhor canal me avisem, sou novo e novo no site, então espero colaborar com os TDs que fizer, mas de forma correta.
Vamos lá, Babi Paes
Corpo: Estilo gordinha, bem baixinha igual diz o anúncio, não tem mais de 1,60, achei ela bem bonita, não vou dar nota pois beleza é subjetiva, mas quem curte baixinha gordinha vai se encantar.
Eu vi o anúncio dela e o rosto dela me lembrou muito da atriz Danny Mancini, marquei com ela, super educada nas mensagens, responde sempre que online, rápido, as vezes por áudio.
150 meia
200 uma
com amiga na promoção 200 meia as duas.
Marquei uma hora só ela, cheguei no privê dela, atende no primeiro quarto, no Bosque, rua sem saída BEM tranquilo, fui de moto também então deixou guardar na garagem.
Pedi pra tomar uma ducha, me deu uma toalha, limpa mas não lacrada, tudo certo.
Banheiro não é dentro do quarto, na saída dei de frente com outra menina/cliente, mas pra mim tudo certo.
Maquiada, bem cheirosa, do jeito que eu esperava, ela tem uma beleza que me encantou.
Me atrapalhou que deixa uma música meio alta, eu curto som ambiente.
Tira a roupa e começa a se alisar, não beija, pede pra deitar na cama.
Veio chupando sem capa, e ponto forte dela, chupa muito, chupa com vontade e faz garganta profunda.
Encapou e perguntou como queria, fizemos por cima, de quatro, PPMM, depois pedi pra ela deitar de costas.
Perguntei se podia anal, disse que não, ok, no anúncio não falava nada.
Perguntei se podia na finalizar na cara ela disse que como se maquiou se podia ser nas costas ou na borracha.
Continuei pegando ela deitada de costas até encher a borracha.
Deitei com ela e conversamos um pouco, me troquei e vazei.
Companhia muito agrável, conversa bastante e se demonstra preocupada com o atendimento.
Curti bastante 8/10.
Repeteco: Acho que sim, mas ela é do litoral, então vem aqui as vezes só pra trabalhar mesmo, tem amiga e estava na promoção as duas meia por 200, não quis.
Deixem sugestões de alguma que talvez eu passe, só não pode estourar o orçamento.