Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya Valentina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99221-2452

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yasuhiro Sempai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya Valentina

#1 Mensagem por Yasuhiro Sempai » 15 Mar 2023, 19:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD realizado ontem, deveria ter pesquisado antes de ir e não teria caído na roubada que é essa garota!
Local no centro, no anúncio dizia ser local discreto e sem portaria, porém, só me passou o número do AP instantes antes e pediu para passar na portaria para avisa-lá, aí pediram documento, preenchimento de ficha, etc.
A garota é até bonitinha, não tanto quanto nas fotos, mas mal cuidado, com muita gordura na as pernas e na bunda, cabelo preso, ou seja: não se preparou para o encontro, parecia que nem banho havia tomado.
Local até legal, quarto grande, ar cond, mas a roupa de cama surrada, no anúncio dizia ter toalhas ensacadas, nem vi, havia uma branca estendida no banheiro, banho tomado, saí do banho e aí é que as coisas ficaram piores, a garota só respondia com monossílabos, não falava, não olhava, não sorria, não fazia nada!
Puxei-a para o meu lado e parecia estar “possuída” ,pois, ficava sussurrando sons desconexos, e gemidos muitos estranhos além de estar com coriza, deu umas passadas de lábios na minha boca e só, punhetou o Júnior por 10 segundos e como ele já estava no ponto, graças a indústria farmacêutica, de imediato pegou a camisinha na cabeceira, perguntei se não ia rolar um boquete, ela não respondeu, aí a essa altura do campeonato eu já estava muito puto, eu mesmo peguei a camisinha e coloquei a garota na posição e fiquei esperando ela pular na piroca, até que foi interessante, mas não passou disso! Botei ela de quatro e fiquei socando, os gemidos estranhos continuaram e aí subiu uma inhaca da perseguida que me broxou de vez, desisti, nem gozei, 300 pilas jogadas fora, a garota não valeu nem uma punheta, coloco poucos TD’s agora, mas acho que vale a pena avisar aos companheiros da confraria: FUJAM DESSA GAROTA!

Link

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-valentina/

Fone:
(41) 99221-2452

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japorize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya Valentina - (41) 99221-2452

#2 Mensagem por Japorize » 15 Mar 2023, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala senhores, primeiro TD por aqui. Me perdoem se não ficar muito bom haha.

Entrei em contato com a Maya, respondeu rápido, tirou todas as minhas dúvidas e já me animei. Detalhes acertados e fui pra aventura.
O prédio é bem localizado, fica perto do shopping estação, mas tem portaria. Não precisei me cadastrar ou apresentar documentos.
Prédio é bem bom, limpo, seguro, porém meio movimentado. O quarto da Maya tbm bem limpo, único adendo é que não tinha toalha limpa.
Cheguei lá, já vi que tinha me dado bem, me atendeu de camisola e salto, bem sexy! Não estava maquiada, mas ela é gata naturalmente e cheirosa!
Fomos para o fight, chupeta ótima sem capa, chupa até o final e bem babado. Chupei a bucetinha dela e tava uma delícia! Expressou que estava curtindo.
Finalmente encapei o bicho e peguei ela gostoso, sabe como rebolar essa gata! Peguei ela em algumas posições tradicionais, não reclamou e deixou eu dar uns tapinhas na cara e na bunda (e que bunda).
Depois do fight conversamos, não regulou tempo, a garota é bem carismática. Mas falou que logo estará em outro estado e voltará pra Curitiba daqui dois meses, então, aproveitem!
150 pilas por 30 minutos e mais a taxa de 15 do cartão.
Voltarei com certeza.
Acho que o confrade deu azar ou eu que dei sorte, enfim, vale a aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maya Valentina - (41) 99221-2452

#3 Mensagem por Trepeiro » 16 Mar 2023, 07:35

"Çabemos"......