Abasteci o Audi R8 e toquei para lá, cheguei toquei a campanhia, o Flávio de imediato abriu a porta, e eu já pergunto da Natasha, ele falou que estava então fiquei na garagem a sua espera, pois a sala de espera estava uns 5 cuecas, assistindo o SPTV, hahahaha! Fiquei trocando umas palavras com o Flávio, e ele me falou que está preste a mudar aquele endereço pois tem um vizinho que os denuncia direto, e que também está trocando as pervas.
Depois de meia hora eu vi algumas gúrias de bobeira, e confeço que nada agradavél, as pervas já estão bm batidas, e nada agradavél, vi uma loira alta até legal, mas muito tiazona, tinha outra que até pensei que fosse a tia da organização, até veio a Natasha, que então esperava mais de presença, mas não vem ao caso, fui para traçar ela e isso fiz. A mina faz que todas as outras faz, não exerguei e não percebi nada de anormal, a mina é bem gordinha, acima do peso e ainda falou que tem que engordar um pouco mais pois ela esta muito magra. Fora que fala pacas, e com aquele sotaque de argentina, parece um papagaio repete palavras chaves da linga russa! De russa ela não tem nada, nem a buça dela é russa, e sim sapecada!
Fizemos o TD, trocamos uma ideia, e ela já estava recebendo umas msgs de outro carinha que estava esperando ela no Lido na consolação. Não sei como uma mina idem ela pode ser a garota que mais fatura na casa. Segundo ela me mostrou, ela arrecadou 420 pratas no sabadão, isso que ela começou a função depois das 12:00, fala sério! O atendimento foi legal, ela realmente garante a satisfação do cliente, mas não terá repeteco.
Valeu Cambada, vou ficar atento nas mudanças da Casa, em breve novas pervas,e quem sabe mude de lugar para a Região Central de Guarulhos.