https://www.superquente.com/acompanhant ... istina.php
Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 116
Positivos: 518
Negativos: 170
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Fala galera várias carnes novas por aqui alguém já viu ? Ou um adm já ouviu falar ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Ex Camila moraes.pirocudopp escreveu: ↑17 Mar 2023, 00:20Fala galera várias carnes novas por aqui alguém já viu ? Ou um adm já ouviu falar ?
viewtopic.php?p=2674745#p2674745
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Aqui volto eu com mais um cilada, ontem debaixo daquela chuva resolvi desbravar a Bruna Barone. Ela é bem pra frente, boa de papo e só. Não é a pessoa das fotos, e gorda e idade acima.
Está difícil pra encontrar gp nesses sites. Só grana jogada fora
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-barone/
Presidente Prudente - SP
Pessoal, alguém tem contato de civil pra me enviar por favor?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Boa-tarde senhores...
Pois é, épocas de vacas magras e outras dando golpes
GO AHEAD.
MAKE MY DAY.
Pois é, épocas de vacas magras e outras dando golpes
GO AHEAD.
MAKE MY DAY.
homemchic+ escreveu: ↑04 Mar 2023, 15:05Duas cagadas em menos de 30 minutos, contarei a Liana Harmond um amor pelo WhatsApp. Quando chegou no quarto uma gorda, com cabelo vermelho escuro com cara de drag quem ( não sei se é assim que escreve). Dei os 200 reais e mandei embora. Chamei a vitória linz em seguida, quando chegou no quarto parecia que tinha comido carniça. Sem condições!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Passando pra falar da Emily Ferreira. É a moça das fotos, um pouco mais fortinha, bonita de rosto. Ia ser uns esquema top se ela gostasse da profissão! Está na cara que faz 100% pelo dinheiro, não chupa sem, pra beijar pede 100 reais a mais (ofereci 50 não quis e também não paguei 100) não conversa, apressa pra ficar de 4 e você gozar logo! Cilada
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -ferreira/
- borracheiro_indiana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Boa tarde Nobres colegas!
Podem me tirar uma dúvida... agora para ver todos os anúncios do fatalmodel, preciso ser assinante?
Podem me tirar uma dúvida... agora para ver todos os anúncios do fatalmodel, preciso ser assinante?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Fatalmodel está de lua, tem hora que restringe a visualização das GPs e fotos postadas
Presidente Prudente - SP
Boa Tarde!
Ontem o repeteco foi com uma acompanhante que com ela nunca tem erro.
atendimento de alta qualidade com um mulher de alto nível.
Isa Campos Morena a melhor em atividade.
contato via whtas sem muitas perguntas sobre o atendimento pois já conheço e recomendo.
marcamos no secreto amor em 7 minutos ela chega como sempre muito linda e CHEIROSA! como e gratificante ser atendido por uma bela mulher que realmente se cuida e faz questão de atender bem.
a Isa tem um corpo perfeito desde os cabelos ate as unhas sempre em dias uma marquinha muito instigante. ela não pega o celular e muito menos fica acelerando o cliente pelo ao contrario ela que toma a iniciativa pra uma segunda brincadeira realmente faz pela vontade não pela grana.
tem um bom papo e e uma mulher de presença muito agradável. eu adoro tocar em seu corpo sentir a pele dela na minha.
o valor do seu atendimento e de 300$ muito bem pagos
vala cada centavo e ela faz valer cada segundo.
quer um atendimento de qualidade com uma bela mulher Isa e a melhor na minha opinião.
ja quero mais logo que possivel.
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
LINK E TELEFONE NOBRE , FAZENDO UM FAVOR.Bruxo8 escreveu: ↑27 Mar 2023, 16:24Boa Tarde!
contato via whtas sem muitas perguntas sobre o atendimento pois já conheço e recomendo.
marcamos no secreto amor em 7 minutos ela chega como sempre muito linda e CHEIROSA! como e gratificante ser atendido por uma bela mulher que realmente se cuida e faz questão de atender bem.
a Isa tem um corpo perfeito desde os cabelos ate as unhas sempre em dias uma marquinha muito instigante. ela não pega o celular e muito menos fica acelerando o cliente pelo ao contrario ela que toma a iniciativa pra uma segunda brincadeira realmente faz pela vontade não pela grana.
tem um bom papo e e uma mulher de presença muito agradável. eu adoro tocar em seu corpo sentir a pele dela na minha.
quer um atendimento de qualidade com uma bela mulher Isa e a melhor na minha opinião.
Presidente Prudente - SP
contato da acompanhante Isa Campos Morena 18 996466043Arkaniano escreveu: ↑27 Mar 2023, 16:40LINK E TELEFONE NOBRE , FAZENDO UM FAVOR.Bruxo8 escreveu: ↑27 Mar 2023, 16:24Boa Tarde!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Parece brincadeira mas outra cilada com GP. Ontem resolvi desbravar a Helen del conti. Chegando no motel veio rápido, moça bonita mais com uma barriga que já me incomodou um pouco ( não que eu seja magro). Até aí tudo bem, mais a moça veio me atender MENSTRUADA mano. Que nojo veio, daí meteu migue que não sabia que ia descer!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Eu tbm nada contra a gp ter até uma certa barrigahomemchic+ escreveu: ↑29 Mar 2023, 11:06Parece brincadeira mas outra cilada com GP. Ontem resolvi desbravar a Helen del conti. Chegando no motel veio rápido, moça bonita mais com uma barriga que já me incomodou um pouco ( não que eu seja magro). Até aí tudo bem, mais a moça veio me atender MENSTRUADA mano. Que nojo veio, daí meteu migue que não sabia que ia descer!
Mas muitas que só fazem fotos de costas pode saber que alguma barriga sobressalente tem, já cai numa desse uma vez com uma gp.