POSITIVONome da Garota:Lu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas e me espalho, esta semana fui até a bezerra conferir se a Lu da sala 204 estava atendendo, pois já faz algum tempo que não há posts referente a ela, como sempre gostei do serviço prestado pela Lu decidi conferir se ainda está atendendo e dei sorte de acha-la sozinha e tem novidade na sala!
O Local: já bem descrito, porém a boa e agradável novidade é que agora do invés de dois quartinhos com cama de solteiro, virou um único quarto com cama de casal, diga-se de passagem uma ótima evolução, os valores aumentaram, oral 50, 30 min 70 de restante tudo igual.
A Moça: também bem descrita, irei aos finalmentes.
O Fight: chego e a Lu me recebe usando uma lingerie branca, ela demorou uns instantes para me reconhecer, me leva ao quarto e vejo a novidade, iria ficar apenas no oral mas vendo a cama me animo, faço a higiene e partimos para uns amassos em pé, depois ela pede para chupar, pra mim a Lu tem uns dos melhores boquetes que já recebi, peço um 69 e ela fica bem molhada, camisola e ela cavalga um pouco, depois um ppmm e pra finalizar ela de 4, a bunda dela é bem apetitosa, uma pena não fazer anal, bombadas segurando as ancas e camisola cheia. a Lu ajuda a me limprar, me visto enquanto batemos um papo sobre coisas triviais, com ela enrolada na toalha, despedida e pedidos de retorno.
investimento 70 dilmos.