Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#841 Mensagem por Arthur Vicente » 03 Mai 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel 302

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
Passando na Bezerra hoje
Encontro Mel Índia no terceiro andar,sala 304, antes atendia na 302.
30 minutos R$70 ,atendimento ótimo, tudo sem frescuras.
Passando na sala 302 para conferir quem estava por lá hellen volto ,priscila e Paty, Vanessa não tinha chegado ainda, um grupo de perversas bem gostosa
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2023, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#842 Mensagem por Yang_XxX » 13 Mai 2023, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui até a 302 e tinha a Hellen e a Paty. Como não conhecia, peguei a Paty, morena mignon bem magrinha. Corpo interessante, rosto igualmente. Chupa sem com competência, apesar de querer encerrar antes do previsto.
Como eu tava estourando, nao deu pra explorar muito. Mas aquele corpo magro aguenta ferro, do tipo que podemos jogar como queremos.
Acho que não repito, a não ser que nao tenha nada melhor. Terminei esporrando na boca dela, mas não engole e deixa escorrer no rosto.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#843 Mensagem por CaçaCaçapa » 31 Mai 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Nota:8
Buenas e me espalho, esta semana fui até a bezerra conferir se a Lu da sala 204 estava atendendo, pois já faz algum tempo que não há posts referente a ela, como sempre gostei do serviço prestado pela Lu decidi conferir se ainda está atendendo e dei sorte de acha-la sozinha e tem novidade na sala!

O Local: já bem descrito, porém a boa e agradável novidade é que agora do invés de dois quartinhos com cama de solteiro, virou um único quarto com cama de casal, diga-se de passagem uma ótima evolução, os valores aumentaram, oral 50, 30 min 70 de restante tudo igual.

A Moça: também bem descrita, irei aos finalmentes.

O Fight: chego e a Lu me recebe usando uma lingerie branca, ela demorou uns instantes para me reconhecer, me leva ao quarto e vejo a novidade, iria ficar apenas no oral mas vendo a cama me animo, faço a higiene e partimos para uns amassos em pé, depois ela pede para chupar, pra mim a Lu tem uns dos melhores boquetes que já recebi, peço um 69 e ela fica bem molhada, camisola e ela cavalga um pouco, depois um ppmm e pra finalizar ela de 4, a bunda dela é bem apetitosa, uma pena não fazer anal, bombadas segurando as ancas e camisola cheia. a Lu ajuda a me limprar, me visto enquanto batemos um papo sobre coisas triviais, com ela enrolada na toalha, despedida e pedidos de retorno.
investimento 70 dilmos.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#844 Mensagem por Yang_XxX » 30 Jun 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Na sala 302 tem uma negra de cabelos lisos chamada Mel (às vezes está na 304). A moça é muito bonita de rosto e de corpo mignon. Muito bem cuidada. Por volta de 25 anos. Chupa sem, garganta profunda. Beija na boca. E o melhor, deixa largar a porra na boca e engole tudo.
De longe, o melhor custo benefício do prédio. Corpo semenhante da Andressa da Jari 404, porém mais novinha e safada.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pankada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#845 Mensagem por Pankada77 » 04 Jul 2023, 12:09

Boa tarde confrades. Alguem poderia me confirmar por MP se a Tai, ou Shay, a bunduda da 205, ainda está atendendo? Tenho um único tiro certo pra ir pra essa rota e não queria queimar a toa. Agradeço a ajuda e trocamos indicações via MP se precisar
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#846 Mensagem por Yang_XxX » 15 Ago 2023, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Bullock

Fechando a série botando em dia,
Não poderia deixar de comentar minha breve estada na sala 309, ultima do corredor à direita de quem sobe a escada até o 3o pavimento.
Era ela, a famosa e tão comentada Michele que, por razões que a lógica não se aplica, havia de ter algo em comum com a atriz americana Sandra Bullock. Coisa de comedor alucinado, só pode.
No entanto, a menina tem um rosto bem legal, boa de trato, e ainda, na ocasião, vestia uma lingerie provocante com meias 7/8 e tudo, um verdadeiro show para os padrões locais.
Me fui com ela pro cafofo e acertei o mais completo (não da cu). Oral sem, na medida, até arrisquei uns beijos e rolou bem. Na hora de foder só afastei a calcinha pro lado e meti. Foi legal, dá pra voltar.
Ps.: antes que alguém passe a delirar, o corpo magro dela em nada tem a ver com a atriz.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2023, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por Arthur Vicente » 21 Ago 2023, 10:44

Bom dia!
Alguém sabe aonde anda Priscila e mel da sala 302.
Não encontro mais elas.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#848 Mensagem por garoto 23-anos » 31 Ago 2023, 14:52

Boa tarde, alguém sabe dizer se a gordinha baixinha Priscila e a magrinha moreninha mel da 302 ainda estão atendendo por ali?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por Arthur Vicente » 06 Set 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 302

Priscila está vindo 09 às 16h, atendimento continua ótimo, ela está grávida, com peitao maravilhoso ,Mel não estava hoje
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

advputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#850 Mensagem por advputanheiro » 08 Set 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel 302

Depois de muito sonegar, resolvi colaborar com os confrades.
Fui em uma sexta às 19h e encontrei a procurada Mel no 302, que aparentemente estava meio sumida. Só tinha ela (e a tia) na sala.
Fiz o programa de 40 lulos com oral liberal.
Alguns beijinhos no pescoço, selinhos e punhetinha pra entrar no clima, me deito na cama e ela faz o oral sem borracha. Me pareceu apressada e que não tava a fim de chupar, pois logo perguntou como eu queria.
Botei ela de 4 e soquei com força. Ela é bem magrinha mas tem uma bundinha redondinha, a visão é boa. Pra não acabar ali, pedi um PPMM e gozei assim.
Vai levar positivo pelo conjunto da obra.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 02:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por Arthur Vicente » 17 Nov 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela 304

Fez Anal:SIM
Boa tarde!
Passando hoje na Bezerra, encontro Pâmela loira de silicone, retorno a atende novamente.
Cada vez mais gostosa, 70 30 minutos.
Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2023, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jefinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#852 Mensagem por Jefinho » 18 Nov 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom resolvi ir na Bezerra pra ver... fazia tempo que não ia lá.. esses dias tinha ido na Jari... enfim.

Fui na sala 308 quem atendeu foi a Júlia ela disse que atende mesmo 302 mas tava na 308 hoje, como já falei gosto mesmo de um bom boquete e logo quando cheguei foi o que perguntei, disse que fazia liberal e que podia gozar na boca dela, ótimo, ela não é linda, média mas pra feia não serve, o que interessa é que o atendimento é muito bom e ela é muito gostosa, gosto quando da pra ver que a puta gosta do que faz, o boquete é babado e engasga um pouco e quando eu falei que tava pra gozar ela acelerou o boquete e ainda deu aquelas sugadas clássicas pra sugar até as últimas gotas, uma delícia, cuspiu fora e tchau, ótimo custo benefício... é isso...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2023, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por Arthur Vicente » 19 Nov 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia 302

Fez Anal:SIM
Bom dia
Ontem também estive na Bezerra, para fazer atendimento com Pâmela novamente, mas ela não foi ontem.
Essa julia ontem ela estava na 304 e normalmente atende na 302.
Atendimento da Júlia ótimo mesmo,faz tudo sem controlar tempo e sem frescuras.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2023, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#854 Mensagem por come-come-putas » 07 Dez 2023, 20:12

Resolvi procurar a tal Pâmela siliconada.
Mulher de uns 45 anos, corpo e aparência excelentes para o valor.
O local é insalubre.
Local abafado e sujo.
Impossível alguém deitar naquela cama e se arriscar a pegar uma doença de pele
Fez oral no pelo.
E tive que comer a mesma em pé pois a sujeira dos lençóis é de assustar.
60.00 por 30 minutos
Leva positivo pelo atendimento, mas não voltarei ao local.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#855 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 08 Dez 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela 304

Nota:7
Seguindo com os relatos atrasados, esse é do começo da semana passada. Me fui a Bezerra e inicialmente bati na sala da Luana, mas estava atendendo, até esperei uns 5 minutos para ver se liberaria mas vi que iria demorar e saí, então fui até o 304 ver a tal da Pamela que eu já vi vários comentários mas ainda não havia comido. Bati na porta e uma outra menina atendeu, perguntei da Pamela e ela respondeu que a Pamela estava atendendo, mas já estava terminando. Decidi esperar então. Depois de uns 7 minutos saiu um cara e a Pamela me chamou para entrar. Achei realmente muito gostosa.
Acertos feitos e rumamos ao quarto (realmente muito apertado), me pelei e o pau já tava durissimo, ela até comentou que não iria precisar arretar muito porque já estava em ponto de bala. Fez o boquete, que achei ok e então depois de encapar o pau ela veio por cima quicar. Fomos depois de quatro e estava bom e ela já foi se afastando para pegar em outra posição, pedi pra continuar que estava bom, ficou mais um pouco mas não muito. Depois de mais 2 posições e já num suador pedi mais uma chupada e gozei nos peito dela. O que eu não curti foi esse lance de querer controlar as posições a serem feitas e quanto tempo ficar nelas. Repetirei? Talvez, eu a achei muito gostosa, difícil não querer comer ela tendo esse baita corpo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder