Alice Soares (11)93714-3072
R$ 550,00 - 120 Min - Telefone: (11)93714-3072

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profdefrançais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice Soares (11)93714-3072

#1 Mensagem por profdefrançais » 12 Set 2021, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salut mes confrades! Colocando em dia TD realizado ontem de madrugada com essa perva fina, vamos aos detalhes que interessam! Comecemos pelas tratativas: moça extremamente gentil e atenciosa, ela me pareceu naturalmente cortês e eu gosto das meiguinhas. Respondeu todas as perguntas com calma, sem estresse. Me parece que quem vai conversar com ela querendo levar na sacanagem vai se frustrar, a prestadora é educada e o malandro se desconcerta com esse tipode abordagem. Gosto de ressaltar essa caracteristica porque acredito que muitos entre nos ja devem ter lidado com garotas impacientes e ignorantes. Aqui não é o caso, até porque, as tratativas feitas durante a semana, por duas ocasiões eu não pûde comparecer ao nosso encontro e, ainda assim, minha putinha Alice não perdeu as estribeiras, manteve-se uma anjinha no tato e na conversa. De toda forma, ontem eu não deixei escapar.
Eu ja estava namorando as fotinhas dessa putinhona (putinha e putona ao mesmo tempo, logo explico o apelidinho) la no agenda31, bem encorpada, pernas de mangalarga marchador, bem torneadas, suculentas... A boca enche d'agua! E, constando o cascalho na conta, o tesão, que ja não é muito de se conter, encontra o caminho livre. Saindo de uma festa sabado a noite, uma da manhã, me pareceu que aquele seria o momento perfeito.
Quando a esmola é demais o santo até desconfia, o preço dela me parecia muito em conta para corresponder a beldade das fotos, ainda assim, meio com o pé atras, rumei para o covil dessa cachorra, ali na Timbiras.
Confrades, quem não arrisca não petisca... Mais uma vez a sorte me sorriu e, desta vez, para além do sorriso, a sorte também me surpreendeu! Essa puta dessa Alice é infinitamente melhor ao vivo, é uma pôneizinha bem malhada, bem cuidada, larga, de rabeta empinada e saborosa. Tem afinco pela academia, o corpo é muito bem trabalhado, estilo panicat. Putinhona, porque ela tem bundona, coxona, mas é uma pervertida baixinha, menos de 1.60 que é do jeito que o pai aqui gosta, larga so no volume das pernas. As fotos da anunciante no agenda31 não fazem justiça ao seu corpo no tête à tête, eu disse para ela adicionar mais fotos, selfies, videos, todos estes artificios que nos deixam mais seguros e tranquilos quanto ao que iremos encontrar. Acho que ela vai me dar ouvidos, até tirei umas fotinhas da vagaba para ela adicionar ao acervo, assim vocês também aproveitam do colirio da moreninha. Importante é dizer que não so grata, a surpresa também foi surpresa ao quadrado, raramente nos deparamos com garotas de programa que são mais bonitas do que normalmente ja aparentam ser pelas suas fotos. A Alice é mais gata e gostosa ao vivo.
Ela abriu a porta, me recebeu de fio dentral branco e uma camisola de seda por cima dos ombros, o branco lhe cai muito bem, constratando com a pele jambo da moreninha. Fui cumprimentado com um beijo borbulhante, entregue com vontade, sem miséria, sem frescura. Ela é uma puta que gosta de beijos apetitosos, daqueles que abrem o estômago para o prato principal. Ali eu ja tinha certez que teria a noite que eu estava planejando, perva safada que se entrega a putaria, que entende a profissão para além daquela mesmice de sempre, é daquelas que conhece esta arte milenar e transa como se estivesse encantando seu cliente, tecendo a teia que vai te levar para o centro e, no fim, te fazer mais uma uma vitima dela, mais um fidelizado que logo vai se sentir forçado a retonar para ter mais uma, e mais outra, e outra dose dessa foda.
Comecei botando ela pra dar aquela chupada na dêdêira, executa bem, nota 10/10. Apesar de não punhetar muito (uma pena, afinal eu gosto mesmo é de ver aquelas patinhas delicadas, bem cuidadas, segurando firmemente a jeba entre os dedinhos) ela mama com uma pressão constante, é quente, e quando ela acelera na engolida, colocando tudo pra dentro, engasgando até com as bolas, é dificil reter o leite. Segurei porque ja sou malandro, macaco velho x)
Capote no astro, ela de quatro, sem calcinha: visão sagrada! Bastante volume, rabão redondo, daquelas bundas que o tesão reside em segurar e bofetar, foi pau pra dentro dessa xoxota molhadinha, pretinha, delicisiosa, mel não falta e ela toma bem, aguenta a rajada. Fizemos varias posições, destaco a visão de quatro, bem como também a visão dela de ladinho, segurando as coxas, verdadeiramente são coxas lindissimas. Fruta madura e cheia de suco, que da vontade de consumir numa bocada so. A gostosa fode que nem maquina, e se envolve, te mama olhando no olho, fode olhando no olho, e beija, beija, beija... A puta mais beijoqueira que eu ja desbravei, e porra, eu gosto de um sexo molhado viu!? Até lamber as orelhas essa vagabunda lambe, é cruzar o dedinho do pé mesmo pra se segurar.
Hora du plât principal: cuzinho pra cima e lenhada pra dentro. Foi um tiquin no seco, mas a baba fez deslizar. Diz ela que curte liberar o brioco, não me parece que a moça tenha mentido, mas sem o gelzinho tive a ligeira sensação que ela não estava muito confortavel... Meu tesão reside na reciprocidade, curto ver a menina curtindo, apesar do esforço dela, não me parecia o caso. Puxei o junior pra fora, arranquei o capote, e leite no focinho da gata.
Estava vestindo a roupa, consideravelmente satisfeito. O papo foi bem tranquilo, nos anjos se deram, e ela é tranquilona, faz estilo mamãe, sempre preocupada em servir bem o cliente, bastante esforçada...
Quando estava ja para descer e ir embora, relei levemente por de tras da perva e, meu pau, como que farejando aquele cuzinho, despertou mais uma vez e me vi forçado a aceitar os seus caprichos. Nenhum arrependimento.
No segundo round aquela primeira impressão em relação ao brioquinho da Alice se dissipou, a menina parecia empenhada em me mostrar que ela é uma puta com P maiusculo, cachorrona adestrada, que você manda sentar e senta, que se você mandar rolar, rola, que se pedir pra dar a patinha, ela da. Cuzinho apertadinho, engolindo a tora toda, devagar, rapido, muito rapido, devagar de novo... Senhores, era tudo o que eu queria, um cuzão suculento, escancarado, me convidando em êxtase... Ela me provou que não estava mentindo, ela curte bem dar o buraquinho. Assim ficamos por mais meia hora, paguei duas mas fiquei satisfeiro com as uma hora e meia que fiquei, pois comi bem e do jeito que eu queria. Soquei sem do, ela gemeu com bastante tesão, pediu mais, delirava e eu... Bom, eu atendi aos seus apelos histericos e gozei com veemência dentro do seu rabo.
Bom, seguimos as notas, em resumo: puta de alto padrão que atende como uma boa puta deve atender, e não é facil. Se até as garotas que gostam de meter, metem as vezes mal, imagina as que estão ali so por dinheiro? Não é o caso da minha putinhona Alice, que esta ali para cumprir com as exigências do cliente, conforme ele manda, como boa putinha que ela é.
Rosto: 7.5/10
Seios: 9.0/10
Citura: 8.5/10
Bunda: 10/10
Atendimento: 10/10
Repeteco? Com certeza. Ela atende com a Nicole Becker, tenho vontade de desbravar a loira e a preta juntas, quando e se acontecer eu trarei meu relato, como de praxe, colegas.
Passar bem a todos!

Camarada Professor,

For favor , seja mais objetivo em seus relatos, os foristas querem saber do atendimento , preço e algum pequeno detalhe.
Ficou muito grande, tipo conto erótico, tem muito forista que tem preguiça de ler.
Imagina o pobre do moderador , que é obrigado a ler todas. :evil:

tio chota
Moderação GPGuia

https://agenda31.com.br/modelo/alice-soares/
(11)93714-3072
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fimdefesta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Soares

#2 Mensagem por fimdefesta » 27 Jan 2022, 12:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Salve confrades

TD realizado há uns 10 dias, privê famoso da Timbiras.

Alice é uma mulata linda, safada e alto astral. Corpo todo durinho com muita dedicação na academia, fotos fiéis ao ensaio do site.
Tratativas diretas e tranquilas pelo whatsapp. Ao chegar sou recebido com um beijo de língua, que foram repetidos sem miséria ao longo de todo o TD.
1º round rápido (tesão acumulado e a mulher sabe te esquentar ainda mais), gozando na cavalgada. Depois uma massagem muito boa (recomendo) até animar o garoto para o 2º round. Aí pude curtir melhor em várias posições: cavalgando, de quatro e finalizando com ela de bruços, uma delícia. Nos 2 rounds oral sem capa e muito beijo de língua (pra quem gosta pode ir sem medo).
Indico pra quem curte o perfil safada e gosta de beijar.

Notas:
Rosto: 7.5/10
Seios: 9.0/10 (silicone)
Oral: 9.0/10 (sem capa, babado, pedindo pra bater a piroca na cara)
Foda: 10 (usou um pouquinho de gel, mas eu não ligo)
Anal: não fiz (não sei se faz)
Atendimento: 10/10
Repeteco: pra quem gosta de repetir, acho que vale muito a pena
Investimento: 350 bolsoluços por 1 hora (não controlou e não ficou olhando celular)

Link da prestadora - https://agenda31.com.br/modelo/alice-soares/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice Soares

#3 Mensagem por Jeff Walker » 18 Abr 2022, 20:12

POSITIVO
Nota:10
Test Drive realizado em Dezembro. Sem tempo de postar antes.

Atende naquele prédio da Timbiras com São Paulo. No apartamento atende outra garota (não vi). O banheiro fica no corredor. Tem sabonete líquido. Não me senti a vontade para tomar banho. Não reparei na toalha.
A prestadora é a mesma das fotos. Ela se arruma bem, fica muito bonita. Bunda nota dez. Não comi o cuzinho, pois tem taxa extra e não faço questão. No meio do programa, ela pede para enfiar o dedo na rabeta dela. Eu me diverti muito. Valeu a pena.
Corpo em forma na medida certa. Peitos com silicone. Não amarrou beijos ou posições. Muito educada. Eu passearia com ela na rua sem o menor problema.
Paguei 300, depois passou para 350. Agora está 300 de novo. Enfim ...
Repeteco? Não é da minha política, mas, se fosse, mereceria.

Link:
🔗

Luigi Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Soares

#4 Mensagem por Luigi Degustador » 06 Jan 2023, 22:11

Test Drive realizado há 3 meses.

Primeiramente, gostaria de agradecer aos amigos degustadores que postaram os relatos acima, o programa dela condiz com os relatos, que foram bem precisos. As fotos do site também condizem com a realidade. Ela continua atendendo na Rua Timbiras, porém mudou de prédio. Atende agora num pequeno ap, onde mora sozinha. Local bem discreto e limpo. Não precisei mostrar ID na recepção. Banheiro limpinho também. Ela fornece água mineral, toalha limpa, sabonete, shampoo e até desodorante. Próximo ao prédio há estacionamento. Tratei o programa com ela no wpp, foi bem atenciosa e direta. Me recebeu de langerie e já foi me me dando uns bons beijos. Despi aquela bela mulata, corpo durinho, malhado e depiladinho. Comecei chupando o belo grelo que ela tem, chupei por um bom tempo, até que ela pediu para me chupar. Chupou sem capa e pediu para meter o dedo na xota dela, que já estava molhadinha. Ela fez varias posições (69, ppmm, de ladinho, de 4, cavalgada frontal e invertida), sem frescura e sempre bem fogosa. Ela informou que faz pompoarismo e ficou brincando com meu pau dentro da xota dela, apertando e liberando. O fato dela fazer academia e correr dá a ela um ótimo condicionamento físico, transformando-a numa maquina de fazer pau gozar. Ela é bem educada, tem um papo bom, e é fogosa pra caramba.

Fiquei com ela 2 horas (600 reais). Gozei duas vezes e ela gozou uma. Valeu demais a pena, vai ter repeteco.

Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Satoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice Soares

#5 Mensagem por Satoshi » 03 Mar 2023, 15:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já havia saído com algumas mulheres altas mas nunca tinha encontrado uma que tivesse me despertado MUITO tesão... Quer dizer, até encontrar a Alice. E agradeço aos colegas por despertar o interesse. Bom, vamos ao que interessa...

- Onde: O templo de Eros na Timbiras
- Quando: 20/01/2023
- Custo: R$ 300,00 (1:00h)

- Atendimento: Expliquei a ela que não tenho nenhum fetiche em especial, só queria uma transa bem sacana e gostosa. Ela falou que tava precisando, rsrs. Nos demos bem, conversamos bastante e ficamos até que bem entrosados.
- Corpos: Mulata, mediana (pernões), seios grandinhos (siliconada), cheirosa e uma bundooona linda

- Beijo: Safado, melado, com muita vontade - me deixou tarado na hora!
- Oral: Sem camisinha e MELADAÇO (de deixar o pau brilhando)... Nota 10!
- Fight: Começamos com a sensacional cavalgada, e fomos mudando (a cada gozada ou quase)! Aproveitamos muito bem o tempo, foram várias!

Resultado: RECOMENDADÍSSIMA, pra quem gosta de mulher cavalona mesmo não sendo grandona!

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alice Soares

#6 Mensagem por Macgaiver » 04 Abr 2023, 18:42

POSITIVO
Eu estava precisando de pegar um chaveirinho desses , e dei meu jeito numa jogada de mestre , indo da casa da minha sogra pra casa dos meus pais .... Minha mãe perguntou porque demorei tanto e falei que estava olhando umas roupas no shopping ... Alvará ninja !
A Alice é um chaveirinho que malha pesado , ela é toda durinha e é gostosa como nas fotos . Tem um pouco de photoshop ali , dando uma leve valorizada na pele da garota , não que seja ruim , mas nas fotos ficou melhor , mas o shape é exatamente aquilo ali . E é simpática a danada , mama com gosto e mama bem demais , e de quatro , ou em pé de costas , aquela raba é uma delicia . O silicone dela tem aquela cicratiz da cirurgia , mas a teta tem tamanho bom ( média ) e combina muito com o shape da garota . Me esbaldei ali também .
Enfim , baixinha , gostosa toda durinha , simpática e tem muita disposição . E o privê dela é bem legal , organizado e limpo .
A primeira foi meio rápida , eu estava explodindo de tesão , e depois dela mamar um bocado eu comecei comer ela , mas numa daquelas bombadas com ela de 4 que o saco excaixa no local certo e rola encravada naquela bucetinha e gozei muito , segurando ela pelos braços e atolando a vara sentindo a presão daquela raba .
Papo vai , papo vem , ela começa mamar , a encapa o bicho e voltei a explorar as posições que valorizam aquela raba , em pé de costas ( magnifica ) e de 4 , meti até cansar e ela voltou a mamar e punhetar com muita disposição até eu explodir no gozo ali ..... Relax total !!!!

Rosto - 8
Boquete - 9 ( se deixasse gozar na boca seria 10)
Corpo - 10
seios - 8
bunda - 10
Simpatia 10
disposição - 10
Presentim R$ 300,00
Repeteco - se ela cobrasse R$ 200,00 era certeza , R$ 250,00 grande chance , mas R$ 300,00 tem muita opção e dá pra variar , no meu caso que não está sobrando tem que avaliar bem .
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AdrianoLB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Soares

#7 Mensagem por AdrianoLB » 20 Nov 2024, 08:54

Ela parou de atender?