Salut mes confrades! Colocando em dia TD realizado ontem de madrugada com essa perva fina, vamos aos detalhes que interessam! Comecemos pelas tratativas: moça extremamente gentil e atenciosa, ela me pareceu naturalmente cortês e eu gosto das meiguinhas. Respondeu todas as perguntas com calma, sem estresse. Me parece que quem vai conversar com ela querendo levar na sacanagem vai se frustrar, a prestadora é educada e o malandro se desconcerta com esse tipode abordagem. Gosto de ressaltar essa caracteristica porque acredito que muitos entre nos ja devem ter lidado com garotas impacientes e ignorantes. Aqui não é o caso, até porque, as tratativas feitas durante a semana, por duas ocasiões eu não pûde comparecer ao nosso encontro e, ainda assim, minha putinha Alice não perdeu as estribeiras, manteve-se uma anjinha no tato e na conversa. De toda forma, ontem eu não deixei escapar.
Eu ja estava namorando as fotinhas dessa putinhona (putinha e putona ao mesmo tempo, logo explico o apelidinho) la no agenda31, bem encorpada, pernas de mangalarga marchador, bem torneadas, suculentas... A boca enche d'agua! E, constando o cascalho na conta, o tesão, que ja não é muito de se conter, encontra o caminho livre. Saindo de uma festa sabado a noite, uma da manhã, me pareceu que aquele seria o momento perfeito.
Quando a esmola é demais o santo até desconfia, o preço dela me parecia muito em conta para corresponder a beldade das fotos, ainda assim, meio com o pé atras, rumei para o covil dessa cachorra, ali na Timbiras.
Confrades, quem não arrisca não petisca... Mais uma vez a sorte me sorriu e, desta vez, para além do sorriso, a sorte também me surpreendeu! Essa puta dessa Alice é infinitamente melhor ao vivo, é uma pôneizinha bem malhada, bem cuidada, larga, de rabeta empinada e saborosa. Tem afinco pela academia, o corpo é muito bem trabalhado, estilo panicat. Putinhona, porque ela tem bundona, coxona, mas é uma pervertida baixinha, menos de 1.60 que é do jeito que o pai aqui gosta, larga so no volume das pernas. As fotos da anunciante no agenda31 não fazem justiça ao seu corpo no tête à tête, eu disse para ela adicionar mais fotos, selfies, videos, todos estes artificios que nos deixam mais seguros e tranquilos quanto ao que iremos encontrar. Acho que ela vai me dar ouvidos, até tirei umas fotinhas da vagaba para ela adicionar ao acervo, assim vocês também aproveitam do colirio da moreninha. Importante é dizer que não so grata, a surpresa também foi surpresa ao quadrado, raramente nos deparamos com garotas de programa que são mais bonitas do que normalmente ja aparentam ser pelas suas fotos. A Alice é mais gata e gostosa ao vivo.
Ela abriu a porta, me recebeu de fio dentral branco e uma camisola de seda por cima dos ombros, o branco lhe cai muito bem, constratando com a pele jambo da moreninha. Fui cumprimentado com um beijo borbulhante, entregue com vontade, sem miséria, sem frescura. Ela é uma puta que gosta de beijos apetitosos, daqueles que abrem o estômago para o prato principal. Ali eu ja tinha certez que teria a noite que eu estava planejando, perva safada que se entrega a putaria, que entende a profissão para além daquela mesmice de sempre, é daquelas que conhece esta arte milenar e transa como se estivesse encantando seu cliente, tecendo a teia que vai te levar para o centro e, no fim, te fazer mais uma uma vitima dela, mais um fidelizado que logo vai se sentir forçado a retonar para ter mais uma, e mais outra, e outra dose dessa foda.
Comecei botando ela pra dar aquela chupada na dêdêira, executa bem, nota 10/10. Apesar de não punhetar muito (uma pena, afinal eu gosto mesmo é de ver aquelas patinhas delicadas, bem cuidadas, segurando firmemente a jeba entre os dedinhos) ela mama com uma pressão constante, é quente, e quando ela acelera na engolida, colocando tudo pra dentro, engasgando até com as bolas, é dificil reter o leite. Segurei porque ja sou malandro, macaco velho x)
Capote no astro, ela de quatro, sem calcinha: visão sagrada! Bastante volume, rabão redondo, daquelas bundas que o tesão reside em segurar e bofetar, foi pau pra dentro dessa xoxota molhadinha, pretinha, delicisiosa, mel não falta e ela toma bem, aguenta a rajada. Fizemos varias posições, destaco a visão de quatro, bem como também a visão dela de ladinho, segurando as coxas, verdadeiramente são coxas lindissimas. Fruta madura e cheia de suco, que da vontade de consumir numa bocada so. A gostosa fode que nem maquina, e se envolve, te mama olhando no olho, fode olhando no olho, e beija, beija, beija... A puta mais beijoqueira que eu ja desbravei, e porra, eu gosto de um sexo molhado viu!? Até lamber as orelhas essa vagabunda lambe, é cruzar o dedinho do pé mesmo pra se segurar.
Hora du plât principal: cuzinho pra cima e lenhada pra dentro. Foi um tiquin no seco, mas a baba fez deslizar. Diz ela que curte liberar o brioco, não me parece que a moça tenha mentido, mas sem o gelzinho tive a ligeira sensação que ela não estava muito confortavel... Meu tesão reside na reciprocidade, curto ver a menina curtindo, apesar do esforço dela, não me parecia o caso. Puxei o junior pra fora, arranquei o capote, e leite no focinho da gata.
Estava vestindo a roupa, consideravelmente satisfeito. O papo foi bem tranquilo, nos anjos se deram, e ela é tranquilona, faz estilo mamãe, sempre preocupada em servir bem o cliente, bastante esforçada...
Quando estava ja para descer e ir embora, relei levemente por de tras da perva e, meu pau, como que farejando aquele cuzinho, despertou mais uma vez e me vi forçado a aceitar os seus caprichos. Nenhum arrependimento.
No segundo round aquela primeira impressão em relação ao brioquinho da Alice se dissipou, a menina parecia empenhada em me mostrar que ela é uma puta com P maiusculo, cachorrona adestrada, que você manda sentar e senta, que se você mandar rolar, rola, que se pedir pra dar a patinha, ela da. Cuzinho apertadinho, engolindo a tora toda, devagar, rapido, muito rapido, devagar de novo... Senhores, era tudo o que eu queria, um cuzão suculento, escancarado, me convidando em êxtase... Ela me provou que não estava mentindo, ela curte bem dar o buraquinho. Assim ficamos por mais meia hora, paguei duas mas fiquei satisfeiro com as uma hora e meia que fiquei, pois comi bem e do jeito que eu queria. Soquei sem do, ela gemeu com bastante tesão, pediu mais, delirava e eu... Bom, eu atendi aos seus apelos histericos e gozei com veemência dentro do seu rabo.
Bom, seguimos as notas, em resumo: puta de alto padrão que atende como uma boa puta deve atender, e não é facil. Se até as garotas que gostam de meter, metem as vezes mal, imagina as que estão ali so por dinheiro? Não é o caso da minha putinhona Alice, que esta ali para cumprir com as exigências do cliente, conforme ele manda, como boa putinha que ela é.
Rosto: 7.5/10
Seios: 9.0/10
Citura: 8.5/10
Bunda: 10/10
Atendimento: 10/10
Repeteco? Com certeza. Ela atende com a Nicole Becker, tenho vontade de desbravar a loira e a preta juntas, quando e se acontecer eu trarei meu relato, como de praxe, colegas.
Passar bem a todos!
Camarada Professor,
For favor , seja mais objetivo em seus relatos, os foristas querem saber do atendimento , preço e algum pequeno detalhe.
Ficou muito grande, tipo conto erótico, tem muito forista que tem preguiça de ler.
Imagina o pobre do moderador , que é obrigado a ler todas.
tio chota
Moderação GPGuia
https://agenda31.com.br/modelo/alice-soares/
(11)93714-3072