NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda Costa - Laura Santoro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
O BARATO QUE SAI CARO COM A "FERNANDA COSTA" OU ANTIGA "LAURA SANTORO"
Boa tarde nobres foristas, chupins lazarentos!
Depois de um precioso período sem colocar relatos aqui, resolvi deixar de dar uma de Porco Gordo e vou voltar a contribuir. Após pelo menos uns 15 ou 20 TD`s de desbravamento e alguns outros repetecos, voltarei a contribuir com a comunidade deste egrégio santuário, que é o mercado do sexo pago.
Havia parado há uns meses atrás por conta de diversos relatos suprimidos em virtude de pedidos de algumas GP`s, o que desmotivou bastante, mas agora vamos dar uma retomada no negócio e começar pela FERNANDA COSTA ou antiga LAURA SANTORO.
Sempre presente pelas terras californianas e nos confins de Dracena, Presidente Prudente e Assis, ela chama atenção com um anúncio que já não é atualizado há um bom tempo. Dona de um avantajado corpo, estilo cavala, bem fiel às fotos, rosto bonito e uns peitos deliciosos, chamou minha atenção e decidi dar uma visitada na moça, que estava hospedada no SekiSabe Motel.
A princípio muito educada na ligação telefônica e nos áudios mostrou-se bem objetiva. Depois de dar uma folheada minuciosa no cardápio do dia, decidi pedir FERNANDINHA COSTA ao melhor estilo VACA ATOLADA. Entrei novamente em contato para confirmar o atendimento e fechamos meia hora no valor de R$ 130,00 luladrões. Ainda cheguei a combinar, que se eu tivesse um tempinho "caso não precisasse voltar ao serviço", poderia inteirar mais R$ 50,00 e inteirar uma hora.
Terminada as tratativas, parti para o SekiSabe e chegando na frente do estabelecimento confirmei se poderia entrar e então ela mandou a seguinte mensagem: "Vamos homem, achei que você já estava aqui, eu estou pronta!". Ao ler isso já dei uma animada e pensei, essa é das minhas hein, animada.
Peguei o famigerado quarto 8 e passei o número pra ela, que já estava pronta, mas mesmo assim demorou uns 15 minutos ainda, mas até aí beleza. Abriu a porta e logo entra um mulherão, estilo cavala, pernas fortes, peitos tamanho G, bem delineados e dona de um rosto muito belo. Cabelos bem cuidados e tatuagens muito bem desenhadas.
Batemos um leve papo e começou a pegação. Daí pra frente o que parecia que seria bom, foi começando a declinar de um jeito, onde eu talvez pudesse ter ido pra casa e colocar o primeiro vídeo do Xvideos pra dar uma gozada bem dada.
Logo de cara já se esquivou do beijo, nem selinhos rolou, mas na tratativa disse que dava beijos sim, mesmo que não fosse de língua, mas até aí dava pra tolerar. Depois disso caí de boca nos peitos dela e chupei até que moderadamente, ela não reclamou mas pediu depois de um certo tempo pra descer e chupar a buceta dela.
Atendi o pedido dela e caí de boca. Buceta tamanho família, mas bem apertadinha e sem odores, bem cuidada. No entanto, quando foi a hora de me retribuir, nem passou a mão no PAPITINHO JÚNIOR e já plastificou, tacou a borracha por cima e começou a chupar de um jeito bem apressado. Aí meu irmão, o negócio já azedou e minha pilastra já dava sinais de que um enorme terremoto de arrependimento viria devastar meu "sacrossantum momentum".
Depois pediu para fazer beijo grego e eu não curto muito essas paradas, mas disse que poderia fazer. Foi aí que ela parou e começou a me punhetar e disse que era pra eu gozar. Aí eu retruquei; "Moça eu vou gozar sim, mas é metendo, não é com vc me punhetando não rs". Então já levei nome de "fresco", ficou de 4 com uma má vontade do caralho e eu comecei a bombar. Depois de uns minutos bombando, pedi pra ficar de ladinho que eu ia gozar, e então ela falou que não ia ficar e era pra eu gozar de 4 mesmo.
Regulou a posição legal, fechou a cara e ainda depois que eu gozei (ainda consegui), veio me perguntar se eu iria estender a hora. Que cara de pau né? kkkk Daí eu disse que não e que teria que voltar pro trampo. Já pedi logo o Pix e na hora de pagar o combinado era R$ 150,00, mas ela queria R$ 170,00. Se tivesse feito o serviço direito eu até pagaria R$ 200,00 que é o valor da hora cheia, mesmo metendo uma vez só, mas depois de regular posição, chupar com capa e não beijar na boca e ainda me chamar de fresco pq eu não gozei na punheta, aí não né?
Paguei ela e ela pediu carona ainda pra cidade vizinha. Eu disse que sim, e até levaria, mas fui adiantando pra sair logo do motel e quando eu acabei de pagar e abriram o portão ela não estava pronta. Então decidi pegar o carro e vazar. Depois de umas "bolas nas costas", (sem trocadilhos), aprendi que pra puta não se faz favor, pq vc pode fazer qqr favor pra elas, mas o dia que vc pedir um fiado ou um desconto, vc vai levar um belo de um "NÃO", e ainda toma block das nobres prestadoras.
Então só relacionamento comercial, nada mais de pós quarto e nem de amizades paralelas.
É pagar, meter, gozar e vazar. Sendo assim, finalizo meu primeiro relato pós período de hibernação. Vou colocando aos poucos em dia, dos mais recentes para os mais antigos.
link:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nda-costa/
fone para conferencia: (18) 98152-0369
Osvaldo cruz Araçatuba dracena lins tupa Assis prudente