Prezados putanheiros,
sou novo aqui no fórum, vou contar um td que fiz há cerca de 1 mês atrás, com uma perva da Av. Berlim, 286, no 1º andar. O local fica próximo do Karandache, não é grandes coisas... é um muquifinho, mas dá pra encarar, banho quente e tal...A mina que me atendeu chama-se Isa, uma gatinha castanha, peitos médios, bundinha gostosinha, e bastante atenciosa. No local atendem mais umas 4 garotas, mas como fui num sábado, estava somente ela e mais uma outra GP.
Queria só dar uma conferida nas GP, já que estava passando no local e haviam me falado que tinha coisa lá. O programinha é simples, elas cobram de R$30,00 à R$50,00, dependendo do que o cliente quiser, mas considerei uma relação bem razoável pelo atendimento, já que elas não regulam tempo, e fazem o fight bem gostoso, além de uma leve massagem relaxante. Ela faz anal, te beija todinho, só não arrisquei se ela chupa o guri sem camisinha, mas mesmo com camisola é bem chupadinho, a minha chupa pra valer. Não fiz anal com ela, mas deve ser bom também, já que a bucetinha é bem quentinha, depilada, além de saber rebolar em cima do guri...E o melhor, dei uma pechinchada e a mina me fez um programinha por R$20,00, por isso recomendo pra quem quase sempre tá "duro" como eu. O único ponto fraco, que não gostei, é que a mina fuma, no beijo tava normal, mas querendo ou não a mina fica com um cheiro de cigarro que me decepcionou um pouco, e o lugar que não é agradável, já tentei fazer uns programas com ela "por fora", mas não consegui de jeito nenhum. O fone dela é 3022.4369, quem quiser mais informações fico à disposição. No segundo andar tem mais uma outra casa, mas não cheguei a fazer td ainda.
Abraço.