POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem um colega me fez uma pergunta interessante, então quero aproveitar e compartilhar minha resposta com os demais.
Segundo ele, sendo leitor de minhas postagens e frequentador das mesmas casas que eu, ele notou que o perfil das meninas que escolho parece não seguir um padrão. Principalmente comparando as que repito por muitas e muitas vezes.
A resposta é não e sim. Eu explico:
No início minha preferência era como de todo sujeito ao escolher uma massagista. Preferência pelo rosto mais bonito, pelo corpinho mais atraente e se for loirinha de olhos claros era um plus, já que são em menor número na massagem.
Conheci meninas lindíssimas, perfeitas em termos físicos. De parar o trânsito, por assim dizer.
Como tenho 1,84m, não importava a altura da menina ser de 1,60m ou mesmo de 1,75m, mas desde que em termos de proporcionalidade dos atributos físicos fossem à contento de um padrão que eu tinha em mente.
No entanto com o passar do tempo, vivenciando muito do mesmo padrão, outros adjetivos começaram a chamar minha atenção.
Começou ao acaso. Foram nas vezes quando uma ou outra massagista que eu considerava top não estava disponível para um replay e, já estando lá, acabava passando com alguma outra aleatória que estava livre. Na maioria das vezes eram diferentes do padrão que eu tinha em mente na época.
O que acabei notando é que, mesmo não sendo a mais linda fisicamente da casa (a que todo mundo quer passar), o comportamento e o carisma acabavam gerando a mesma vontade de eu rever essas outras meninas. Às vezes até mais.
Portanto a resposta é não. Eu não sigo mais tanto à risca um padrão físico de beleza. Ela pode ser alta, baixa, magra, fofinha, loira, mulata, ruiva, etc. No fundo todas tem a sua beleza característica. Aprendi isso.
O sim é para o padrão de comportamento que gosto e que ultimamente procuro numa massagista. Meiga, carinhosa, charmosa, sensual e principalmente envolvente.
São essas que eu fico hoje repetindo, repetindo,...rss.
Quem segue minhas postagens pelas casas pode notar que a Rebeca (que saiu da Absolut), a Beatriz e Maya na Piano, a Mel e a Iza na Olimpo, são todas muito diferentes fisicamente, mas carinhosas, envolventes e meigas como gosto, por isso fiz questão de descrevê-las nas postagens com afinco.
Adjetivos, predicados e preferências esclarecidos !
Decidi fazer uma segunda massagem no mesmo dia na Olimpo (que novidade...rss).
A escolhida foi a Bia, a qual ultimamente também tem demonstrado possuir esses atributos que gosto.
Além de ter me impressionado na última sessão fazendo uso de pernas, antebraços e cotovelos na massagem, ela é muito carinhosa.
Antes da massagem ela fez questão de se deitar ao meu lado, ficar conversando bem de pertinho, me acaricia muito, lança uns olhares muito envolventes ...
Na sensual, como já a descrevi nos posts anteriores, ela é um furacão...rss.
Na certa vocês ainda lerão muitos posts meus sobre ela.
Pagé
(2 de 5)