MOTÉIS - AVALIAÇÃO E PREÇOS [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

MOTÉIS - AVALIAÇÃO E PREÇOS [BA]

#1 Mensagem por El Macho » 07 Dez 2005, 18:41

Caros foristas,

muito se diz de abaixar o preço das GPs, o que acho que deve ser feito mesmo. Acontece que no custo geral entra o motel. Se a gente não for num privê a conta fica TD = GP + Motel + extras (bebida etc.).

Os bons motéis estão com preços exorbitantes. Na faixa de R$65 por 4 horas o que representa uma diária (24h) de R$390!!!! equivalente a um Hotel de 4 estrelas.

Solicito, portanto, que os companheiros de luta postem suas avaliações de motéis e hotéis aqui.

Dessa forma também poderemos reduzir o custo geral do TD.

Um abraço,
Editado pela última vez por El Macho em 08 Jun 2006, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Don Diego » 22 Mai 2006, 18:49

Alguém sabe dizer da qualidade das instalações daquele novo motel da Pinto de Aguiar - o que fica junto (ou próximo, sei lá) à Maison Close?

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por cabeludo_brasil » 24 Jul 2006, 01:17

são boas... motel novo.... apartamento é pequeno

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Pirâmide

#4 Mensagem por O Escangalhador » 24 Jul 2006, 02:23

O motel que fica em Stella Mares, em frente ao posto de bandeira Ypiranga está cobrando 17,90 por 2 horas. Excelente preço, principalmente se o fudião estiver por aquelas bandas. Os quartos são amplos e limpos. Possuem frigobar, TV, som e ar condicionado.

Sds,

O Escangalhador.

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Pirâmide

#5 Mensagem por O Escangalhador » 24 Jul 2006, 11:14

O Escangalhador escreveu:O motel que fica em Stella Mares, em frente ao posto de bandeira Ypiranga está cobrando 17,90 por 2 horas. Excelente preço, principalmente se o fudião estiver por aquelas bandas. Os quartos são amplos e limpos. Possuem frigobar, TV, som e ar condicionado.

Sds,

O Escangalhador.

Trata-se do Motel Pirâmide.

Sds,

O Escangalhador.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 02 Mar 2007, 16:15

[vou postar essa mensagem aqui pois não havia visto esse tópico]

Abrindo uma nova vertente no tópico, como os motéis de SSA estão caros e com péssimos serviços.

O top Del Rey reaproveita os selos de higienização dos sanitários. Outro dia encontrei uma barata no WC. Os canais privê estão sempre parados, um ou outro funcionando.

O Le Plaiser é o campeão de reclamações. Não fossem suas instalações já precárias com vagas apertadas, o chuveiro demora um ano para esquentar a água, não é raro sequer atenderem o telefone para fechar a conta, quando se consegue falar a conta leva um século para chegar, quando minhas amadas namoradas solicitam um taxi, nunca chega antes de 20 minutos com um ponto deles na esquina e não adianta reclamar, eu já desisti dele.

O Maxxims me surpreendeu essa semana com uma suíte limpa arrumada, havia um preservativo de cortesia, a conta chegou rápido e o café quente. Mas o preço...

O Playmotel, tive um problema lá uma vez com uma garrafa de água mineral que foi bebida e completada na torneira, pedi para substituir e foi trocada, mas a conferência passou batida e se fosse vírus da gripe aviária das galinhas que passam por lá.

O Scala primo pobre do Del, raramente se encontra a suíte mais barata, sempre estão ocupadas para vc ter que pegar uma mais "confortável".

Todos eles cobram preços consideráveis e nenhum quer prestar o atendimento a altura. Por isso que vou para a rua Jequié, não tem vaso, não tem porta no wc, não tem lençol, o ar geralmente funciona após algumas orações, o "pingueiro" é quentinho mas cuidado com a maçaneta que cai no pé, em compensação custa só R$120

Será que só acontece comigo? Será que a nuvem da família Adams migrou para meu telhado?
Ou será praga de puta???

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por jeguinho » 02 Mar 2007, 16:45

Xico Doce escreveu:vou postar essa mensagem aqui pois não havia visto esse tópico
aonde vc for eu vou atras. 8) 8)
jeguinho escreveu:
Xico Doce escreveu:Abrindo uma nova vertente no tópico, como os motéis de SSA estão caros e com péssimos serviços.

Será que só acontece comigo? Será que a nuvem da família Adams migrou para meu telhado?
Ou será praga de puta???
CÊ TÁ COBERTO DE RAZÃO!!
AINDA HOJE ESTIVE NO LE PLASIR E PUDE VERIFICAR: A AGUA DEMORA 1/2 HORA PRA ESQUENTAR, O INTERFONE QUEBRADO E UMA GARAGEM QUEBRA MUNHECA.

O PLAYMOTEL ESTÁ UMA SUCATA SÓ!!

MAS COM TANTAS PUTAS FRECAS E CHEIAS NÓ PELAS COSTAS, MOTEL FICA ATÉ PARA SEGUNDO PLANO. :D :D

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

MOTEIS

#8 Mensagem por Namor » 02 Mar 2007, 17:00

Não sei atualmente pois faz um tempinho q não vou lá, mas o Fantasy na boca do rio é relativamente barato e bem razoável.

O lePlasir é mais perto de casa é o q mais vou, mas é foda mesmo....a agua quente demora de chegar...qdo chega...o atendimento nem se fala, a recepcionista outro dia ligou pro quarto me avisando que "- Sr. a moça chegou pode subir?"....Moça é foda... :P

Abs
Namor

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#9 Mensagem por Xico Doce » 07 Mar 2007, 16:48

aonde vc for eu vou atras.

Lá ele................

Link:
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr Smith » 10 Abr 2007, 13:05

Amigos, :P

Pra quem está pelos lados de Itapua ou aeroporto, tem um motel meio escondido e simples, sem muita frescura mas que está sempre em ótimas condiçoes de higiene e tudo funcionando, ar, tv, etc.
É o Álibi que fica numa entrada a direita logo após a entrada do Tokaia, no sentido aeroporto - itapua.
O periodo de 3 horas tá em R$30,00.
Nunca tive problemas por lá, até ja arrisquei outros proximos, como o Sky e me arrependi...](*,)

Abraços!

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Sei Não Viu » 12 Abr 2007, 12:16

Louis37 escreveu:Amigos,

Pra quem está pelos lados de Itapua ou aeroporto, tem um motel meio escondido e simples, sem muita frescura mas que está sempre em ótimas condiçoes de higiene e tudo funcionando, ar, tv, etc.
É o Álibi que fica numa entrada a direita logo após a entrada do Tokaia, no sentido aeroporto - itapua.
O periodo de 3 horas tá em R$30,00.
Nunca tive problemas por lá, até ja arrisquei outros proximos, como o Sky e me arrependi...]

o alibe é mesmo um otimo custo/beneficio
só que se não me engano, r$30,00 são 2h nos dias de semana (que não inclui a sexta)
o unico mal é ser meio longe da putaria. vc pega uma "moça" na pituba e ter q ir aé la pra fuder :lol:

ja fui tb no sky, é bem meeiro!
os radios são toca fitas de carro, que pregaram na parede e ligaram na caixa de som!
as vezes que eu fui a cama estava sempre limpa, as toalhas limpas, banheiro limpo, em resumo, pra quem ta com pouco dinheiro, acho que foi r$22,00 por 2h

Link:
🔗

Trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Não respeitam os clientes!!

#12 Mensagem por Trabuco » 12 Abr 2007, 13:55

Caros colegas,

Perdi a paciência com o atendimento do Le Plaiser.
Motel que não respeita o cliente, não faz questão de melhorar em nada.
Eles só pensam em lucrar!!!
O valor é muito alto pelo serviço e qualidade dos quartos.
Durante a semana não tem água quente porque, segundo o gerente, o movimento é mais fraco e a caldeira não fica ligada. Além disso, quem paga com cartão de débito em conta tem que passar o constrangimento de deslocar-se até a recepção(para digitar a senha), por onde passam outros clientes.
O problema é que na região da Pituba/Orla é o mais perto e "menos" pior.
Não aguento mais e por isso não vou mais!!!

Outro que está ficando muito ruim é o Bora Bora, que eu classificava como o melhor custo benefício.
Os quartos já começam a apresentar vários problemas. Luzes queimadas, painel de controle que não funciona, água que demora para esquentar, máquinas de cartão com defeito, ar condicionado que não funciona ou não refrigera o ambiente e toalhas velhas, escurecidas e desfiadas.
Neste também não vou mais!!

A coisa está ficando preta, vou começar a frequentar os mais novos que fazem questão de agradar os clientes, pelo menos no começo.

Abraços!!

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por scorpionmarinus » 19 Abr 2007, 02:20

Vou ordenar alguns dos melhores moteis que conheço:

- FANTASY: pra mim, o top. Confortável, discreto, ótimo atendimento e preço muito bom. Fica na Boca do Rio, Av. Jorge Amado, ou seja, mesmo que a GP vá de táxi, no máximo você paga uns 15 reais. PREÇO: 34,90(standard) e 39,90(luxo), período 4 horas.

- ALFAMA: embora a higiene dele seja um pouco discutível, o motel é bonzinho. Agora, quando for, pela a suite com ar-condicionado e com garagem. Senão, pode pegar uma porcaria qualquer. 32,00(suíte especial), período 3 horas.

- CHARM: o quarto mais simples é bem pequeno. Mas compensa com o conforto, razoável. O preço é que é camaleônico: de segunda a quinta, barato. De sexta a domingo, um tiro. 25,00, período de duas horas.

- PÉGASUS: é o dito "novo motel" da Pinto de Aguiar. Bem confortável, mas pra quem espera um paraíso, melhor nem tentar. 35,00, período de 4 horas.

- PIRÂMIDE(Pituba): esse é bom pra aqueles que estão solteiros, como é o meu caso. Como é novo, ele tem o conforto dos outros pirâmides(em especial, o de Stella Maris) e é bem em conta. Mas cuidado pra não ser visto por um conhecido: ele dá de cara com a Av. Paulo VI. Como tem muito tempo que não vou lá, não sei informar o preço(mas deve estar na casa do Alfama)

Particularmente, eu reservo os motéis mais caros pra alguém que mereça minha companhia por um tempo maior, se é que me entendem. Talvez alguma GP possa merecer a condição de ir num Maxxims ou Del Rey(confesso que gostei muito desses dois, mas são muito caros). Porém, meus caros, não é ela que me pede: é eu que digo onde. E, conselho de amigo: NUNCA, MAS NUNCA, vão no Villas, no Tahiti e no PlayMotel. O primeiro é sinônimo de infecção e mal-cheiro, o segundo, sinônimo de indiscrição, e o terceiro, sinônimo de trabuco na carteira. Esse último usa a mesma tática discarada do Scala, ou seja, as suítes mais baratas nunca estão disponíveis. Além de ser ultra-desconfortável.

Scorpion Marinus

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Sei Não Viu » 19 Abr 2007, 10:22

estive no tahiti recentemente,
gostei dos preços e achei bem arrumadinho. sabado foram 43 por 4h! pelo preço tava muito arrumadinho mesmo.

o mal é que quando vc sai a frente do carro fica de cara com o parque costa azul, e vc fica esperando por um bom tempo o transito aliviar na rua pra poder sair. o foda é esse, foda mesmo! parece que fica todo mundo olhando pra sua cara pensando "tava fudendo neh"

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por scorpionmarinus » 21 Abr 2007, 01:49

Estive no Tahiti uma única vez e foi lastimável. Eu namorava uma menina e ela dizia que uma colega dela ia direto com o namorado lá, que era baratinho e lindo. Fui... não gostei do atendimento(levou quinze minutos pra trazer a conta), a maquineta do Maestro estava quebrada(se eu não tenho meu dindin de segurança, ia pagar o maior mico) e disseram que não podiam chamar taxi, que havia um ponto em frente. Além disso, o preço foi de 37 reais por 3 horas. Ou seja, detestei o atendimento e, sinceramente, NÃO RECOMENDO e NÃO REPETIREI.
Afinal, esse argumento não cabe somente as GP's que nos enrolam, mas também aos "cumedouros"(parafraseando o amigo Tarugo Dentro) que não apresentam o mínimo de respeito ao cliente.
Afinal, assim como se chama o nosso amigo, Picala Desgraça neles.

Scorpion Marinus

Link:
🔗

Responder