Papito69+ escreveu: ↑12 Abr 2023, 14:41
Pois é meu caro atama warui, fico feliz pela sua experiência. Também havia saído com a Bianca Ribeiro há um tempão atrás e tive a oportunidade de fazer um repeteco entre outubro e novembro do ano passado. Os dois TD`s que tive foram positivos, inclusive o segundo. Ela nem estava no motel, mas combinou comigo e fomos acertando os horários até que furei o expediente e a encontrei no MAIS DRIVE aqui de Osvaldo Cruz. Está realmente com corpinho em forma, tetas siliconadas e até uma marquinha. Deu legal, aguentou o tranco bem na primeira e depois do banho atendeu ao pedido para uma segunda. Conversou bem, falou um pouco da vida dela e das correrias que ela estava organizando para voltar pro litoral (disse que mora na Riviera de São Lourenço em Bertioga), porém está direto aqui em Adamantina (cidade vizinha de Osvaldo Cruz).
Quanto ao tempo ela ficou bem mais, depois da segunda ainda rolou uma boa conversa e aproveitou para ir agendando outros clientes ali mesmo no quarto. Até pediu para eu enviar áudio para um deles que estava perguntando se ela não era fake. Totalizou mais ou menos uma hora e meia ali no quarto, sendo mais ou menos uns 50 minutos de atendimento em si. Ainda como eu estava bem relaxado perguntei se ela não podia ficar na minha frente para eu tentar bater uma punheta e dar uma terceira gozada. Esforcei um pouquinho e acabei conseguindo, porém por conta própria, apenas olhando para ela. Ah, inclusive até tirou uma foto selfie comigo, que eu guardo até hoje no meu email.
O que ocorre é que estranhamente depois de uns dias, tentei remarcar e ela não respondia. Depois de insistir um pouco ela respondeu dizendo que não me atenderia mais e que se eu quisesse poderia procurar outra GP. Daí perguntei o motivo, e ela simplesmente disse que não iria me atender porque eu era um cliente que "demorava demais para gozar". Aí argumentei que não demoraria mais de uma hora. Ela me respondeu que teria "se machucado" com algum desses clientes dela que demorava demais para finalizar, e que não sabia qual, mas que iria começar a selecionar os que eram mais "rapidinhos" na hora do atendimento. Daí pra não entrar numa conversa que não iria dar em nada eu agradeci e saí vazado.
Ela também agradeceu por tê-la procurado e sumiu, porém não bloqueou igual a tal da Naty Fischer (que bloqueia até pela respiração do cara). Ainda depois de um tempo retornei o contato e ela novamente me confirmou que realmente não me atenderia mais, que eu poderia até apagar o número dela da agenda, que realmente ela não atenderia. Mesmo assim ela não me bloqueou, pois até hoje vejo os stories que ela posta. Algumas vezes até comentei e ela visualizava, mas não respondia.
Fiquei bem chateado com a situação por ter tratado ela bem, fui muito educado e não fiz nenhuma exigência fora do combinado para ela. O motivo não me convenceu, mas se for verdade mesmo eu acho bem estranho uma mina que quer trampar de GP e não aguenta as "xibatadas", como diz o Matheus Ceará da Praça é Nossa. Quanto à higiene tenho certeza que não foi, senão ela não teria feito oral sem a capa e não teria transado pela segunda vez, e muito menos teria aceitado bater uma selfie e ainda pior, ter passado quase meia hora do tempo normal do atendimento.
E para evitar desgaste e MIMIMI de forista que não sabe ler e interpretar um texto, quero deixar bem claro aqui que não estou criando polêmica e nem denegrindo o atendimento dela, mas sim relatando o fato que aconteceu isoladamente. O atendimento dela comigo foi muito bom, por isso até procurei mais vezes, o que me deixou intrigado foi a desculpa esfarrapada de que eu "demoro demais" pra gozar kkkkkk..
É o mesmo que uma pessoa que morre de medo de altura querer ser piloto de avião ou alguém que passa mal ao ver sangue querer ser médico ou enfermeiro. Tem umas coisas que realmente são inexplicáveis e outras que nem vale a pena tentar entender e/ou acreditar.
REPETINDO: NÃO ESTOU FALANDO DO ATENDIMENTO, PORTANTO NÃO VENHA ENCHER O SACO COM MIMIMI OU FRESCURAS. ATÉ PQ ELA AINDA FOI LEVEMENTE EDUCADA, DIFERENTE DE TANTAS PUTAS FRESCAS E CHEIAS DE FRU FRU QUE ESTÃO POR AÍ NA ATIVA.