Camila Silva
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 11 94721‑8509‬

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 20Não 20
Oral Sem:Sim 30Não 10
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto Leno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Camila Silva

#1 Mensagem por Guto Leno » 21 Fev 2022, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades! Estava olhando sites de acompanhante e me interessei pela Camila Silva que anuncia no photoacompanhantes com flat em Moema Zona Sul região que eu me encontrava ontem.
O contato foi tranquilo, ela é muito atenciosa e muito educada nas informações e marcamos finalmente!!! 😋
Aendendo num flat no Hotel Mélia Ibirapuera
Ela realmente é as fotos do anúncio e é simpática. Ela é uma loira nova de 20 aninhos estilo princesa, gosto de mulheres com esse biotipo porque facilita o envolvimento. Ela tem um corpo bonito tipo violão, seios lindos e bundinha com marquinha de biquíni, é linda !!!!
Ela beija na boca, faz oral sem camisinha e não nega posição nenhuma…
Ela só faz anal disse gostar de fazer mas cobra adicional.
O oral foi bom demais e o vaginal anal tudo maravilhoso
O valor foi de 450 por 1 hora.
Ela também tem valores para períodos de tempos maiores cheguei a perguntar pq na próxima quero deliciar essa princesa por mais tempo. Ontem estava corrido pra mim
Ela é uma linda loira sexy e sensacional!
Testada e aprovada.
Abraços nos confrades!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4tmej
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-hvkux
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-silva-9/
https://mclass.com/acompanhantes/camila-silva

(11) 96303-7706

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/0QGy7
https://nonono.md/wip/c3TC5
contato atualizado por DK 26/07/23 recebi MP da puta
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2023, 21:43, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camila Silva

#2 Mensagem por CarloCappa » 14 Mar 2022, 16:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
A pequena e sensacional Camila se encontra na zona sul, na av Ibirapuera no hotel Melia, facil de chegar e sem muita demora para subir.
Ela.me recebe com uma lingerie bem sensual e provocante, vou tomar um banho e na volta ela já esta me esperando, sem demora a gente se entrega aos beijos que da início a quimica gostosa que rolou naquele dia.
Ela faz um sexo oral bem gostoso e com aquele olhar que encanta, ela capricha muito bem nisso e é claro que deitei ela para retribuir, sentir o corpo dela tremer e ficar mais e mais excitada.. peguei a camisinha e pedi para ela cavalgar, e a cada salto, os lindos seios dela me deixavam com mais e mais vontade, ela sabe se entregar bem gostoso, com intensidade, com vontade. Pegar ela de 4 é bem gostoso, é um espetáculo aparte. Menina linda, gostosa, não nega fogo, simpática e alto astral. Sem dúvida vou repetir.

Super recomendo.

Valeu!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2022, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RubAguiar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camila Silva

#3 Mensagem por RubAguiar » 01 Ago 2022, 09:54

POSITIVO
Eu tava cheio de tesão justo na minha hora de almoço, dei uma procurada no site photoacompa e cheguei até o anúncio da Camila Silva, uma loira bem safada e gostosa. Eu chamei ela pelo whatsapp no telefone e combinei de ir almoçar ela kkkk
Rapidamente ela respondeu, conseguimos agendar e fui até o flat que ela atende, um local bem limpo, arrumado e discreto.
Ela é uma menina muito linda, tem um sorriso bonito, loira com a boca carnuda, tem marquinha de biquini e um corpinho bronzeado que me deixou de pau duro logo que eu olhei pra ela. Ela estava me esperando com uma lingerie vermelha, e estava com o corpo bem suave, macio e cheiroso.
Depois de tomar uma ducha rápida, ela já começou me dando um beijo na boca, foi descendo olhando para os meus olhos e engoliu o
meu pau com gosto, ela engolia e chupava enquanto acariciava as minhas bolas. Ali eu já tive que me segurar, senão já teria despejado todo o leite na boca dela.
Depois disso nós fomos pra cama, ela se virou e colocou aquela buceta já toda melada na minha cara, e fizemos um 69 bem gostoso por vários minutos, e ela tremia loucamente enquanto eu chupava a bucetinha dela.
Depois disso fodemos gostoso, ela sentava loucamente no meu pau, enquanto aqueles seios maravilhosos ficavam dentro da minha boca, enquanto ela gemia de prazer.
Eu já não aguentava mais, e tava morrendo de vontade de comer o cúzinho dela...combinei qual era o valor adicional e me preparei para enfiar gostoso naquele rabinho quente. Ela ficou de quatro, enfiou carinhosamente meu pau naquele rabo gostoso. Ela rebolava e gemia, enquanto eu socava gostoso. Ali não teve jeito, gozei gostoso dentro daquele cuzinho apertado.
Tomamos uma boa ducha e aproveitamos o restinho do atendimento trocando uma ideia.
Atendimento de primeira, vale a pena meus amigos.

(11) 96303-7706

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2022, 16:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

RicChaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila Silva - Moema

#4 Mensagem por RicChaves » 06 Ago 2022, 01:51

POSITIVO
Eu tava de bobeira num sábado, tentando marcar algum rolê e nenhum contatinho tava disponível. Não pensei duas vezes e fui até o photoacompa buscar uma perva pra sentar a rola nela. Cheguei até o anúncio da Camila Silva, uma loirinha tesuda, com cara de safada e corpinho perfeito. Mandei mensagem e ela respondeu na mesma hora com as informações de preço e atendimento. Combinei de chegar em 30 minutos e fui correndo pra lá, já cheio de tesão pra socar meu pau naquela bucetinha gostosa.
Meus amigos, na hora que eu cheguei no local fiquei maluco, pensa numa mina gostosa da cabeça aos pés, uma marquinha de bronze bem feita, cabelinho no ombro, uma boca carnuda, seios fartos e uma cara de quem gosta do que faz. O ambiente era limpo, cheiroso e agradável, e ela se preocupou em ficar bem gata pra me receber, toda maquiada e com um perfume bem cheiroso. Ela estava com uma lingerie vermelha, com a calcinha socada no rabo, e só de ver aquela cena já me deixou cheio de tesão. Tomei uma ducha bem rápida pra não perder tempo, e quando eu voltei pro quarto ela já estava de quatro na cama, olhando fixamente pro meu pau e em seguida olhou pro meus olhos e disse: deixa eu chupar essa rola gostosa, vem.
Ela literalmente engoliu o meu pau, enquanto acariciava minhas bolas, e fazia tudo isso olhando para os meus olhos e de vez em quando até engasgava, tamanha era a fome dela em engolir minha piroca. Ao mesmo tempo em que ela chupava meu pau, eu acariciava aquela bucetinha quente e apertadinha, que naquela hora já estava toda melada de tesão.
Passamos um tempo ali naquele oral delicioso, e em seguida mandei ela se levantar e ficar em pé com as mãos na parede pra eu sentar a rola nela, ela deu uma arrebitada naquele rabinho gostoso, olhou pra trás com um olhar bem de perversa e pediu pra eu socar todo o meu pau nela, que já estava encapado com a borracha, que ela tinha colocado com a boca. Eu coloquei bem devagar, pra sentir bem gostoso todo aquele fogo que saía daquela buceta quente. Enquanto eu socava, ela gemia e pedia pra eu enfiar mais e mais forte. Fiquei olhando aquela cena do meu pau entrando na buceta dela, e ao mesmo tempo fiquei mirando aquele cuzinho apertado que ela tinha. Perguntei se eu podia enfiar o dedo, e ela falou de forma bem indecente: o dedo não, o pau por favor.
Combinamos o valor que ela cobraria pra liberar aquele cuzinho, e não tive como recusar. Retirei meu pau daquela buceta quente e melada, dei uma cuspida no cú dela, e enfiei todo o meu pau naquele rabinho melado. Ficamos ali metendo por alguns minutos, e claro que ali já estava difícil de controlar, já tava doido pra despejar todo o meu leite naquele rabo gostoso. Enquanto eu enfiava meu pau no cú dela, ela se masturbava com um vibrador e quando eu percebi que ela estava quase gozando, arranquei a capa e despejei todo meu leite naquela bundinha gostosa e gozamos juntos.
Que programa meus amigos, já tô doido pra marcar de novo um encontro com essa safada, valeu demais a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2022, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafaelbord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Silva

#5 Mensagem por Rafaelbord » 29 Jan 2023, 17:12

Sai com a Camila dia 15/01 e HJ vim contar essa experiência maravilhosa
Meu deus que mulher incrível, fiquei no aguardo até ela chegar, chegou uns 5 minutos depois que passei o número do quarto para ela. Esperei ela no motel Cassino!

Chegando ela foi direto pro banho e que corpo que ela tem tudo na medida certinho. Ela saindo do banho já foi pra cama ficou de 4 enquanto e caiu de boca nele.. boquete maravilhoso.. bem babado e na pressão do jeito certo ai assim que ele tava no ponto de bala pedi pra ela deitar e comecei a chupar ela, aproveitando pra dar uma relaxada e não queimar a largada rsrsrrs... depois que vi que tava bem molhadinha fomos para o ppmm gemendo gostoso ela e vendo aqueles peito delicioso que ela tinha ai mudamos pra ela ir por cima e eu chupando e massageando aqueles peitos enquanto ela sentava gostoso nele, depois ela pediu pra eu comer ela de brusco... socando gostoso naquela bucetinha e vendo aquele cuzinho piscando foi maravilhoso( na próxima acho que vou querer o cuzinho, apesar de não te feito falta rsrsr), ai encho o pacote conversamos um pouco e ela começa uma massagem que por sinal é muito boa... e por fim como já estava quase acabando o tempo infelizmente ela fez um oral maravilhoso e foi assim até deixar leitinho na boca dela....

Repeteco com toda a certeza absoluta e num período maior pra aproveitar ainda mais
Valor 600 mais o Uber dela é claro mal posso esperar para nosso próximo encontro !!

Link:
🔗

Amarone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Silva

#6 Mensagem por Amarone » 04 Abr 2023, 08:40

POSITIVO
Ontem tive o privilégio de encontrar a Camila
Trocamos alguns WhatsApps pela manhã e logo combinamos no local dela em Moema a tarde.

Chegando lá um Flat na Jamaris, burocracia básica para subir e logo estava na porta… quando abre … caraca que surpresa… me recebeu só de calcinha e não sei muito bem o que aconteceu,
Pois aos no cumprimentarmos a pegacao começou forte… caraca logo eu já estava sem roupa, por sorte tinha tomado banho em casa. Ela já se ajoelhou e mandou um boquete que pqp … não perdi tempo e coloquei ela na cama para não queimar e mandei um oral (acho que sou bom nisso) só que não tive a mesma benevolência dela e ela gozou gostoso na minha boca. E na sequencia PPmm, de quatro… gozei e não rolou nem intervalo, pois depois de gozar ela mamou de novo e já tava pegando ela de lado e gozei de novo com ela de 4 num anal apertadinho com direito a gemidos deliciosos

Ficamos um pouco mais de 1 hora, não regulou tempo, nem fogo e nem envolvimento… que mulher …
Ela me comentou que retornou agora pois fez cirurgia estética… aliás está com um corpo de mais!
Cobrou 500 mangos e foi isso
Assim que recuperar o fôlego volto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3m48f

Link:
🔗

Wesley30321930
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#7 Mensagem por Wesley30321930 » 04 Abr 2023, 17:26

Uma mulher incrível, garanto que não vão se arrepender de está com ela. Um beijo gostoso e dona de um corpo sensacional. Ahh e o que dizer do boquete desse mulher, fenomenal.

Link:
🔗

Brayan Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#8 Mensagem por Brayan Silva » 04 Abr 2023, 20:35

Maravilhosa uma Deusa, não tem como não viciar , ama aventuras , difícil falar não , vale cadê momento dedicado a ela , a vontade e ter só pra você, e não querer larga mais , ótimo papo , extrovertida, beijo , olhar marcante , e uma sentada fenomenal, com uma surra de peitos inacreditável, seios lindos , gemidos marcantes envolventes , com ctz quero denovo . :roll:

Link:
🔗

SandroJNeves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#9 Mensagem por SandroJNeves » 05 Abr 2023, 07:45

POSITIVO
Ontem, encontrei a Camila Silva, que não via há muito tempo. Ela está agora num hotel em Moema de fácil acesso, e atendimento rápido para subir ao ap dela.

A última vez que eu tinha marcado um programa, ela ainda estava com o cabelo curto, e dessa vez ela está com o cabelão comprido, um corpo de uma deusa, e como sempre cheirosa e gostosa.

Como eu estava entre uma reunião externa e voltando para o trabalho, não tinha muito tempo a perder, e ela percebendo isso não pensou duas vezes, fomos tomar um banho juntos e ali ela já começou com um boquete fenomenal, bem melado e olhando pra cima para os meus olhos com olhar bem de safada, como ela é.

Fomos para o quarto, que inclusive estava bem arrumado e limpo, e ali voltamos a nos pegar bem gostoso, beijo na boca, chupação e carinho bem intenso entre a gente. Ela realmente consegue deixar o clima bem envolvente e pegando fogo de uma forma bem natural.

Começamos com um papai e mamãe bem selvagem, ela gemia com aquela voz rouquinha que me deixa louco e de vez em quando soltava umas risadinhas, esse jeito dela é um negócio que me dá um puta tesão.

Depois ela veio na sentada, pqp, aquela socada de peito na minha cara era a coisa mais gostosa do mundo, que delícia ver aquele corpinho bronzeado indo pra frente e pra trás, rebolando, jogando a cabeça pra trás, gemendo e voltando pra frente. De vez em quando ela dava uma sentadinha mais devagar, enquanto rebolava, vinha e beijava a minha boca, um beijo bem doce e molhado.

Coloquei ela de quatro e vi aquele cuzinho piscando, ela olhou pra trás com uma carinha de safada, não pensou duas vezes, pegou o lubrificante, passou no rabinho dela e eu enfiei com carinho. Ela disse: mete com força, vem!

Meus amigos, foi difícil controlar ali, mas eu lembrei que precisava voltar pro trabalho, dei mais uma sequencia de bombada, enquanto ela gemia com prazer passando o dedinho na buceta, tirei a capa e gozamos juntos.

Ficamos deitados mais um tempo, demos umas risadas, e logo em seguida vazei.

Como sempre tudo muito bom, Camila Silva é diversão e prazer garantidos.

Link:
🔗

guizo91
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#10 Mensagem por guizo91 » 06 Abr 2023, 16:27

POSITIVO
Saí com a Camila algumas vezes e estava devendo o TD. Não tem nem o que dizer, uma das melhores experiências que eu tive ano em 2022. Não nega posições e foi difícil acompanhar o fogo.

Nos encontramos no motel caribe, chegou com uma fantasia de colegial e ja veio pra cima, nem deu tempo de irmos para a piscina.

Ficamos duas horas, gozei 2 vezes.

Ela ficou uns meses viajando, mas voltou essa semana. Repeteco garantido.

Link:
🔗

mamau32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#11 Mensagem por mamau32 » 14 Abr 2023, 00:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camila tem um atendimento espetacular tornando a experiência de cada cliente única. Muito agradável, sorridente e não regula tempo. De 4 é uma visão maravilhosa que se não tomar cuidado queima a largada. Boquete maravilhoso. Ganhou com certeza um freguês! Recomendo e voltarei com certeza.

Link:
🔗

goshh572
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila Silva

#12 Mensagem por goshh572 » 19 Abr 2023, 11:22

POSITIVO
A Camila: loira cabelão, estatura mediana, seios G siliconados, perfumada, sorridente, de bem com a vida. unhas feitas, tatuada, ppk carnuda e cheirosa. Me recebeu de lingerie e salto alto, estava matadora. garota bonita, boca carnuda, coxas grossas e com pele macia.

Local: seu flat em Moema. Predio com apresentacao de RG. Apto bacana. No banheiro tinha sabonete liquido e Listerine. Ducha quente e forte.

O TD foi intenso e maravilhoso. A Camila é fogosa e animada. Sempre te olha nos olhos. É carinhosa e muito safada. Nos beijamos muito. A chupei sem frescuras e sua ppk é deliciosa. Transamos muito. Fez garganta profunda e me chupou muito babado. Ela tem um jeito de garota inocente, mas é muito safada, seus gemidos são deliciosos. Foi um encontro ótimo, nos divertimos juntos. Fui pra casa de pernas bambas, mas feliz. Tem conta no site do passarinho azul, com fotos (@caasilva13).
Seu anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3m48f

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Camila Silva

#13 Mensagem por georgesar » 20 Abr 2023, 21:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Procurando uma nova companhia me deparo com a Camila.
Logo marquei para o dia seguinte.
Que espetáculo de mulher.
Te recebe com uma lingerie sensual que te deixa com tesão a pico.
O atendimento foi maravilhoso e sem palavras para descrever.
Super educada e alegre te deixa a vontade e o clima flui bem tranquilo.
Show
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2023, 11:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TH99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#14 Mensagem por TH99 » 26 Abr 2023, 23:45

POSITIVO
Estava cansado em plena quarta feira, pré feriado prolongado, chamei a Camila até meu trabalho para realização de um fetiche.

Ela chegou bem discreta, mas por de baixo da roupa ja estava com uma lingerie e um plug anal, conforme havia pedido

Ela começou a me chupar sem capa com aquela boca carnuda e os olhos de safada que só ela sabe fazer.
Transamos muito gostoso por 3h em todas as posições e lugares possiveis do escritorio (e como rebola e senta gostoso)

Loira, olhos castanhos, tatuada, magra, pele lisa, sorriso perfeito e muitoooo safada
Fechamos no valor de R$1800,00 com anal

Mal posso esperar para repetir a dose

Link:
🔗

TH99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#15 Mensagem por TH99 » 30 Abr 2023, 10:41

POSITIVO
DT atrasado mas não sonegado.
Na verdade é o quarto repeteco com a Camila
Contato rápido e fácil.
Local em Moema muito bem localizado, organizado e limpo, burocracia básica para entrar.
Entrega o que promete, linda, sedutora, gosta de uma putaria das boas.
Se envolve bastante não nega posição e deixa o programa nada mecânico.
Me recebeu sempre cheirosa e uma lingerie
Você escolhe o "modo": namoradinha ou safada.
Oral sem camisinha, beijo de língua, anal com adicional.
Para quem está na dúvida pode ir sem medo, vc vai sair satisfeito. 1 hora 500$ sempre deixa vontade de quero mais!!

(11) 96303-7706
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4tmej
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2023, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder