POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Rafaela, morena clarinha, cabelo bem preto e comprido, baixinha, gostosinha do jeito que eu curto, chuto 1.55m / 47kg, sorriso lindo que me atrai, nariz afilado, peitos grandes (pro tamanho dela), bunda media, sorriso bonito, dentes bem alinhados, super simpática, deve ter uns 25/26 anos.
Clínica: muito boa, confortável, entrada bem discreta, só tem garagem para apenas 1 carro (aliás, 1/3 do carro fica pra fora), quarto gostoso e limpo e com amenities (listerine e escova de dentes), a recepcionista ou dona parece o Rodela, só que versao feminina e com cara/jeito de brava.
Empreitada: chupeta de respeito, parece que ela curte fazer de fato, beijos liberados e gostosos, apesar de magrinha é uma delícia aperta-la, aliás, ela curtiu chupa-la e ao mesmo tempo ficar apertando os mamilos, vi que ela sente tesão. Pedi-a para me cavalgar, depois meti gostoso com ela de 4, cutuquei o fiofó - ela parece que curte, mas tem propininha. Comigo valeu a pena pra caralho, mina que andaria de mãos dadas no shopping (mas acho que ela não toparia) kkkkkkk. Ela não está mais na casa, quem souber do paradeiro me avise.
Nota: 10
Valor: 240 janjas