POSITIVO Nome da Garota:MARIANE CABRAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros confrades, venho por em dia dois TDS recentes que estou devendo aos amigos do fórum.
O primeiro é com a tão comentada Mariane Cabral, depois de ler os relatos dos amigos fiquei muito curioso e afim de experimentar, estava só aguardando o anúncio aparecer para marcar com ela, talvez isso tenha me atrapalhado, criei uma altíssima expectativa.
Vamos ao que importa, ela é extremamente simpática, papo muito bom, muito educada e gente boníssima, o corpo é maravilhoso, muito gostosa, já o rosto, beleza é subjetiva né kkkkkkkkkk, não me agradou muito, porém não é feia.
Vamos ao que interessa, atende no monreale, cheguei peguei um quarto, tomei um banho e avisei ela que estava pronto, ela demorou uns 15 ou 20 minutos, abri a porta e ela já me agarrou com um baita beijo, e como beija essa mulher, o oral dela é fantástico, pra mim foi a melhor parte do pg, quase que eu queimo a largada ali mesmo, no rala e rola não regulou nenhuma posição, nada mecanico... fluiu bem natural, acabei não fazendo anal, finalizei no vaginal mesmo, depois disso um banho... mais um papo e fim do rolê, ela não regula nada de tempo, eu que dei uma apressada pra ir embora. o valor se não me engano foram 300,00 pilas + o quarto
o anuncio está off, pelo que vi ela sempre fica poucos dias, o telefone é o (35)99191-1429