Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bruna Calixto
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99986-6869

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Bruna Calixto

#1 Mensagem por Violento » 18 Abr 2023, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha curiosidade de pegar uma fortona e, quando vi o anúncio, fui lá conhecer essa garota. https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-calixto/

Atende num prédio ao lado da faculdade Curitiba, bem tranquilo pra estacionar e também pra entrar no prédio.

Ap legal, novo e com tudo limpo. Ela foi simpática e muito agradável ao me receber.

Já tinha pego umas meio fortes, mas essa realmente é a campeã nesse quesito. A mulher é forte meeeesmo. Era o que eu esperava. Achei bonita de rosto e o corpo é de fisiculturista praticamente. Peito pequeno e natural.

Sexo oral mútuo, feito com vontade de ambos, sem pressa e bem caprichado mesmo. Me perdi naquele grelo... E então formos transar né... e aqui vou lhes confessar que, ao vê-la deitada de frente pra mim, meio que me choquei com imponência daquele musculo que faz a asa (grande dorsal acho eu). Preferi mudar pra ela cavalgando pq achei mais estimulante ver aqueles peitinhos chacoalhando. Depois foi aquela pancadaria de quatro até gozar.

Valor: R$ 250,00

Veredicto: Ela é muito agradável, bem bonita de rosto e mete muito bem. Pra quem gosta de uma fortona é um tiro certo. No meu caso, era mais um lance de curiosidade que eu precisava resolver. Nesse contexto, digo que gostei e aprovei, mas não penso em repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Bruna Calixto

#2 Mensagem por Manoelzinho » 06 Ago 2023, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Bruna Calixto.
Realmente a dama tem um corpo muito bonito, esculpido na academia. Tomo um banho e ela já me espera peladinha na cama . Não nega beijos, porém não se empolga nesse quesito. Chupo seu corpo todinho até chegar na sua bucetinha. Me acabei naquele grelao. Deito na cama e começa a fazer um oral cadenciado. Nota 10 nesse quesito. Imendamos um 69, ficamos um bom tempo ali. Tive que mandar parar senão ficava ali mesmo. Capa no bicho e começa por cima cavalgando. Ver aquele corpo sarado contraindo a musculatura não tem preço. Pego na beirada da cama, onde fico dedilhando o grelao. Faço mais um oral nela e mudamos para d4 onde finalizo. Foi 1 round só, muito bem administrado o tempo. Tomo um banho, pagamento e saio bem aliviado.
Foi um sexo bem pegado, dama manda bem, e faz um oral sem muito bom. Pena não se empolgar nos beijos senão levava 10.
Valor:300 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder