Tinha curiosidade de pegar uma fortona e, quando vi o anúncio, fui lá conhecer essa garota. https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-calixto/
Atende num prédio ao lado da faculdade Curitiba, bem tranquilo pra estacionar e também pra entrar no prédio.
Ap legal, novo e com tudo limpo. Ela foi simpática e muito agradável ao me receber.
Já tinha pego umas meio fortes, mas essa realmente é a campeã nesse quesito. A mulher é forte meeeesmo. Era o que eu esperava. Achei bonita de rosto e o corpo é de fisiculturista praticamente. Peito pequeno e natural.
Sexo oral mútuo, feito com vontade de ambos, sem pressa e bem caprichado mesmo. Me perdi naquele grelo... E então formos transar né... e aqui vou lhes confessar que, ao vê-la deitada de frente pra mim, meio que me choquei com imponência daquele musculo que faz a asa (grande dorsal acho eu). Preferi mudar pra ela cavalgando pq achei mais estimulante ver aqueles peitinhos chacoalhando. Depois foi aquela pancadaria de quatro até gozar.
Valor: R$ 250,00
Veredicto: Ela é muito agradável, bem bonita de rosto e mete muito bem. Pra quem gosta de uma fortona é um tiro certo. No meu caso, era mais um lance de curiosidade que eu precisava resolver. Nesse contexto, digo que gostei e aprovei, mas não penso em repetir.