Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perrymason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2671 Mensagem por Perrymason » 18 Abr 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha semana passada na clínica, atendido pela Anny. Atendimento e recepção maravilhosos. Me sinto em casa. Ambiente super agradável. Volto sempre.

Tchau, brigado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2672 Mensagem por KerbYue » 18 Abr 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades mais um TD!

Apesar do dia nublado e chuvoso, agendei com a Sabrina e foi uma boa decisão.

Sobre ela: loira, olhos verdes, rosto gracioso, sorriso safadinho, seios siliconados G com bicos pontudos, bunda G com uma marca de biquíni deliciosa, linda ppk, 2 tatuagens bem discretas.

Achei ela bem simpática, conversa bastante e tem personalidade tranquila. Não achei ela tímida, acho que ela já se soltou um pouco...

Atendimento em linhas com os relatos anteriores: beija gostoso, oral sem camisinha com boa pressão, atendeu as posições (ppmm, de 4, ela por cima)

Recomendado para quem gosta do estilo namoradinha.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#2673 Mensagem por Panza Verde » 18 Abr 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Segunda-feira 17/04/2023 - Leona - Segunda brava no corre com o Panza! Fazia tempo que queria conhecê-la e ontem foi o dia! Agendei previamente com a Helena e acabei chegando um pouco antes do horário e como ela estava livre a Helena já me chamou para subir. Não conhecia a Leona pessoalmente e fui surpreendido: garota nova, branquinha, tatoos, cabelos cacheados, por volta de 160 cm. No quarto um pouco de conversa sobre amenidades e já fui tomar banho...voltei e já caímos na cama..ela estava com um conjuntinho de colegial...eu não ligo muito, mas nela ficou bem! Pegação total e o pau já sobe...ela não enrola e já cai de boca...pelo oral matador vi que eu seria presa fácil. Colocou aquela camisinha grande de postinho e subiu em mim: cavalgada matadora, se aproveitou de mim, na verdade quase arrancou meu pau fora..pqp....mudamos para pegá-la D4 e foi meu fim...literalmente...não consegui fazer mais nada...nem me mexer...devia ter escolhido uma mais calma...Desci, acertei com a Iara e fiquei na resenha com o Takuminha...depois sumi na Praça da Árvore

Link:
🔗

Rajapa_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2674 Mensagem por Rajapa_sp » 18 Abr 2023, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Visita na terca feira na 268, final do expediente.
Heleninha sempre muito simpatica na recepcao.. Giseli, Bruna e Emilly disponiveis... como estou um tempo afastado da casa, resolvo ir na garantida Giseli que ja conhecia..
Subimos para o quarto 5, uma boa conversa, colocamos a novidades em dia e higiene de ambos, comeco a beijar ela, de lingua tipo namorada.. deito ela na cama.. e vou descendo apreciando todo seu corpo... ate chegar naquela bucetinha lisinha.. fico chupando por um tempo, ate sentir ela melada..e com o grelinho bem durinho.. diz que gozou...
Ela me deita e vem por cima para me chupar sem camisinha, o que ela faz com maestria. antes de me finalizar peço pra ela vir por cima.. ficamos um bom tempo assim.. mas ela queria meu gozo na boca dela.. tirou a camisinha e voltou a chupar.. ate o leitinho ir na boca dela.. dessa vez nao consegui aproveitar com ela de 4..
Um pouco de conversa e toca o sinal... novo banho.. descemos e hora de acertar as contas com a Heleninha e rua..

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2675 Mensagem por cebolajp » 18 Abr 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Previamente agendado com a Liz que já queria conhecer fazia um tempo.
Final do dia, cheguei no horário, como sempre bem recebido pela Helena que já chama a Liz para me atender.
A Liz é uma moça jovem, morena clara, por volta de 1,65m, cabelos pretos compridos na altura dos ombros, seios P para M durinhos, bundinha M durinha, barriga zerada, eu a acho muito bonita de rosto.
No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama.
Quando saí ela já estava pelada na cama, alguns beijos de língua, mãos bobas de ambos, ficamos trocando carinhos, desci para fazer um oral, buceta depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa, boa pressão, quase queimo a largada, capa e vem por cima boa cavalgada, franguinho e D4, mas tava difícil chegar lá... pausa para descanso, conversamos um pouco, fez mais um oral e punhetou, mas apesar dos esforços dela, nada mesmo, desisti e ficamos trocando carinhos.
Toca o interfone, ducha rápida de ambos e descemos para recepção, selinho de despedida.
Fui acertar a conta com a Helena, a brincadeira ficou em R$ 170/h no cash, valor para forista delator, e anotei mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Um pouco de conversa com a Helena, que já estava fechando a casa, um abração de despedida e fui.

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2676 Mensagem por renatolog » 19 Abr 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Novo visita à casa, sempre bem atendido pela Helena, agendado com a Leona.

Mulher linda demais, com aqueles cabelos vermelhos, com uma energia sensacional. Sempre rola uma entrega e uma química de outro mundo.

Dessa vez só pude ficar 1 hora, mas sempre saindo leve e feliz do encontro.

Link:
🔗

da_dri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2677 Mensagem por da_dri » 19 Abr 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
De volta à casa semana retrasada depois de mais de ano. Vou inclusive postar alguns TDs que estavam atrasados:

1 - Gisele - linda garota, magrinha, bunda p e peitos maravilhosos pra ficar chupando. Muitos beijos, essa mina se entrega com vontade. Gosta de falar. Um ótima tarde pra dar aquela desestressada.

2 - Lara - fez um boquete gostoso, na pressão certa. Alguns selinhos. Só não gostei de uma coisa pq fez a mamada com capote. Mas tirando esse detalhe, o sexo foi bom. Não repetiria.

3 - Liz (semana retrasada) - depois de quase um ano sem ir na casa, me bateu uma saudades e fui pra lá. Agendei com a Liz só olhando as fotos. Quando cheguei ao local tive uma grata surpresa. Ela é muito melhor pessoalmente. Parece uma indiazinha. Linda morena de narizinho arrebitado, bunda lisinha e gostoso de morder. Chupou gostoso sem e retribuí chupando aquela ppk limpinha e sem odores. O clima tava tão bom que tive que estender minha estadia pra 2 horas. Essa garota vale cada centavo. Repetiria com certeza.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2678 Mensagem por anussa » 19 Abr 2023, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Passadinha na casa recepção sempre Top com a Helena.
Marquei com a Agata, fazia um tempo que não aparecia na casa.
Lorinha, olhos claros, pele branquinha, seios durinhos, bumbum redondinho e ppk rosada deliciosa.
Atendimento mais no estilo namorada timida, sem beijos(no maximo uns selinhos), mas oral s/c bom demais e estilo bem carinhosa, sem regular nada, num estilo mais tranquilo.
Quem procura alguem super liberal e pegando fogo, talvez não curta, mas para quem busca alguem esculturalmente linda e atendimento mais namoradinha vale muito

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2679 Mensagem por pictetzenh » 19 Abr 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Clínica 268 dia 18/4 com a Barbara,
linda garota, muito simpática, sorridente,
corpo bem feito, tipo mignon. Sentada
bem intensa na cama mesmo, não tem
cadeira. Na cama em todas posições
excelente. Casa muito bem cuidada,
com um grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa com a simpática
Heleninha. Enfim, um regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2680 Mensagem por anussa » 20 Abr 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Estive na casa ontem mais uma vez, sempre recebido muito bem pela Helena e até a Iara estava por lá.
Sempre tudo bem limpo e organizado, coquinha gelada para bater um papo com as 2 na recepção, enquanto a Leona se preparava.
Descrever a Leona aqui chega a ser redundante hehehe, mas lá vamos, Ruiva, cabelo cacheados, bem branquinha, seios naturais, bumbum redondinho, rosto de novinha com sorriso matador.
Atendimento fabuloso, com direito a beijos estilo namorada apaixonada e durante o fight se entrega total sem regular posição totalmente tarada, oral s/c com olhadinhas no olho pq sabe que tá deixando louco... fabulosa!

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2681 Mensagem por Cerva71 » 20 Abr 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD atrasado com Mary
Depois de um tempo longo ela retorna na casa.
Continua linda, simpática e sempre com um papo inteligente... O corpo continua lindo... matamos a saudade com beijos envolventes...
Inicia com um oral na pressão certa, babado, precisa se concentrar para não se acabar por ali. Retribuo na sua ppkk lisinha, cheirosa e molhadinha...insisto até ela se contorcer... Capa..encaixamos um ppmm, cavalgada e peço D4 como gosto de ser finalizado.
Sempre uma excelente companhia.
Sempre bem recebido pela anfitriã Heleninha... uma simpatia...
Repeteco quando retornar...

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2682 Mensagem por jakiechan » 20 Abr 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:8
:mrgreen: Semana passada resolvi passar na clínica e por sorte ela estava disponível.
Fazia algum tempo que não a via. Foi um reencontro gostoso , com novidades para ambos os lados .
Banho tomado, beijos discretos e logo começa aquele oral delicioso. Capa no garoto , veio ir cima , inversão e finalizo com ela de quatro .
Boa experiência. Breve retorno
Casa bem montada , Helena como sempre linda e maravilhosa!!

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2683 Mensagem por souzasilva1988 » 20 Abr 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara - (Carol Perez)

Garota: Lara mas conhecemos ela como Carol Perez.

Hoje olhei o status da clínica e me deparei com essa foto que até arrepia. Primeira vez em clínica, mas acompanhante a um tempo.

Atendimento fantástico, já tem tópico aqui no gpguia só dela e é bem concorrido.

Cheguei na casa e nem pedi apresentações, como é o primeiro dia a recepção me sugeriu apresentação, mas já sabia que seria ela.

Vou para o quarto e aguardo a mesma. Quando ela chega e me vê já pula encima de mim. Que delícia! A química é da hora do ela.

Quem conhece sabe que é uma loucura a química dela. Começamos a nos pegar loucamente e desço para chupar aquela buceta linda e toda molhada. Depois de alguns minutos ela goza e molha a cama(adoro quando ela faz squirt). Tremendo ainda me puxa e fala que quer me dar. Coloco o EPI e pego ela de frente com as pernas para cima. Nossa que delícia! Só de lembrar já fico louco.
Ficamos um bom tempos se beijando e metendo sem parar. Corpos suados e muitos amassos. Quando estou a ponto de gozar e pede na boca. Aí me mata. Quase que não dá tempo. Cai de lado e quando menos espero tá ela me estigando novamente.

Insaciável,

Vou deixar algumas centenas de reais com ela.

Casa com ótima estrutura e recepção top.

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2684 Mensagem por eduardoshimizu » 20 Abr 2023, 14:58

Rerepeteco com a Leona.
Nem tenho muito mais o que dizer dela. Garota bonita, corpo em forma e com ótimo atendimento estilo namoradinha.
Faz um oral s/c muito bom, depois partimos pro fight no ppmm e depois de 4.
O ponto forte dela é que ela curte o sexo junto com você, então ela não segue "protocolos" e a coisa flui muito bem.

Recomendo a todos e farei repeteco assim que possível.
A casa está com um plantel novo muito bom, em breve devo retornar!

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2685 Mensagem por KerbYue » 20 Abr 2023, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
Boa tarde Confrades!

Consegui uma brecha e vou para a 268. Quando cheguei a recepção estava um pouco cheia e a Helena parecia muito ocupada. Peço a apresentação, descem 4, escolho a Maya.

Sobre ela: nova na casa, meio safadinha, rosto bonito, seios M, bunda G (toda durinha)

Após banhos tomados. Iniciamos com uma massagem - achei a pressão boa e ajudou na interação (ela ainda está se ambientalizando). Bom oral sem camisinha. Atendeu as posições solicitadas: de 4, ppmm e destaque aqui para a sentada dela por cima - ela tem uma boa técnica e um fôlego fenomenal.

Na saída - boas conversas com a excelente anfitriã Helena. E voltar para correria do dia.

Link:
🔗

Responder