Natália Carioca
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94535-0405

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoshNL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natália Carioca

#1 Mensagem por JoshNL » 21 Out 2018, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava a fim de comer novamente essa bela negra carioca pura, verdadeira e gostosa Natalia. Marquei c/ ela pela segunda vez, por que deixou muitos saudades profundos após nosso primeiro encontro, com um oral dos sonhos.
Nos contatos preliminares, sempre bem atenciosa e simpática, que mim deixou super exitado, um flerte bem gostosa.
Bateu na porta do quarto dela, depois abri......
Ela mim recebeu com aquele sorriso e carinho calorento Carioca, beijamos intensas de se rever. Uma bela Negra serena, todo mignon, novinha, bonita de rosto e de corpo, com uma bunda muito SEX, amei e adorei. Sempre com um belo sorriso encantador e muito atencioso. Realmente um doce de mulher, uma perola negra. Pele super macia, bem cheirosa e limpinho, nota 10!
Após aquele conversa de quebrar o gelo, tomei um banho, meu pau já cresceu, por que já viu a fêmea gostosa. Voltei para a cama, ela se preparando e ficou D4, expliquei que queria curtir e aproveitar mais, por que a boca dela e uma matadora de pau duro.
Fiquei feliz como uma criança que ganha um presente, ajudei tirar a calcinha e sutiã dela, mas que visão espetacular, ela D4, bunda com pele super macia, uma buceta quente e gostosa. Um espetáculo! Mim deixei super exilado, fiquei de pau duro, de ver essa bela Negra D4.
Ficamos rolando tipo namoradinhos, enquanto eu estava curtindo muito as curvas e a pele dela, ela mim deu um oral bem molhadinho e gostoso. Trocamos vários vezes de posição para mim curtir o corpo e curvas dela. Ela ate se posicionou de tal forma que poderia curtir um lado ela chupando meu pau e minhas bolas, e de outro lado curtindo a visão da bunda dela e eu tocando a buceta dela, vendo tudo no espelho lateral. Queria mais e mais, pediu para mudar p posição 69. Que delicia! Curtindo chupando a buceta dela, sentindo a bunda dela no meu rosto, segurando ela com muito tesão. No mesmo tempo sentiu ela namorando meu pau bem molhadinho e devagarzinho. Para não gozar ainda pediu p ela deitar de costas, e queria chupar só ela, sentiu logo logo a buceta bem molhadinha, chupando a mel dela, muito gostosa, não demorou muito e ela gozou na minha cara tremendo forte. Agora era minha vez, por que ficou cada momento mais difícil segurar para não gozar, pediu para ela colocar a capa, e ficar D4.
Mas que visão, deu algumas bombadas, vendo meu pau branco entrando e saindo da buceta preta dela (um belo café com leite), enquanto tava tocando e acariciando a bunda, as costas e as coxas dela, curtindo intenso a pele super macia dela, Amei, tudo isto mim deixei louco.Assim ela começou gemendo alto e falar coisas de sacanagem para mim, eu comecei acelerar metendo meu pau na buceta dela, sentiu que não tinha mais volta, não aguentei, e meti com toda forca e prazer, ate gozei forte sobre a bunda dela, deixei a bunda gostosa dela todo lambuzado com meu leitinho. Uauu, mim sentiu bem realizado.
Hora de relaxar e tomar um banho juntos e batendo um papo gostoso. Gostei muito dela, uma mulher que cumpriu o que foi combinado, do atendimento e da cia, valeu toda 130 pilas para uma hora de sexo de puro prazer, nota 10!
Negra Carioca muito gostosa e deliciosa, bem educada, e atencioso tempo todo, preocupado com o prazer do cliente, quer dar o melhor e cumpriu o que foi combinado. Uma Joia rara, com caráter, recomento!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rpn7v
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ycj5c

(11) 94535-0405

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
https://nonono.st/ioxn" -"-
https://imgur.com/a/Rv5Ja6t
antigo: (11) 98848-0977
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Nov 2019, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shogun40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália Carioca

#2 Mensagem por shogun40 » 11 Abr 2019, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
sai com esta nega semana passada,de rosto não agrada muito entrei no quarto ela estava mexendo no celular e parecia tão fria,tomei uma ducha e cai na cama,ela largou o celular na hora tirou o roupão e PQP que rabo é aquele e caiu de boca oral babado e engole ate o talo e pedi um 69 que visão é aquela ,geme muito gostoso e vai te chupando cada vez mais!!!Meti nela deladinho e apreciando aquele rabo e pedi de 4 e como bombei e ela mordendo o travesseiro com força e bombava cada vez mais forte,ficou molinha depois que gozou e eu sem dó,tirei a capa e gozei naquele rabo delicioso!!!!!!!zarpei e vai ter repeteco!!!!! :D

Link:
🔗

Zubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Natália Carioca

#3 Mensagem por Zubi » 26 Nov 2019, 11:49

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado!!
Fiz o contato pelo whatsapp, contato fácil, responde todas as perguntas com simpatia, marcamos no motel FJ no tatuapé onde ela já fica em um quarto e dessa maneira não precisei pagar o período para o motel.
Chegando me pede para esperar um pouco pois marquei um pouco em cima da hora e ela estava se arrumando, coisa de 5 minutinhos só.
As fotos do anúncio são fiéis a garota, e realmente possui um grelo avantajado!!!
Tomei banho e quando sai ela já estava na cama só de lingirie, cheguei próximo e ela começou me chupando sem camisinha enquanto alisava seu corpo, tem uma bunda grande bem apetitosa, não sei se faz anal, chupa com vontade da maneira que vc preferir.
Fizemos ppmm e de 4 não aguentei e enchi a camisinha de porra, conversamos um pouco, ela se mostrou aberta para um segundo round mas eu já tinha que ir.

Resumo: Garota honesta e se esforça em agradar o cliente.
R$100,00 por 1 hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Nov 2019, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AmoAsPrimasMFM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Carioca

#4 Mensagem por AmoAsPrimasMFM » 14 Jul 2021, 10:42

POSITIVO
Olá senhores, sou novo aqui, mas acompanho vocês já faz muitos anos. Resolvi finalmente me cadastrar e começar a postar minhas aventuras.
Vamos ao que interessa, saí ontem (13/07/21) com a Natália ((11) 94535-0405).
Cheguei no hotel Kingite, onde ela atende perto do metro Belem, na recepção dei o número do quarto e fui liberado para entrar. Chegando lá, tomei uma ducha e depois ela já me recepcionou com beijos calientes, com aqueles lábios carnudos, depois me deitou na cama e começou a chupar sem camisinha, uma delícia de oral, igual aos de filme, sensacional, depois ela virou aquele rabo maravilhoso na minha cara e pediu para eu tirar a calcinha dela (de lacinhos nas laterais) e continuou me chupando com aquele rabo virado para a minha cara, depois esfregou aquela bucetinha no meu menino para dar uma provocada, aí eu não resistia mais, ela colocou a camisinha e cavalgou em cima de mim e fiquei chupando aqueles seios maravilhosos. Depois puxei ela pra continuar me beijando enquanto ela cavalgava no meu pau e foi uma delícia, não resisti e enchi a camisinha de porra!! Foi sensacional, depois tomei outra ducha e nos despedimos com um beijinho. (Eu não pedi anal, por isso não sei se ela faz).
Valor R$ 50,00 por 30 minutos com estacionamento e quarto inclusos!!
Recomendo galera! Pretendo voltar com ela em breve!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Nov 2021, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SwooshBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália

#5 Mensagem por SwooshBoy » 06 Nov 2021, 10:42

POSITIVO
Atendimento diferenciado, além de ser muito atenciosa. Vale muito a pena! Faz tudo, sem frescura, além de fazer o melhor boquete.

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Nov 2021, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

soardi07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Carioca

#6 Mensagem por soardi07 » 26 Mar 2023, 21:51

POSITIVO
Marquei com Natália garota sensacional muito educada trata a gente super bem logo veio com uma roupinha muito sensual que já deixa a gente com muita vontade de abraçar ela cheirosa a b***** cheirosinha também muito bacana essa menina vale a pena quem puder pode ir sem medo porque Natália é 10 é uma menina linda limpa muito educada eu me senti muito bem ao lado dela e vou voltar outras vezes indico e vou voltar sempre com ela

Link:
🔗

Cariocão23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Carioca

#7 Mensagem por Cariocão23 » 24 Abr 2023, 10:13

NEGATIVO
Nota:2
TD feito em março/23
Depois de ler os relatos anteriores, resolvi conhecer a Natalia.
Estava muito interessado no boquete da moça.

Ela atende no hotel Kingite, no Tatuapé, que é bem simples.
Ser simples não é problema nenhum... o problema é a menina ser porca.
Quarto muito sujo, chão molhado e cheio de cabelo, cama com lençol manchado e molhado. Tinha cabelo dela e alguns masculinos tbm...
Mas vamos ao serviço: vi que escreveram aqui que ela "faz de tudo pra agradar o cliente", mas ela fez o oposto. Menina cansada, desanimada, começo com um boquetinho bem meia boca e ficou um minuto ali. Aí parou e disse que tava cansada. Juntando essa cena com todo o restante da história e da sujeira, peguei minhas coisas e fui embora. Ela pede o pagamento antes, quando vc ainda está na recepção. Então não tem o que fazer...
Cobra baratinho, mas é bem fraquinha e a limpeza deixa bastante a desejar.
Não recomendo.

Link:
🔗

Malaka396
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália Carioca

#8 Mensagem por Malaka396 » 02 Jun 2023, 16:50

POSITIVO
Foi perfeito!
Muito boa no que faz,ela dá umas reboladas que excita ,boca quentinha no oral,faz em várias posições,cavalga demais,tenho nada a reclamar.
Além do local ser muito organizado e facilmente acessível.
Lembrando que tudo que está marcado como não é porque não foi solicitado no pagamento, não quer dizer que ela literalmente não faça.

Link:
🔗

tantaq
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Carioca

#9 Mensagem por tantaq » 23 Jun 2023, 09:18

POSITIVO
Já perdi a conta de quantas vezes marquei com ela. Não é um TD sobre um PG específico. Acho que já foram mais de 10. Custo-benefício é um dos melhores que tem. O local é no hotel Kingite, no Belém, tem estacionamento de graça. É bem discreto.
Sobre ela, eu pessoalmente acho linda. Ela é uma negra carioca, bunda grande e com lábios grandes. O anúncio diz que ela tem 25, na verdade deve ter aproximadamente uns 35.
O quarto tem chuveiro com toalha lacrada.
O oral dela é uma delícia, boca carnuda, chupa com vontade e com a pressão certa. Eu tenho uns 17 cm e ela consegue engolir ele inteiro. O oral é tão bom que em um dos pg, quis só oral dela e fiquei metendo até gozar na boca dela. Na ocasião ela me cobrou 100.
Depois do oral, comigo ela sempre vem com aquela bunda gigante perto da minha cara e pede pra tirar a calcinha dela. Ela não regula posição, deixa você escolher. Difícil se segurar metendo na buceta dela, com ela rebolando e olhando aquele corpo lindo.
Nunca perguntei se ela faz anal, sempre vou pensando mais no oral maravilhoso dela.
Quanto a limpeza do quarto, em algumas vezes que fui, estava bem molhado, mas nada absurdo. Provavelmente porque já era tarde e ela já devia ter atendido várias pessoas. Acho que não dá nem pra reclamar disso. Que outro lugar é meia hora, com local incluso, estacionamento grátis, discreto, banho a vontade, menina gente boa, honesta, não fica marcando tempo etc, tudo por 60 reais? Tem privê que é mais caro e não tem nada disso.

Resumo: nota 10, recomendo, provavelmente um dos melhores custo-benefício de São Paulo.
Valor: R$ 60, meia hora. R$ 110, 1 hora.

Link:
🔗

jcdazs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Carioca

#10 Mensagem por jcdazs » 27 Dez 2024, 22:46

POSITIVO
Meu primeiro TD 👍
Estava em casa dbola olhando os anúncios e vi a Natália que atendia numa região perto e onde já morei, então mandei mensagem pra ela e a mesma respondeu rapidamente e passou as informações (Foi Muito Educada por mensagem) marquei de encontrar com ela no hotel Orange em Santo Amaro
No caminho fui mandando mensagem e ela sempre me respondendo na hora e sendo muito educada
Quando cheguei no local logo ela me mandou o quarto onde estava e lá na recepção já paga R$20,00 pelo quarto e então fui até o mesmo
chegando lá ela tava tomando um banho e logo depois que terminou me deu uma toalha novinha junto com um sabonete e lá eu tomei banho e depois fui pra cama
e Meus amigos que mulher gostosa, tem um corpao muito lindo e gostoso, peitos médios mas muito lindos e uma bunda enorme ela estava usando uma lingerie rosinha que a deixou mais perfeita ainda
o programa que pedi foi apenas oral, mas meus amigos que oral bom do começo ao fim ela chupa com vontade e engole tudo até o final, depois de algumas chupadas fiquei em pé e meti na boca dela mesmo e quase soltei, mas me segurei depois de um tempo sentei na cama e chupei aqueles peitos deliciosos e depois ela voltou a me chupar e terminei o serviço e ficamos conversando até dar o tempo, ela não apressou em nenhum momento e foi mt educada comigo.
Com certeza vou sair com ela denovo, preço bom, gostosa e sabe fazer um trabalho legal e deixar o cliente a vontade

Link:
🔗

Palladino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natália Carioca

#11 Mensagem por Palladino » 18 Jan 2025, 09:53

POSITIVO
Nota:9
Já estava de olho nesse anúncio há algum tempo. Quando tive um espaço na agenda, me organizei para ir visitá-la. Contato inicial pelo whatsapp, respondeu de forma rápida e agradável, esclarecendo algumas dúvidas. Agendei e me dirigi até o seu local de atendimento, motel kingite no caso.

Chegando lá informei na recepção a chegada e fui autorizado ir para o quarto. O quarto em si é pequeno e simples. A Natalia foi simpática, tentou me deixar à vontade e combinamos o programa como sendo apenas um oral.

A garota tem um corpo bem bacana, bundão, uma pele negra linda, bem gostosa. O oral dela é muito bom, pacientemente foi chupando até meu penis ficar totalmente duro, intercalando algumas técnicas com a boca, chupando as bolas e garganta profunda, que parece ser uma das especialidades dela que insisti pela maior parte do programa e ela ia até o final sem qualquer problema ou reclamação. Aí depois de um tempo metendo naquela garganta acabei gozando.

Conversamos um pouco ao final e depois fui embora. Acabei pagando 100 reais no total incluído o motel, esse valor seria por aproximadamente meia hora de só oral. Pela experiência que tive está muito recomendada e eventualmente pretendo e acredito que voltarei outras vezes.

Link:
🔗

Responder