Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LukaNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3241 Mensagem por LukaNT » 23 Abr 2023, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na quarta-feira com a Hanna.
Contato por WhatsApp, demorou a responder, já tinha desistido quando recebi uma mensagem de áudio.
A voz e a forma como falou me convenceu a combinar o programa.
Chegando no local, abriu o portão e ficou na porta esperando, simpática ao receber, beijo no rosto e convidou para subir.
Na escada já deu para perceber o belo corpo. Microssaia sem calcinha.
No quarto confirmou o tempo e me mostrou o banheiro.
Foi buscar uma toalha enquanto tomei uma ducha.
Deixou a toalha e foi colocar uma música.
Sai do banheiro e ela veio ao encontro ainda de microssaia e sutiã me abraçou, já começou com beijos, bem namoradinha mesmo, fiquei um pouco sem ação pois não costumo beijar, mas não resisti aquela boca macia e logo estávamos nos maiores amassos.
Muita pregação em pé, ela conduzindo minha mão pelos peitos, bunda, coxas e buça.
Gosta de receber carícias, demorou para pegar no meu pau, ficou roçando o corpo, mas quando pegou já deu aquela punhetinha e logo de joelho caiu de boca.
Chupa muito bem, começa bem delicada, varia com pressão e bem babado. Curti um bom tempo, vontade já era gozar ali, mas pedi para parar e fomos para a cama.
Arrumou dois travesseiros para me encostar e veio pra cima, beijando, chupando, se esfregando, quando vi já tinha passado quase meia hora e eu não podia ficar mais que 45 minutos.
Pedi para colocar a camisinha, ela me deu uma última chupada bem balada antes de por, passou gel e fui para o papai mamãe, não podia meter sem olhar pra ela, que retribuía com olhar bem safada.
Buceta deliciosa, comecei metendo devagar e ela fazendo pompoarismo, que pressão gostosa.
Final bombando forte e fundo até gozar.
Pena que tinha horário senão iria continuar com ela mais tempo.

Resumo

1h 250 - valeu cada centavo.
A garota é realmente das fotos e vídeo.
Muito simpático, atenciosa.
Corpo bonito, firme
Peitos pequenos com piercing nos mamilos e na língua.
Buceta cheirosa
Gosta e sabe o que faz.

Nota 10 em tudo

https://fatalmodel.com/1564070/hanna-1564070

Atende na rua Sorocaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Costa55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3242 Mensagem por Costa55 » 25 Abr 2023, 12:40

POSITIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Ayla

Colegas, já acompanho o guia a algum tempo, porém só agora tive tempo de me cadastrar e contar minhas experiências. Colocarei todas as experiências aqui, vamos nos ajudar a não cair em golpe. Começarei dos mais recentes pros mais antigos.

A acompanhante da vez é a Ayla, atende próximo ao centro em sala comercial, local de fácil acesso e estacionamento. Quanto a ela, morena, magrinha, siliconada, rosto bonito. Atendimento ela se entrega bem, faz massagem, faz uma massagem na cabeça do p@u que o cara vai aa nuvens, oral sem capa e não regula posição. Boa de papo e não apressa pro cara gozar e ir embora. Valor R$ 300.
Link da garota https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-sanches/

Link:
🔗

Costa55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3243 Mensagem por Costa55 » 25 Abr 2023, 13:01

POSITIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Stefany Boos Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A acompanhante da vez é a Stefany Boos, saio com ela desde 2016, antigamente atendia na rua Campo Alegre, hoje atende na 9 de março próximo a Leg’s, local simples mas dá pro gasto. Ela é uma loira de academia, já tem uns bons anos de experiência, mas ainda assim bonita, siliconada. Quanto ao programa, oral com preservativo mas muito bom, se entrega no programa, não regula posição e nem apressa pro cara gozar e ir embora. Faz anal mas nunca experimentei, não curto muito. Pra quem gosta de uma garota mais “Milfs” é uma boa. Valor R$ 250.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br0cdvv1h/

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3244 Mensagem por Foxstill » 26 Abr 2023, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela gaúcha

MARCELA GAÚCHA
ultimo dia na cidade

ATENDIMENTO
contato via watss no domingo marcamos para 21:30
ali no Boa Vista

fez sexo com ela de relógio no pulso nossa ficamos
45 minutos fazendo sexo numa intensidade eu demoro
pouco para gozar falo pra ela mudar de posição e vim
por cima ali eu sábia teria que finalizar hora estava
acabando deu tudo certo consegue finalizar dentro
da bucetinha dela nossa aquela buceta apertando
meu pau gozei dentro buceta dela nesse dia eu
teve sorte domingo foi único cliente ela atendeu
mulher estava muito safada na cama levei sorte
ser 1 cliente do dia sexo fica muito melhor na
verdade naquele domingo ela só atendeu eu
ela estava arrumando a mudança dela ela
ia viajar para outra cidade peguei ela em varias
posição veio por cima de lado de 4 nesse dia não
foi concentrado quase não consigo gozar dentro
pagar para não gozar dentro é jogar dinheiro no
lixo $$$ quando sair com essas garotas programa tem ir concentrado

1=HORA 250$ NORMAL SEM ANAL

https://fatalmodel.com/346337/marcelagaucha

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3245 Mensagem por aventureirodameianoite » 26 Abr 2023, 09:11

POSITIVO
Nome da casa:Itaum
Nome da Garota:Taty Ferraz

Fez Anal:SIM
Bom dia confrades

TD realizado com a Taty Ferraz na quinta feira https://fatalmodel.com/1512274/taty-ferraz-1512274

entrei em contato com ela demorou um pouco para responder os questionamentos, quase que ja ia desistindo depois de conversar e tirar algumas duvidas marcamos 1 hora incluso oral, vaginal e anal livre de gozadas.

local com muro alto e portão de metal fechado da de parar o carro dentro do terreno, o local meio caido escuro, o quarto limpo com banheiro fora do quarto como estavamos sozinhos até ai tranquilo mas acho zoado prefiro suíte mais confortável e seguro.

senti falta de outro travesseiro, acho muito zoado ter que ficar revezando o travesseiro com a puta.

a moça é a mesma das fotos podem ir sem medo uma baita gostosa com um belo rabão.

começou com um oral arrisco a dizer que foi o melhor boquete da minha vida ponto positivo pra sugada na cabeça do pau que parecia que ia explodir, comi a buceta em varias posições e logo ja pedi o cuzinho.

comi o cuzinho em varias posições nenhum momento reclamou ou refutou, inclusive deixou revesar entre cuzinho e buceta :D .

resumo do TD

rosto: 7 bonita longe de ser feia
buceta: 7 limpa, cheirosa depila nenhum momento apresentou odores
anal: 9 fazia tempo que não pegava uma mina sem frescuras
oral:10 melhor boquete até hoje :lol:
peitos: 7 pequenos e gostosinhos

nota do geral 8

Joinville carece de moças que atendem neste nível.

para uma Joinville sem fakes e com atendimento decente ::basta::

abraço aos que comentam

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda Almeida

#3246 Mensagem por Printer » 26 Abr 2023, 10:47

POSITIVO
Nome da casa:Carlos Kliger, 70
Nome da Garota:

Salve rapaziada!
Tenho alguns TDs atrasados para compartilhar e vou colocando em dia conforme eu for tendo tempo. Há alguns dias atrás eu fui conhecer a Amanda Almeida, achei o anúncio no Garota com Local, olhei as fotos do anúncio e li os comentários de quem já tinha saído com ela e entrei em contato. Ela respondeu rápido, educadamete, fiz algumas perguntas e combinamos o horário. A casa eu já conheço, perto do Fórum, bem localizada, pode deixar o carro na frente ou para quem tem problemas de exposição dá para estacionar na rua que é pouco movimentada. Sobre a garota, me recebeu com uma roupinha que destacava o seu corpo, muito gata por sinal, sorriso para quebrar o gelo e me levou para o quarto. Aquela conversa inicial para deixar o cara relaxado e dai para frente foi uma coisa de louco. Que menina mais gostosa e fogosa, disposta e safada, um detalhe importante, não olhou o celular em nenhum momento e nem me apressou. Uma experiência incrível e só de lembrar já fico com vontade de voltar. Não dou notas, gosto cada um tem o seu e também não sou jurado. Fica a dica de uma menina que vale a pena conhecer.
Atendimento:
1 hora
Valor $250
Anal eu não perguntei
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... almeida-2/

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3247 Mensagem por Nuruboi » 26 Abr 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Ayla

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
graças a indicação do confrade fiz um pg
com a https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-sanches/
vamos lá:
LOCAL: 9,5 limpo, organizado, discreto, é uma clínica.
TRATAMENTO: 9 conversa muito bem, faz uma bela massagem incluindo no piru, recebe de lingerie e perfumada;
GAROTA: 10 magra, alta com silicone, tatuagens no lugar certo e um corpo de modelo, fiquei impressionado
é melhor que das fotos. a mina é uma das mais bonitas e bem cuidadas de joinville.
vale muito mais que 300

massagem é nota 8, mas fiz a relaxante, parece que as outras massagens são mais quentes

ATENÇÃO estou sempre a procura de massagistas, SE PUDER ME INDICAR MASSAGISTAS QUE FAÇAM PG OU GPS QUE FAÇAM BOA MASSAGEM PFR

Link:
🔗

Advogadodiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3248 Mensagem por Advogadodiscreto » 03 Mai 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Poliane Silva

Boa tarde confrades
não costumo sair com garotas que não seja por indicação, por isso sempre saio com as mesmas...
mas como o local é bem falado e eu já havia saído com a íris no local e foi ótimo, resolvi arriscar com a garota Poliane Silva, atende no edifício comercial na JK. Já no primeiro contato por telefone foi muito simpática e me mandou fotos atualizadas dela.
Chegando no local, super discreto, limpo e organizado, com chuveiro muito bom, ela me deixou super a vontade com uma boa conversa e uma massagem relaxante que não é o forte dela como já tinha me explicado antes, mas é boa.
Apos a massagem começou com um oral sem capa que compensa qualquer massagem, e partimos para os finalmente, a gata se entrega, sem pressa e não é mecânica.
Corpo nota 10, corpo de modelo magra com silicone, não muito alta e uma bunda que parece até feita de tão gostosa.
Rosto nota 9 um sorriso lindo
Massagem 8
Conversa 10 muito boa
Valor 300,00
Voltarei com certeza.

Segue o link da garota https://garotacomlocal.com/acompanhante/poliane-silva/

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Livia Souza

#3249 Mensagem por Printer » 03 Mai 2023, 17:29

POSITIVO
Nome da casa:Carlos Kliger, 70
Nome da Garota:

Boa tarde Rapaziada,
O TD de hoje é com a Livia Souza que atende ao lado do fórum. Foi a minha primeira vez com ela, mas já tinha visto o anúncio e me interessado. Também tinha bons comentários no próprio anúncio. e a rapaziada foi honesta, posso dizer que ela é uma princesinha, delicada, corpinho bem desenhado, com tudo proporcional. É a mesma menina das fotos, sem surpresas, contato pelo WhatsApp, resposta rápida, combinamos o programa e me dirigi para o local. A Livia me recebeu com um sorriso e me ofereceu uma ducha. Depois fui para o quarto e ela já estava me esperando de lingerie. Começamos com um papo para descontrair, uns beijos (que beijo gostoso) para esquentar o motor e o programa daí fluiu naturalmente. Gostei muito da atitude dela, sem não me toques e fazendo tudo o que combinamos. Chupa bem, cavalga muito e se envolve legal, realmente estilo namoradinha. Para o que eu busco, valeu muito o valor investido e voltarei novamente em breve. Ponto alto é a bunda, de quatro é uma visão de enlouquecer.

Atendimento:
1 hora
Valor $250
Anal: não faz
Atendimento: super recomendo
https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-souza/

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3250 Mensagem por Foxstill » 04 Mai 2023, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Castilho

YASMIN CASTILHO
melhor atendimento foi até hoje

CONTATO=chamei pelo watsss marcamos para 20:00 horas
respondeu rápido foi bem direto com ela sem muita conversa já
marcando a hora para ir não fez perguntas sobre atendimento
no watsss marquei a hora e foi até local

ATENDIMENTO=cheguei na casa lá na Rua Sorocaba Floresta ela me recebeu na porta abriu portão elétrico rápido
entrei estava na porta me esperando com vestidinho vermelho toda cheirosinha subimos a escada até quarto
ela ligo ar condicionado para nós fazer sexo

SEXO=fez boquete sem capa nossa ali teve que segurar pra não goza aquela boquinha macia no meu pau
ela veio por cima nossa ali já gozei peguei ela de 4 nossa aquela bucetinha apertando meu pau gozei 2 vez dentro ficamos 25 minutos transando
30 minutos ela fez sexo oral e safadeza na cama pede pra ela fazer uma safadeza pra min ver gozei vendo ela peladinha na cama

VALOR=250$ HORA
https://fatalmodel.com/998780/yasmin-castilho-998780
REPETO =TODO MÉS QUERO IR MENINA É BEM PROFISSIONAL NÃO FICA MEXENDO CELULAR
OTIMO ATENDIMENTO GOSTEI BASTANTE DA PROXIMA VOU MAIS CALMO PRA FICAR MAIS TEMPO TRANSANDO COM ELA
ATENDIMENTO

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3251 Mensagem por Foxstill » 06 Mai 2023, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane Silva

CRISTIANE SILVA
uma grande surpresa ?

CONTATO=chamei watss marcamos 21:30 só passa a localização faltando
10 minutos atendimento ela atende no Floresta Rua Ipumirim 69
casa portão branco quarto é na frente do portão pode entra portão
fica encostado

SEXO=fez 45 minutos de sexo a mulher não tem preguiça pra fazer sexo faz varias
posição não reclama faz de tudo agradar cliente mesmo vc indo pela primeira vez
faz a hora certinha beija de língua o cliente não tem reclamar mulher sobre o sexo

ATENDIMENTO=muito bom atendimento simpática conversa com cliente se envolve no sexo
quarto é bem grande com banheiro cama boa

NEGATIVO=não é as fotos dela no site é de outra mulher nem loira é mesmo ela usando
foto feik eu recomendo ir vc quer pagar valor baixo 150$ 1 hora de sexo acho errado ela
usar foto de outra pessoa mais isso nós sabemos tem cafetão delas faz essas tramoia
acho ela vai se queimar clientes fazendo isso pode ir atendimento é top ela é baixinha
tem corpinho legal rostinho bonito trata bem cliente vai que vc vai gostar cuida no site
do sexo sc ver perfil de loira pode ser feik kkkkkk chega lá é outra mulher menos a loira kkk

VALOR=150$ 1 HORA NORMAL
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 211201553/

REPETECO=sim quero voltar lá eu gostei atendimento é valor baixo 150$ pode ir varias vez no més kkkk

Link:
🔗

Dourado27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3252 Mensagem por Dourado27 » 08 Mai 2023, 00:04

Caros amigos venho até aqui pedir uma ajudinha
Me mudei pra Joinville novamente e to querendo volta Ativa , gosto muito de morenas (negras)
A um tempo atrás sai com uma de Joinville porém ela não responde mais pelo contato que eu tinha
Não sei se saio da profissão ou mudou de número e nome geralmente elas fazem muito isso.
Ano passado sai com ela se chamava vitória uma morena de cintura fina piersing no umbigo e uma tatuagem de um beijo forte no quadril e um baita rabão kkk
Caso alguém conheça poderia me informar o contato ou anuncio caso ele tenha na ativa ainda.
Ou caso alguém tenha uma outra indicação de uma bela morena serei grato pela ajuda.

Mensagem do Moderador

Quem quiser ajudar o confrade, favor enviar MP para o mesmo. E confrade aguardamos os seus TD´s serem postados no Fórum

att

Libanês

Link:
🔗

gabriel777of
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3253 Mensagem por gabriel777of » 08 Mai 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Mel na internet e quando vi aquele corpinho lindo de ninfeta pensei que era muito bom pra ser verdade (Joinville tem bastante fakes).
Conversamos no Whats, marcamos num hotel e quando vi ela fiquei feliz pois ela era aquilo das fotos e muito mais. Dona de uma bunda incrível, peitos deliciosos e uma bucetinha linda e gostosa de chupar.
Me chupou sem camisinha e amigos... que chupada!
Gozei mais de uma vez e em algumas posições.

A Mel, além de uma morena linda e simpática, não tem frescura e fez de tudo para me agradar.

Fiz o repeteco depois e foi ainda melhor.
Super recomendo!

Mensagem do Moderador

Relato do confrade sem informação do valor pago pela Gp, sem link do anúncio e sem telefone de contato.

Neste caso TD ocultado. ( Fora das regras do Fórum)

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Dourado27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3254 Mensagem por Dourado27 » 08 Mai 2023, 19:01

Tens o contato dela ou anuncio ?

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#3255 Mensagem por setimo » 10 Mai 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Pessoal, tempo fora do ar, agora na volta à ativa tem alguns TD’s para colocar em dia.

TD com a Thays

https://fatalmodel.com/1472343/thays-1472343

CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 9740 3955, responde rápido, bem atenciosa, responde o que pergunto. Valor de R$ 250,00 por 1 hora + motel. Não tem local, menciona que beija na boca, oral sem, deixa chupar, não faz anal, livre de gozadas.
LOCAL: Opção de pegar ela em casa ou encontrar no motel. Preferi pegar em casa para ver o material antes, se fosse cilada já engatava a primeira e arrancava. Motel Vis à vis, nada a comentar já que é motel, tudo limpo, organizado... A dama mora no bairro Saguaçu.
CATIVEIRO: Motel, peguei o quarto mais barato de R$ 90,00.
DAMA: Chego no endereço, dama de vestido e casaco, morena cavala, me esperava do lado de fora da casa. É a mesma das fotos, piercing no nariz, mas cheiro de cigarro, algo que não curto. Por volta de 1,70m de altura, corpo de potranca, mas não daquelas de academia e sim mais natural. Belo par de melões GG que dá para se perder ali, um pouco de barriga, não flácida e nada que desabone o conjunto. Bundinha proporcional. É um corpo harmônico conforme a estatura e porte dela. De rosto achei de beleza média, nas fotos parece mais gata, dentes bem alinhados, sorriso bonito. Cabelão comprido e preto, pele clara. Destaque para a PPK que deve ter uns 2,5 kg de carne. Que bucetão carnudo!! Na verdade foi o que me instigou a sair com ela. Não curto muito o estilo, mas a cara de sem vergonha e a xota carnuda me deu um tesão de desossar sem dó. Nunca curti grelho muito grande, mas são aquelas taras que ocorrem de vez em quando kkk. Não chupo as damas, mas quem curte vai levar um caldo de buceta ali.
ATENDIMENTO: Chegamos no quarto, ela fica só de lingerie, vem dar beijo (ponto positivo), mas como não beijo as damas, foi só um selinho mesmo. Ponto positivo vai porque, pelo menos ela tenta cumprir o que promete. Para quem curte beijo, ela demonstrou que beija. Começa a descer, fica de quatro na cama e dá uma mamada histórica no cacete. Caramba, menina curte chupar, garganta profunda, baba, cospe, bate na cara, aff, cuidar para não queimar a largada ali mesmo. Fica uns 15 minutos no oral, mas se deixar fica mais. Com ela de 4 na cama chupando, meto a mão na ppk e no rabisteco e a xota já molhada, ela gosta de uma bolinação, diz que adora que a chupem e que goza fácil assim, mas essa eu passo. Não me aguentei com a aquela ppk molhada, viro de 4 mesmo, borracha no bichão e espeto para dentro. Apesar de carnuda, bucetinha apertada, muito lubrificada, deixa bombar sem dó, pede mais forte, deixa dedilhar o rabinho. Vem por cima, rebola, bate-estaca, mais dedo no cuzinho, roça e se esfrega que não me aguento e herdeiros despejados. Papinho ameno e dispensável pós coito, tomo uma ducha, não estava a fim de um segundo tempo, pois prefiro qualidade a quantidade, e essa trepada foi tesão demais. Dama se entrega mesmo, gosta da coisa. Pago os 250 ex-bozos no dinheiro e vazo à cidade natal.
RESUMO: Uma bela potranca, ppkão, trepada excelente devido à entrega, curte dar, chupar, não olhou celular, simpática e desenvolta.
NOTAS:
LOCAL: Motel – sem nota;
BOQUETE: 10.0, excelente, faz de tudo no oral, baba, se engasga, tem pressão e cadência, quando pedi para ir mais devagar atendeu e ficou só lambendo igual pirulito, não regula, no pêlo, está no meu top 2;
BUNDA: 8.0, gostosinha, proporcional, mas não é o forte dela;
PEITOS: 8.0, melões GG, bons de pegar, naturais, sentido os efeitos da gravidade;
PPK: 9.0, apertada até, greluda e carnuda, sem odores suspeitos, depilada com gilete;
ROSTO: 7.0, beleza média;
TREPADA: vou dar 10.0, dificilmente dou nota máxima nesse quesito, neste caso foi a qualidade que pesou, ela se entrega muito, chupa igual louca, não força a gozada, se deixa levar...aff um tesão de foder;
ANAL: sem nota, não faz, mas deixa enfiar o dedo;
CORPO GERAL: 8.0, típica potranca de gostosura natural, o conjunto é bem proporcional, mas não é um corpaço com tudo durinho no lugar.
MÉDIA: 8.57, procurou agradar, sem enganação. Não cobrou adiantado, controlou o tempo, olhou celular só no fim. Repeteco? Pode ser. Recomendo? Sim.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”