Luna Borges (19)99112-6293
- 1 Hrs - Telefone: (19)99112-6293

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 7Não 32
Beija:Sim 11Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1 Mensagem por Rollo » 23 Abr 2023, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala pessoal!

É meio complicado para agendar e já deu alguns bolos (sou brasileiro e não desisto nunca), mas deu certo dessa vez.

É a menina das fotos com certeza.

É nova, bonita e gostosa.

Não tem cara de GP, parece menina de shopping.

+ ou - 1,65 e 22 anos.

O atendimento é meio fraco, apesar de não regular posição e ser uma pessoa legal ela não tem iniciativa, não beija e o oral é com capa e bem rápido.

O local é um AP residencial, tem que mostrar documento, mas no gerar é bom.

Sem repeteco pela dificuldade do agendamento e principalmente valor (200,00 meia hora, oral com capa e etc..).

Até +.

https://fatalmodel.com/1616462/luna-borges-1616462
(19)99112-6293

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidlazer41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por kidlazer41 » 24 Abr 2023, 23:41

NEUTRO
Nota:4
Estava afim de passar com uma novinha e vi o contato da Luna no fatal model e resolvi marcar...
Demorou um pouco para responder, mas me passou todas as informações e agendei com ela.
O local fica na vila industrial, em um apartamento, com portaria ( precisa mostrar o RG), bem localizada.
A garota é igual a das fotos, linda, novinha, tem piercing nos mamilos, me parece ser uma pessoa interessante para conversar...
Mas os pontos positivos param por aí, pq o atendimento começou com um selinho timido, sem se envolver muito e um oral com camisinha sem muita pressão.
Fomos em várias posições e finalizei de 4.
Conversei um pouco com ela e depois tomei um banho e fui embora.
Considerações finais:
Não passaria novamente com ela por falta de envolvimento por parte dela, principalmente para o pessoal que curte beijos e faz questão de oral.
Não dei negativo, porque não regulou posições, o local é bem localizado e pela sua beleza.

Link:
🔗

Luna_borges8484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Luna_borges8484 » 25 Abr 2023, 20:34

oii como vai. peço desculpas a demorar para responder, tem dias que acaba sendo corrido para mim, fico triste que n tenha sido um atendimento de seu agrado. realmente estranho isso do beijo, pois geralmente beijo sim meus clientes, e sobre a camisinha, faço sem com um valor adicional como ja ta no anuncio, e sempre pergunto para o cliente qual a preferencia dele!
sabe as vezes acaba sendo um pouco dificil msm de cvs etc, tenho que sentir abertura da pessoa, e se a vibe bate, amo conversar trocar altas risadas, enfim, desculpe n ter te agradado como gostaria, mas de qualquer forma obrigado por n dar uma avaliaçao ruim, pois impacta no meu trabalho. no mais, sempre buscarei melhorar ! obg pela avaliaçao bjuuu

Link:
🔗

Luna_borges8484
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Luna_borges8484 » 25 Abr 2023, 20:43

oii@rollo como vai. obg pela avaliaçao, sobre beijo, estranho geralmente beijo sim hahah
e o oral, no anuncio mesmo ja diz que faço sim sem camisinha, claro mediante a higiene e um valor adicional, mas isso ja ta no anuncio, e no atendimento sempre pergunto sua preferencia.
e sobre oral rapido... n depende muito de mim haha, as vezes a pessoa n me deixa continuar por estar quase la ( n sei se foi seu caso) mas dificilmente vou chupar rapidinho e sair viu haha gosto do que faço, ah e sobre o valor.. seria n so por conta do meu trabalho mas por conta de gasto com energia, leds no quarto, toalhas sempre limpinhas e no saquinho, agua no copinho, lubrificante, lingeries, um local otimo com uma localizaçao de facil acesso para vcs, tudo para gerar um ambiente melhor para vcs. mas de qualquer forma obg pela avaliaçao, para poder melhorar cada vez mais. obgg bjuu

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Abr 2023, 21:12

Mensagem do Moderador

Respostas de Luna_borges8484 mantidas uma vez que feitas em tom extremamente cordial
Réplicas assim sempre serão muito bem vindas no fórum
Parabéns!
PS: parece pós-venda de carro de luxo
:lol: :lol:

Link:
🔗

kidlazer41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por kidlazer41 » 25 Abr 2023, 22:27

Olá @Luna_borges8484 como vc está?
Achei legal da sua parte ser receptiva em relação às críticas.
Esse comentário é para aprofundar a minha análise e de porque dei neutro em seu TD.
Primeiramente quando me refiro a envolvimento, estou falando do quanto a acompanhante consegue deixar o cliente excitado, que envolve técnicas de sedução como palavras, toques e gestos, que infelizmente não aconteceu no meu caso, o que se tornou um sexo mecânico.
Não tenho nenhum problema com sexo oral com camisinha ( até prefiro por conta da higiene e segurança ), no entanto para o sexo oral ser bom, precisa de pressão na boca e o olhar tbm é importante na hora de execução, o que faltou tbm.
Acredito que vc tenha potencial para melhorar, refletir no que possa melhorar, pois o seu atendimento atual está em um nível mediano.

Link:
🔗

Luna_borges8484
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Luna_borges8484 » 26 Abr 2023, 02:42

Obrigada pelas críticas construtivas! Tudo o que disse acima, acredito que tenha a ver tbm com a conexão e proximidade que se tem com o cliente, geralmente quando a vibe bate, o atendimento fica melhor! As vezes acabo sendo mais timida, ou talvez n esteja num dia tão agradável, mas vou tentar sempre melhorar e n deixar algumas coisas interfira no meu atendimento. Bjuu boa noite 😘

Link:
🔗

Everson zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Everson zoio » 26 Abr 2023, 09:16

MANCADA
Marquei com a garota a umas semanas atrás

Perguntei até qual horário ela estaria disponível, me disse que atendia até as 23 hrs, achei perfeito marquei com ela as 20 hrs e fiquei bem ansioso para conhece-la, aproximadamente 20 min antes pedi para ela me confirmar o endereço... não me respondeu, depois mandei outras msg proxima as 20 horas, segui no vaco, depois das 20 segui mandando msg e continuei no vaco, então so aceitei que tomei um boloe voltei para minha casa, quando já estava voltando ela me manda msg dizendo que acabou a energia em sua casa e que não conseguiu me responder, isso por volta de uma 20 e meia, mandei outra msg para ela tentando marcar a 21 horas então já que ela atendia ate as 23, mas ela disse que nao estava mais disponivel, foi ai que eu coriguei de vez e perdi a paciência, acabei agindo errado com ela dps e mandei umas msg desnecessárias e reconheço isso, pelo o que estou vendo nos TDs acima eu tinha que ser percistente, acontece que eu não moro em campinas, e bolos assim acabam custando muito caro para mim.

Enfim naquele dia fui embora para casa triste e de pau duro :cry: :cry:

Link:
🔗

Luna_borges8484
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Luna_borges8484 » 26 Abr 2023, 12:52

Oii fico triste pela sua experiência, realmente neste dia, foi difícil, acabou a energia diversas vezes, e n teria como atender sem energia no apto, n sei se foi vc mas houve um cliente que disse que viria msm sem energia, mas n aceitei pois n daria pra dar um bom atendimento sem energia… e depois disso acabei ficando doente e n consegui atender por uns dias… desculpe o ocorrido, n é esta experiência que quero passar. Bjjjs

Link:
🔗

Lailey4561
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Lailey4561 » 29 Abr 2023, 16:59

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Lendo os TDs fiquei em dúvidas se arriscava ou não passar com a Luna Borges, mas a cabeça de baixo falou mais alto.
O apê é residencial, divide com outra amiga e gatos, tem uma boa estrutura em uma boa localização, com suítes e LEDs.
Fui bem recebido por ela, novinha 22 anos, aparência igual das fotos, sorridente e gosta de conversar.
Mas assim que começamos a beijar, percebi que ela não estava a vontade, sei lá, meio distante parecia não estar curtindo.
Oral, depois fomos em várias posições, sem frescuras e gozei com ela por cima.
A aparência é o destaque dela, porém o atendimento foi fraco, não senti totalmente realizado no fim, ficou um gostinho de quero mais.
As acompanhantes tem o direito de cobrar o valor que desejarem, porém quanto mais alto o valor cobrado, melhor o sexo tem que ser, pela expectativa gerada pelo valor investido, e infelizmente isso não acontece aqui, com um alto valor cobrado por um atendimento mediano.
Já tive outras experiências com GPs da mesma faixa de valores ou inferior, que a experiência foi muito melhor, por causa do envolvimento, (qualidade de sexo), que é muito mais importante que a aparência ou a estrutura do local.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#11 Mensagem por caçaasputa42 » 29 Abr 2023, 18:24

Tenho a impressão que depois do 180 reais o programa não tem como ficar melhor ou pior. Esse valor é o máximo para elas se entregar totalmente. Tenho essa impressão.

Link:
🔗

Lailey4561
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Lailey4561 » 29 Abr 2023, 19:42

@caçaasputa42 discordo de você, porque já tive experiência com acompanhantes que cobram na faixa de R$150,00 e a qualidade do sexo foi superior a de R$400 - R$300.
E porque as meninas que cobram o valor de R$150 não cobram na faixa de R$400 a R$300?
Porque infelizmente valorizamos mais a aparência do que performance e a qualidade do sexo em si, na hora de escolher as acompanhantes.

Link:
🔗

zoidberg101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por zoidberg101 » 01 Mai 2023, 03:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Noite amigos.

É o que dizem ai em cima, ela deve ser muito ocupada mesmo, não responde rápido, não atende celular e deixa no vácuo por varias vezes.

Mesmo assim insisti, marquei pra tarde, tentei ser o primeiro do dia, mas acho que ja tinha alguém agendado pq quando cheguei pediu pra esperar o cara sair. Ja não gostei, pegar logo depois de outro e complicado, mas como ja estava ali resolvi encarar, so que eu devia ter ido embora, não peguem segundas tão rápido pessoal não vale a grana.

O local é um predio perto da SESC na vila industrial e bem tranquilo mas fiquei uns 20 min esperando o cara sair. Na portaria tem que mostrar documento e ainda tiram sua foto.
O apartamento tem gatos e é bem bagunçado

Ela é realmente a mulher das fotos, um pouco menos produzida mas bonita, nova, bem baixa e o corpo não é lá essas coisas
Ponto negativo: Ela não estava nem um pouco arrumada, so com um roupão preto, me conduziu ao quarto e me entregou uma sacola com toalha, o quarto é apertado mas tem luzes LED e uns brinquedos acho que para inversão, tomei uma ducha e quando sai ela nao estava no quarto, ouvi ela conversando com alguém no corredor acho que tem mais garotas no local chamei ela e ela voltou pro quarto. Trocamos meia duzia de trela e começou o programa.

O programa foi bem fraco como ja disseram não parece ter vontade de beijar, mesmo com higiene em dia, na hora avisa que oral so com camisinha e que nao deixa finalizar fora.
Fomos algumas posições mas terminamos deitados, eu estava afim de mais uma, nao tinha passado nem 30 min.
So que ela levantou e ja colocou o roupão, conversei mais um pouco tomei uma ducha, perguntei do tempo e ela disse que ja tinha passado dos 30 min e não deu abertura pra mais, ficou sentanda na cama conversando e olhando pro celular, desapontado paguei os 300 bolsonaros e fui embora.

Não voltarei, achei caro e nao sai satisfeito não acho que seja iniciante so acho que falta vontade ou que nao estava bem.
Se fosse pra melhorar alguma coisa diria pelo menos a gestão de horarios, dar de cara com outro ou nem se arrumar pra receber cliente é desleixo, nem que marque mais tarde ou nem marque

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por Bds » 01 Mai 2023, 04:08

Triste se pegar 3 assim todo dia e 900 conto facil facil mais uma hora acaba sem futuro

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15 Mensagem por camp_cps » 01 Mai 2023, 08:41

O único positivo do tópico ainda foi com críticas, ressalvas e sem repeteco. O resto dos TDs só com reclamação, aí complica hein!

Link:
🔗

Responder